Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EU SEI QUE VOU TE AMAR.....

Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
  A cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu Sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta Tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver a espera
De viver ao lado teu
  Por Toda a minha vida...

Um comentário:

  1. FILHO, É MUITO TRISTE VIVER SEM VOCÊ, POR TODA A MINHA VIDA EU VOU SOFRER, PORQUE TUA AUSÊNCIA, LEVOU-ME A ALMA E MEU CORPO NÃO MAIS VIVE, MAS APENAS VAI PASSAR PELA VIDA EM PRANTOS....

    ResponderExcluir