Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 28 de agosto de 2016

TEMPO DE TOMAR UMA POSIÇÃO: SERES MUSHABA



Saudações Mushaba,

Eu sou o comandante Altros da nave mãe Mushaba, a Nexus. Tanta coisa está acontecendo na Terra, porque nestes dias de ascensão da humanidade, este é o momento onde o medo e o amor estão tomando a sua posição. Isto está sendo feito através de cada ser humano na Terra, do recém-nascido até o mais velho. Este é um tempo de decisão, um tempo de vital importância, onde a humanidade na Terra tem que fazer uma escolha firme, assumir uma postura inflexível para um dos lados: o lado do amor, ou o lado do medo.

Todas as mentiras, confusão, desinformação e engano fazem parte do plano. Na última fase da ascensão da Terra e da humanidade, tudo tem que ser exposto sob o Sol, vir à superfície para cada indivíduo escolher o que aceitar, acreditar e abraçar como sua verdade.

Tudo está sendo apresentado em sua forma bruta, tanto a verdade como a mentira. Cada reação individual dos que leem ou ouvem, determina se eles vão alimentar e sustentar as suas dúvidas e receios, entregando a sua liberdade e capacitação para o lado negro, negativo do medo. Ou isto vai determinar se eles vão alimentar e nutrir a verdade, a coragem, mantendo a sua liberdade, autonomia, amor e luz, mantendo-se firme na sua essência de amor e luz.

Olhe para frente e para trás sobre tudo o que a humanidade está criando. Os indivíduos podem estar se sentindo bem, maravilhosos, inspirados, confiantes, mas no momento seguinte que ouvem, ou leem algo, eles permitem que altere a forma como se sentem mudando para a raiva, frustração, dúvida e medo entre outras coisas. Aqueles do lado negativo sabem o que estão fazendo ao usar suas habilidades e capacidades de controle e manipulação, para manter o maior número possível de pessoas fora do centro, no medo e dúvida do “e se ?”

Isso prolonga a sua capacidade de manter o controle por mais tempo do que deveriam. É o seu único truque que resta, é o seu único mecanismo de apoio.

Vamos tomar um tempo para explicar as nossas respostas para você, porque é uma grande quantidade de informações que são muito importantes para nos apressarmos com elas. Nossa intenção é fornecer uma resposta para este dilema.

Isto que comentamos acima está permitindo que as energias de mudança fiquem instáveis e também retardem o progresso. Ela não vai parar, mas vai retardá-lo. Ela sustenta a energia negativa para não sucumbir completamente ao poder do povo e à luz das pessoas. Aqueles de vocês que sabem, aqueles que estão lendo ou ouvindo estas palavras, têm a responsabilidade, o dever, de tomar uma posição firme e definitiva na sua verdade, amor e luz. De não permitir ser controlado e manipulado pelos diversos acontecimentos e as informações que estão sendo disseminadas de forma imprudente por agentes da ex cabala. Digo “ex” porque aqueles que eram a verdadeira fonte de poder da cabala foram removidos do planeta. Seus subordinados estão lutando pelas sobras que puderem obter. Eles sabem que a sua única arma, sua única maneira de manter qualquer aparência de controle e poder é através da confusão, desinformação e medo. Isto é o que as pessoas devem perceber e entender.

Esta é a chave para acabar com isto de forma positiva. E está bem distante da sua dependência dos “galácticos cuidarem disto”. Temos realizado muitas coisas em nome da humanidade. No entanto, é importante saber que não podemos e não vamos fazer tudo para você. Nós não vamos tirar da humanidade a sua liberdade, autonomia e independência que ganhou ao acelerar firme em sua verdade e poder. Vamos oferecer alguns conselhos e recomendações sobre o que cada um de vocês na humanidade pode fazer para trazer esta liberdade para o seu planeta, especialmente aqueles que despertaram.

Deixe-me abordar sobre as bombas Toplet [BobT: Segundo o suposto movimento de resistência do Cobra] que muitos estão preocupados. Perdoe-me se eu rir com o pensamento de que estes pequenos lacaios insignificantes possam ter o poder de usar estas medidas contra a humanidade. Ameaçando como o seu último esforço de destruir tudo, se eles não podem mais manter o poder. Um grande desperdício de emoções se preocupar com algo que nunca vai acontecer. Estes lacaios não têm cérebro para isto, ou sabem como lidar com algo desta magnitude. É simplesmente uma tática de medo, nada mais. E está funcionando sobre a humanidade ?

Nós nunca permitiríamos algo tão mortal acontecer, ou ser usado de alguma maneira. O que estes lacaios não estão cientes é que estas bombas Toplet já foram neutralizados por nós ! Eles iriam ouvir no máximo um grande estouro de balão rebentando !! Coloque isto para dormir (esqueça), querida humanidade, pois estas chamadas bombas são inteiramente inúteis.

Saúdo-vos e abençoe a todos com a essência do amor Mushaba. O amor é o poder.

Saudações Mushaba,

©BobT

Origem: earthascends

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário