Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ACIMA E ABAIXO: REVELAÇÕES HIPERDIMENSIONAIS



Por que o mundo segue desta forma ? Qual é o meu propósito na Terra ? O que é espírito ? O que é Deus ? Qual é o mito arquetípico que eu estou vivendo ?

Ao longo de minha vida estas perguntas surgiram e se mantêm emergindo. Conforme eu seguia meu caminho, percebi mais e mais que eu não sabia nada e ainda assim está tudo lá, escondido à vista. Eu vivo um mistério constante incorporado em um eterno presente. Entre os movimentos e fluxos de energia. A mente é como uma taça vazia cantando que pode ser preenchida com muitos pensamentos. Você pode esvaziar a taça apenas parando de se identificar com estes pensamentos. Quando você pressiona a taça vazia com uma vara, o som vibra por toda a eternidade, enquanto eu me torno parte do todo. Minha identificação com o “EU” que “pensa”. Estou deixando de ser e me lavo distante até o infinito. As estrelas e planetas dançam, os pássaros estão cantando, os fluxos de água e o Sol surgem novamente e ainda estou aqui nesta Terra… neste mundo.

Muitos anos atrás eu comecei a procurar as respostas para estas perguntas pendentes e muitas outras mais. No meu caminho, me conectei à espiritualidade da Terra e do cosmos. Encontrei respostas em plantas poderosas, nas montanhas, nos oceanos, no deserto, na selva do Peru e em alguns curandeiros encarnados. Eu conheci uma espiritualidade que transcende a nossa maneira de ver fisicamente o mundo, além do pensamento e da morte. Este processo contínuo e iniciações foi a “vara” que tocou a taça e esvaziou a minha mente, livrando-me do condicionamento, a fim de aprender a amar, perdoar, viver e morrer. Foram anos de desilusão, luta, cura, desaprender e aprender após meu eu guerreiro ser ativado e renascer dentro de mim. Eu tive visões de escuridão e luz, de acima e abaixo.

Cerca de 13 anos atrás, eu estava trabalhando com uma poderosa planta medicinal na selva, sob a orientação de um curandeiro nativo que também se tornou meu amigo e professor. A planta ativava meu veículo astral dentro do meu corpo e eu deixava a Terra, viajando para o espaço. Vi “fogos de artifício” em torno de mim que se estendiam em profundidade no espaço, uma enorme chuva de meteoros de ouro tão grande como várias Terras. Cheguei mais perto e de repente eu estava no meio destas partículas douradas. Neste ponto, eu comecei a receber informações de seres de outros mundos, sobre o seu propósito e evolução, abrangendo mais do que milhares de anos em apenas alguns segundos de transmissão telepática. Eu podia ouvir o ruído de um som caótico, enquanto eles estavam transmitindo esta informação. Foi intenso, mas também excitante ao mesmo tempo. Eu não tinha medo enquanto também estava recebendo imagens durante este “download”. Isso continuou periodicamente até que eu deixei a nuvem de partículas de ouro.

Então entrei em um quarto espaçoso. No meio dele havia uma grande mesa de pedra preta com alguns glifos alienígenas “esculpidos nela”. A mesa tinha uma forma retangular e haviam vários seres vestidos com roupas e chapéus pretos sentados ao seu redor. Eles estavam se encarando uns aos outros sem dizer uma palavra. Seus rostos estavam muito sérios e pareciam frustrados. Neste momento eu percebi que essas entidades estavam manipulando a evolução dos seres humanos no planeta Terra e também em outros planetas e Sistemas Solares. Compreendi também que o plano deles tenha sido comprometido por causa da energia superior entrando do cosmos e que estava afetando a Terra e o espaço/tempo. Ela estava cancelando a sua agenda e não havia nada que eles pudessem fazer sobre isto. Então, eles estavam apenas esperando frustrados e em aparente desespero.

Esta energia superior que é proveniente do centro do Universo está acelerando a evolução da consciência para um nível superior. Ela também é acompanhada por seres positivos de alta frequência que auxiliam a transição e qualquer um que “atender o chamado” para participar desta transformação, mas não para fazer o trabalho por nós.

Depois de sair desta sala eu passei por alguns “fios” transparentes que estavam carregados de fluxos de energia, como eu entendi e experimentei eles. Depois de passar por esses fios entrei em outra sala. Havia uma mesa de cristal pequena e duas cadeiras feitas de cristal. Em cada uma destas cadeiras tinha seres sombra. Eles não tinham nenhum volume ou substância. Havia três objetos imóveis suspensos bem acima da mesa: um cubo, um cone e uma esfera, cada um em uma cor diferente. De repente eu entendi que estes seres sombra usavam estes objetos para transmitir a energia do medo para os seres humanos na Terra. Eles trabalham na hora do sonho e através de outras pessoas que eles usam como portais, entre os empresários, políticos, cientistas, artistas, músicos, curandeiros, espiritualistas, escritores, jornalistas, atletas, cineastas, etc… Eu percebi que eles estão manipulando nosso mundo através de uma tecnologia hiperdimensional que afeta a mente dos seres humanos, instalando o medo, confusão, ansiedade, separação, terror, alimentando a consciência do ego e também trabalhando com a tentação e ganchos de ego.

