Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 20 de novembro de 2011

JESUS CIGANO:

JESUS CIGANO

JESUS CIGANO? - PAI NOSSO... A Interpretação

Pai Nosso

Será inútil dizer Pai Nosso, se não vejo as demais pessoas, animais e natureza, como criados pelo mesmo Deus.

Será inútil dizer Que estais nos Céus,  se não atuo com tolerância, bondade e respeito, vendo-O em todas as partes e pessoas, impedindo-lhes que tenham um ambiente de paz, tranqüilidade e conforto espiritual.

Será inútil dizer Santificado seja o Vosso Nome, se pelos meus pensamentos e ações não Santifico o meio em que vivo.

Será inútil dizer Venha a nós o Vosso Reino, se fecho o meu coração ao Amor, ao bem querer e não pratico a fraternidade e o amor ao próximo como o teu Filho nos ensinou.

Será inútil dizer Seja feita a Vossa vontade, aqui na Terra como nos Céus, se ainda procedo com ódio, rebeldia, com revolta, com intransigência e sem indulgência para com o meu próximo.

Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje, se não me alimento também do teu pão espiritual, se vivo para os bens materiais, para as futilidades o comodismo, desprezando os filhos teus que sofrem as vicissitudes da vida.

Será inútil dizer Perdoai as nossas dívidas, na medida em que perdoamos aos nossos devedores, se continuo não perdoando, se não importo em cometer injustiças, magoar, ferir a qualquer um por menor que seja a ofensa.

Será inútil dizer Não nos deixeis cair em tentação, se ainda não dou valor à recomendação de Jesus de “orai e vigiai” e à higiene da minha mente.

Será inútil dizer Livrai-nos de todo o mal, se ainda prefiro trilhar a estrada larga dos vícios, da irresponsabilidade, da ira e do descontrole.

Será inútil dizer Assim seja se continuo negligente e sabendo como sou não vivencio uma firme decisão de melhorar.

********************************************************************************

Alguns dizem que Jesus era cigano, por ter vivido viajando, ensinando, difundindo os ensinamentos que o Pai lhe ordenou.

Mas a isso não me apego, afinal Ele é nosso Irmão Maior, e sei que todas as culturas gostariam de Tê-lo como representante máximo.

Jesus era um homem comum, que recebia por intuição e através de sua  mediunidade,  também incorporava o CRISTO, este sim o Filho de Deus.
Queiram ou não! Muitas são as histórias, melhor que nos apeguemos ao ensinamento maior:

"AMAI-VOS  UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI"

NESTA IMAGEM JESUS CURA UMA CRIANÇA CIGANA - REPRESENTA A CURA

TODA FAMILIA CIGANA, TODO CLÃ, TEM ESSA IMAGEM EM SUA TSARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário