Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 19 de novembro de 2011

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ (homenagem ao meu filho MICHEL)





Gostava Tanto de Você:
Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate
E eu...Gostava tanto de você

Gostava tanto de você


Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você
E eu...

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você
 

Eu gostava

Eu gostava tanto de você

Gostava...

Gostava tanto de você
Vou morrer de saudade

Não, não vai embora

Vou morrer de saudade

Não, não vai embora

Eu vou morrer de saudade

Não, não vai embora
Eu gostava...
Vou Morrer de saudad...



Um comentário:

  1. NÃO TEM O QUE DIZER, SOMENTE QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ SANGRANDO E QUE MINHA VIDA ACABOU E COM VOCÊ, MINHA FELICIDADE FICOU.
    SOMENTE AQUELES PAIS QUE JÁ PERDERAM UM FILHO SABEM DO QUE ESTOU FALANDO, NÃO TEM O QUE NOS CONSOLE, NADA MAIS NOS ALEGRA E UMA DOR PROFUNDA E ANGUSTIANTE TOMA CONTA DE NOSSO CORAÇÃO. ESSA DOR É TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE QUE NEM NOME DEUS CONSEGUIU DAR A ELA, POIS SE PERDERMOS NOSSOS PAIS FICAMOS ÓRFÃOS, SE PERDERMOS NOSSOS COMPANHEIROS VIÚVOS E COMO É A PIOR DAS DORES ELE RESOLVEU DEIXAR SEM NOME... PARA NÃO DOER MAIS AINDA EM QUEM A SOFRE. EU PREFIRO ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DIVINA E SEI QUE VC MEU FILHO ESTÁ BEM E FELIZ ONDE ESTÁ, PORQUE SOMENTE SERES ESPEDCIAIS COMO VC VÃO CEDO ALEGRAR O JARDIM DE DEUS E VC VAI SER O BEIJA FLOR DO MEU JARDIM E COMO A MORTE NAO EXISTE, CÁ ESTOU A ESPERAR O GRANDE DIA DO NOSSO REENCONTRO. FIQUE EM PAZ MEU TRUE LOVE, EU TE MAREI PARA SEMPRE E COMO EU SEMPRE TE DIZIA NÃO EXISTE NO UNIVERSO MULHER QUE TE AMA E AMRÁ COMO EU TUA MÃE, SEMPRE TUA MÃE, AMOR DA MINHA VIDA VAI E FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir