Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A ESTRADA...

A  Estrada:

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui

Percorri milhas e milhas antes de dormir Eu não cochilei Os mais belos montes escalei Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei ei ei ei..uu..
A Vida ensina e o tempo traz o tomPra nascer uma canção
Com a fé no dia-a-dia Encontro a solução encontro a solução
Quando bate a saudade Eu vou pro mar Fecho os meus olhos e sinto Você chegar, você chegar,
Psicon, Psicon, Psicon
Quero acordar de manhãdo teu ladoE Aturar qualquer babadoVou ficar apaixonado,no teu seio aconchegadoE Ver você dormindo e sorrindoÉ tudo que eu quero pramimTudo que eu quero pra mim,quero...Quero acordar de manhã do teu ladoE aturar qualquer babadoVou ficar apaixonado,no teu seio aconchegadoVer você dormindo ‚ é tãolindoÉ tudo que eu quero pra mimTudo que eu quero pra mim
Repete: 1a. parte (1 vez)Together...Together...oo...
Meu caminho só meu pai pode mudarMeu caminho só meu paimeu caminho
Together...Together...
Meu caminho só meu Deus pode mudarMeu caminho só meu DeusMeu caminho
Together..Together...Together...



Um comentário:

  1. TEM DIAS QUE PARECE QUE VOU ENLOUQUECER DE TANTA SAUDADES, MEU AMOR, EU TE AMAREI POR TODOS OS SÉCULOS E SÉCULOS DA ETRNIDADE, QUE SAUDADE QUE RASGA O CORAÇÃO...
    ESTOU SOFRENDO MUITO, MUITO, MUITO MESMO E NUNCA MAIS SEREI FELIZ

    ResponderExcluir