Por isto muitas pessoas bem-intencionadas estão sendo sequestradas também por estas entidades e sua manipulação hiperdimensional, sem terem consciência. Eu entendi que estes seres se alimentam de nossa força vital e manipulam a humanidade, mantendo-nos em uma prisão de frequência. Depois que eu deixei este lugar, fui ainda mais longe no espaço até que me deparei com estruturas de pedra gigantescas esculpidas com o que pareciam ser “glifos” maias. Estas estruturas foram conectadas como peças de um quebra-cabeça. Para mim, parecia com um alinhamento cósmico, simbolizando como tudo está inter-relacionado e que estamos ligados uns aos outros, em uma união cósmica.

Como eu seguia viajando mais para o espaço parecia que eu estava me aproximando da borda do mesmo. Quase não haviam estrelas visíveis e ficava mais e mais escuro. Era como a fronteira de uma expansão e eu podia sentir a respiração do espaço se expandindo e se contraindo. Neste momrnto eu percebi que estava me defrontando com o desconhecido e não poderia entender o que estava acontecendo. A única coisa que eu percebi foi que na minha condição humana, a minha mente não poderia processar tais informações.

De repente, comecei a sentir uma vibração muito poderosa que me envolveu. A partir de uma longa distância eu ouvi os chamados do meu amigo curandeiro. Aos poucos eu o ouvia cada vez mais alto até que finalmente comecei a sentir meu corpo novamente. Foi uma sensação muito pesada retornar para esta densidade inferior do nosso corpo físico. Abri os olhos e estava de volta sentado na sala com todos os outros.

No dia seguinte, comecei a ler um livro que um bom amigo me deu: “Mensageiros do Amanhecer”, de Barbara Marciniak. Este livro ressoou muito profundamente comigo e me ajudou a fornecer o contexto para a minha experiência do dia anterior. Lágrimas e sorrisos foram saindo de mim no processo de lê-lo. Eu não conseguia parar de ler. Foi uma profunda confirmação do que eu tinha visto e experimentado, mesmo como uma lembrança, como se eu sempre soubesse disto. Ele também me inspirou a dar o melhor de mim mesmo e continuar a aprender mais sobre a arte de curar para ajudar os outros no processo de despertar, enquanto trabalhava no meu próprio processo de emancipação, ativando o eu guerreiro para estabelecer a nossa soberania como seres humanos incorporados ,ligados à natureza e ao divino interior. É o caminho do conhecimento incorporado, ancorando a frequência superior do amor incondicional, conforme nós humildemente aprendemos nossas lições através das grandes mudanças e desafios que enfrentamos como indivíduos nesta jornada.

Existem forças negativas (na maioria das vezes posando como positivas), que tentam nos manter trancados em uma frequência de medo e confusão, enquanto eles manipulam o livre arbítrio humano para se alinhar com a sua própria agenda negativa. E existem forças superiores positivas ajudando e nos orientando no processo de emancipação que está despertando em muitos de nós, inspirando-nos a “responder à chamada”, mas como eu mencionei antes, eles não fazem o trabalho para nós. Precisamos aprender a nos tornar nosso próprio líder encarnado, sintonizados com a nossa orientação interior e não entregar o nosso poder para nenhuma autoridade externa.

Também percebi que o som e a música são grandes chaves para ajudar a nos curar, aumentar a nossa conscientização e nossa frequência. Mas tudo depende da intenção e como é aplicado. Som e música também estão sendo usados para o controle da mente na matrix, manipulando-nos de forma inconsciente. O conhecimento de como os sons e as frequências funcionam é importante para nós. O som tem a capacidade de influenciar a matéria, já que toda a matéria é energia vibrando em uma determinada frequência. O Universo inteiro é composto de frequência e vibração. A maior parte está fora de nossas limitadas cinco percepções sensoriais. Palavras e pensamentos também são compostos de frequências. Nosso corpo vibra em uma determinada frequência baseado no desenvolvimento interno e em um nível de ser. Nós também somos capazes de criar instrumentos musicais que estabelecem conexão com o mundo espiritual, com as intenções e conhecimentos certos. Desta forma som e música podem ajudar no nosso desenvolvimento e consciência espiritual.

Essencialmente, eu percebi que durante este período de transição, a crise que experimentamos no mundo e em nossas vidas pessoais é a oportunidade de fazer o salto quântico para um estado superior de consciência e de ser. A partir desta experiência na minha vida, eu assumi o compromisso de servir neste momento de transição, despertando para esta nova consciência superior, fornecendo a cura de alguma maneira que possa ajudar os outros. Esta poderosa energia está despertando e nos chamando, cabe a cada um de nós “responder à chamada” e embarcar na jornada do herói/guerreiro. É a chamada para transcender esta matrix mutante, o atual paradigma de vibração inferior, para curar, perdoar, oferecer gratidão e amar incondicionalmente, a fim de esvaziar a taça cantante, permitindo que estas energias superiores a preencham. Em outras palavras, precisamos esvaziar a nossa embarcação e prepará-la para nos tornarmos transdutores conscientes das energias superiores em alinhamento com a vontade Divina.

Existe muito trabalho para nós como indivíduos e como comunidade fazer, podemos fazer no próximo nível da espiral. O processo de nos tornar um guerreiro pacífico encarnado em nossa própria jornada pessoal de herói pode ser um desafio, mas a única saída é desta forma. A hora é agora para se alinhar com a mudança. Nós somos os únicos que temos estado à espera.

©Fred Clarke Alvarez

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário