Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A CABALA FOI DERROTADA:


A Cabala Foi Derrotada



NOTA A Luz é Invencível:
Uma informação precisa passar por alguns filtros para que ela realmente tenha valor, nossa mente e principalmente o coração devem sentir que ela é útil e verdadeira, outro fator que aumenta sua importância é que ela precisa vir de mais de uma fonte, o que corrobora a sua autenticidade, este foi o caso desta mensagem, principalmente pela importância que ela tem para a humanidade, esperamos que a partir de agora todas as benesses a muito informadas comecem a ser entregues.


Em 09 de julho de 2016 recebi uma mensagem privada de Ohmnipure, um ser Mushaba, informando sobre uma extensa operação de remoção da elite/cabala que estava acontecendo e no momento da mensagem 98% das remoções estavam completas. Hoje (28/07/2016) recebemos permissão para compartilhar esta mensagem já que as operações estavam concluídas.~Nancy Tate


Ohmnipure, 09 de julho de 2016.

Estou aqui hoje para trazer uma parte das notícias. Ocorreu um impasse no processo de liberação do dinheiro (RV/GCR), porque houve uma interrupção do fluxo dos fundos pela cabala. Eles se mantiveram firmes e fizeram os movimentos de forma a desviar todos os fundos se eles fossem retirados do planeta.

Isso não foi permitido, por enquanto dizemos que eles estão sendo levados em custódia pelos galácticos, que também estão recolhendo os fundos dos esconderijos que eles criaram. Chegou o tempo para todos vocês saberem o que está acontecendo, que estamos cuidando disto e tomando as medidas necessárias para devolver todos os fundos aos seus devidos lugares no planeta e, em seguida, remover os membros da quadrilha que estão envolvidos neste processo. Eles foram obrigados a abrir mão do bloqueio dos fundos que estamos prontos para lhe entregar e a distribuição deles prosseguir.

Sabemos que existem muitos de vocês que desistiram da ideia de que os fundos seriam distribuídos. Desejamos-lhe informar que estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que o o avanço seja ilimitado e que não deixaremos qualquer um da cabala no planeta interrompê-lo novamente.

O que aconteceu é que descobrimos que alguns dos membros da cabala tinha se escondido em cavernas subterrâneas e apareceram recentemente começando a interrupção que planejaram. Nós fizemos uma busca minuciosa junto com aqueles do interior da Terra nos ajudando nas medidas que achamos necessárias. Até agora estamos em um processo em que 98% está feito e haverá um anúncio nos próximos dias sobre o que vem acontecendo e porque tem ocorrido atrasos contínuos.

Isso é tudo o que eu posso transmitir neste momento e peço que você compartilhe isto apenas com alguns que estão próximos de você. Em alguns dias teremos uma atualização para anunciar ao mundo. Pedimos que isto não aconteça até que a situação esteja clara e seja completamente seguro para a liberação da notícia.

Eu sou Ohmnipure e vou retornar.

———- FIM DA MENSAGEM DE 9 de Julho ———-
Na manhã do dia 27 de julho um querido amigo trabalhador da luz (Russ Michael) postou uma mensagem canalizada intitulada “Profecia Cumprida“, de alguém chamada Sophia em seu boletim de notícias (a mensagem está abaixo como referência).



Depois que eu li esta mensagem de Sophia, lembrei do que Ohmnipure disse na mensagem de 9 de julho, então pedi ao nosso querido amigo Anakhanda Mushaba para dar prosseguimento a mensagem se ele poderia dizer onde estamos neste momento do tempo em relação à remoção da cabala e outras questões.

Resposta ao e-mail de Bob. Quarta-feira 27 de julho de 2016

“Eu acho definitivamente que é verdade o que foi compartilhado. Isto já tinha sido comentado por Ohmnipure e outros nos últimos dois meses. Nos 98%, que foram limpos incluía aqueles que decidiram se arrepender e trabalhar para a mudança e a luz. os outros 2% de que falamos estavam resistindo, mas destes um pouco menos de 1% também se mudou para a luz. o 1% restante ou um pouco mais, são aqueles que não têm condições de mudar e devem ser devolvidos a Fonte. Eles vão experimentar o que é chamado de segunda Morte. Basicamente é o momento final, quando eles perdem toda a consciência existente sendo reimersos na energia da Fonte e começam novamente com uma consciência inteiramente nova sem nunca saber o que eram antes”.~Nancy Tate

Artigo Relacionado: Profecia Cumprida.

———- Mensagem de Anakhanda, quarta-feira 27 de julho de 2016, 18:00 ———-

Eu sou Porda

Estou de volta como eu disse, para trazer um pouco mais de informações sobre o que eu já compartilhei com você. Quero dizer-lhe que o inicial de 2% que falamos pela primeira vez tendia a exigir algum esforço para trazer as coisas ao ponto que está agora onde basicamente terminou. Como eu disse na minha curta mensagem inicial a você, quase 1% dos redutos originais restantes da cabala optaram em seguir a luz e se arrepender. O 1% restante continuou a fazer todo o possível para manter o controle total e causar o máximo de estragos que podia em toda a Terra. Eles tinham esconderijos bastante elaborados nas profundezas da Terra que também os usavam para viajar.

Nós finalmente identificamos todos os locais de refúgio e eles não tinham mais onde se esconder. Alguns dos restantes 1% compartilharam tudo conosco e fomos capazes de usar estas informações para dar o golpe final naqueles que resistiam. Este 1% são endurecidos e não podem nem vão mudar sob qualquer circunstância. É por isso que eles terão que experimentar a segunda morte que é um fim total, como eles mesmos sabem desde a sua origem. O que isto significa é que a primeira “morte” é quando você deixa o corpo e passa para o outro lado da vida, no entanto, você ainda vive, você ainda tem consciência e percepção. Você pode se arrepender, purgar e rever sua vida e fazer todas as mudanças necessárias para acertar o que você fez.

A segunda morte é o momento final. O ser espiritual deixa de existir e ele perde o conhecimento disto, ele já não têm consciência ou percepção de qualquer coisa relativa à sua existência. Ele é absorvido de volta pela Fonte para começar novamente. A sua nova jornada será decidida pela Fonte. Nós todos viemos da Fonte. Um tempo em que não sabíamos nada fora da Fonte, não tínhamos individualidade. Isto é o que vai acontecer novamente para aqueles 1% de que falo.

Na Terra você deve começar a ver algumas ações muito reveladoras e positivas em relação as mudanças em seu mundo, você deve ver o movimento do lançamento da GCR / RV para o mundo em breve. Você vai ver mudanças nas lideranças dos governos.

Está terminado e demorou um longo tempo para acontecer eu sei, mas seja bem vindo a casa ! É hora de recebê-lo no seu novo começo e seu novo modo de ser que vai muito além do que você pode ter imaginado. A vida vai mudar para você de maneiras invisíveis ou até mesmo impensada. Sua consciência irá simplesmente deixar ir muito do que você tem carregado. Algumas das coisas que você carrega são tão profundas que você precisaria ter mais de um milhão de vidas para liberá-las. É por causa da “graça” que todos ganharam que estas feridas e traumas profundos serão dissolvidos quase em um instante. Você vai sentir uma leveza muito reveladora no seu ser, no seu corpo físico. Você vai sentir como se toneladas de peso e emoções fossem retiradas de sua mente. Você vai sentir uma energia interior e em torno de você que não terá palavras para descrever, quando você olhar um para o outro você vai saber que todos estão sentindo a mesma coisa.

Seus padrões de pensamentos terão uma mudança de direção bastante ousada e você vai simplesmente e claramente “se sentir bem” sobre tudo ! Você vai olhar no espelho e ver anos de envelhecimento desaparecerem do seu rosto. Você vai sentir esta súbita onda de juventude correndo em seu ser ! Eu estou ansioso para voltar à Terra em meu corpo presente e me reunir com o amor da minha vida, minha esposa Min’imah, que chamamos de Mama força, bem como a minha família e amigos. Todos vão se reunir com seus entes queridos e amigos que fizeram a jornada antes. Você não vai acreditar em seus olhos quando os ver descer das naves para abraçá-lo com amor !

Não deixe mais que a cabala seja um espinho ao seu lado por mais tempo. Abrace a sua nova realidade, a realidade que você criou. Liberdade e Empoderamento são seus para abraçar ! Esta é a mensagem de Mushaba. Liberdade, empoderamento, amor e unidade !

Agradeço e os saúdo com as saudações de bênçãos Mushaba que significa basicamente, bênçãos de amor e unidade divina, bênçãos da liberdade e empoderamento !

Eu sou Porda (Papa Mushaba)

©Nancy Tate

Origem: treeofthegoldenlight

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário