Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 26 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO AMANHECER:

" ORAÇÃO DO AMANHECER "
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã!

Salve Deus todo Poderoso,

que me dá a felicidade de tomar a benção a toda Natureza.

Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!

Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil!

Que belo seja seu remédio!

O pão que parto a mesa, seja multiplicado!

O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade.

Que o Universo me abrace e que os quatro elementos:

Terra, Água, Fogo e Ar,

me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.

Que meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,

com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário