Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

OS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-As energias para agosto/2016- Intuição – A Ponte da 4D para a 5D- Por Jennifer Hoffman





Jennifer Hoffman-Por ela mesma

Meu nome é Jennifer Hoffman e tenho modestamente a honra de ter sido escolhida como um canal para o Arcanjo Uriel. Sou intuitiva e curadora espiritual ao longo de minha vida, com diversas experiências de vida que me permitiram desenvolver a compaixão, entendimento e a fé necessárias aos trabalhadores da luz. Quando ainda criança vivi uma série de tratamentos de doenças que resultaram em uma experiência próxima à morte e que me deixou fisicamente paralisada. Passei muito tempo da minha primeira infância e da fase de amadurecimento em uma cadeira de rodas e muletas e tive que reaprender a caminhar e a usar minhas mãos. Apesar de terem dito aos meus pais que eu não andaria nunca mais, os médicos disseram que a minha recuperação completa foi um milagre. Então, como uma jovem adolescente, fui atingida e atropelada por um carro enquanto andava em minha bicicleta e tive uma segunda experiência próxima à morte. Novamente, não me machuquei e caminhei para longe do acidente. Deus me disse, durante ambas as experiências de minha jornada “através do túnel”, que eu tinha trabalho a fazer e que teria que voltar.

Muito de minha vida tem sido uma série de subidas e descidas emocionais, tragédias e triunfos pessoais, falhas e sucessos. Morei no mundo inteiro, trabalhei em vários ambientes de trabalho diferentes e tive uma interessante carreira na tecnologia. Quando eu quis saber por que eu não podia ter uma vida mais “normal”, o Arcanjo Uriel revelou-me que eu tinha que entender a escala completa das experiências humanas e emoções para preparar-me para meu trabalho como curadora espiritual e canal angélico e que já era hora de começar.É com muita satisfação que eu trago as mensagens do Arcanjo Uriel ao mundo. Tenho a honra de ser parte dessa força e ser uma facilitadora para a Grande Mudança, num tempo em que a humanidade terá a oportunidade de curar seu carma e aplicar as lições de perdão em todos os aspectos de suas vidas. Através de mim, o Arcanjo Uriel tem canalizado alguns livros e artigos e há ainda muito por vir.

Saudações,

Jennifer Hoffman



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2016.

Todos os meses quando eu inicio o relatório de energia recebo uma visão para a energia do mês, e para Agosto eu vejo fraldas brancas como neve penduradas em um varal. Agora, se você usou fraldas de pano em seus bebês, como eu, você sabe que elas não são brancas como neve quando as pendura, elas ficam todas manchadas, mas depois de algumas horas ao sol elas se tornam bem brancas. Então, não importa o que Julho apresentou, a energia de Agosto pode torná-lo maravilhosamente claro e brilhante, mas você pode ter que sentar-se ao sol por algum tempo e isto não significa receber um bronzeado, significa passar algum tempo resplandecendo a sua luz . Agosto é o signo do Leão: o leão e os leões são conhecidos pela sua coragem. Existem muitas oportunidades para a manifestação criativa, o amor, a abertura do coração, e novos potenciais, se tivermos a coragem para brilhar. Os temas deste mês são a coragem, a criatividade, a clareza, o amor (em sua forma energética), e a integração.



A palavra coragem vem da palavra Francesa “coeur”, que significa coração. “Coragem” não é a ausência do medo, é a presença do coração. Não precisamos nos livrar de nossos medos para termos coragem , precisamos ter a coragem (ou o coração) para agirmos, apesar de nossos medos. Se Julho trouxe todos os seus medos, Agosto o inspira a agir sem sentir a necessidade de esperar que eles desapareçam. Você pode pensar que tem que esperar pelo momento certo ou estar confiante que está preparado, mas a única maneira de criar movimento é dar um passo à frente. O passo não tem que ser grande, ele tem apenas que ser um passo. Tendemos a usar a palavra “amor” no sentido romântico, mas o amor é uma energia em primeiro lugar, e uma emoção, em segundo.

O Amor é necessário para ter a nossa energia criativa em movimento e isto significa estar aberto para receber a energia necessária para manifestar os nossos sonhos. A Manifestação é tanto destrutiva, quanto criativa, onde destruímos o velho para permitir que algo novo entre. Ele pode ocorrer no ritmo e tempo perfeito, como uma porta giratória, onde a energia que está partindo é imediatamente substituída pela que está entrando. Mas temos que estar nesta energia amorosa, e em sua frequência e vibração, e em um recipiente grande o suficiente para recebermos as frequencias mais elevadas. Isto é porque “brilhar” é o nosso novo mantra, porque quanto mais brilhamos, mais energia do amor podemos atrair e trabalhar.

Nossa energia criativa se origina do espaço de nosso coração, e o seu pode estar machucado e sangrando após os aspectos desafiadores de Julho ( e por tudo o que passamos no ano passado ou mais), mas a única maneira de curarmos estas feridas é desintegrarmos a dor e integrarmos a nova energia. Pode não ser possível nos afastarmos totalmente das coisas que criam a dor, mas podemos deixar de ser impulsionados pela nossa dor e escolhermos uma maneira diferente de nos relacionarmos com a energia em nossa vida. Devemos ver a dor como uma opção entre muitas outras e escolhermos a opção que melhor nos sirva. Uma maneira de fazermos isto é estabelecer intenções muito claras para as nossas vidas, o que cria um recipiente para o qual a energia flui.

Estamos lidando com uma energia muito “criativa” neste mês e embora isto possa se manifestar para você como um desejo de ter cursos de pintura ou joalheria, isto tem fortes raizes energéticas. Nossa realidade é um processo de desdobramento da manifestação criativa. Onde nos sentimos presos é onde não estamos mais ativamente envolvidos com a nossa energia criativa. Com toda a pesada energia de Chiron, Saturno e Netuno neste mês, bem como a conjunção de Urano/Eris e os contínuos ecos da quadratura Plutão/Urano de 2012 a 2015, o desejo de sair da nossa rotina pode ser forte.

Preste atenção a uma tendência de eliminar coisas de sua vida em Agosto, e isto pode acontecer de forma um pouco cruel. Será que existem algumas ervas daninhas sufocando as plantas que você quer que tenham espaço para florescer? Elas estão ocupando muito espaço ou usando a energia que poderia estar capacitando os seus sonhos?

Este será um mês onde praticaremos a dualidade, sendo multidimensionais em nossa forma humana, para que possamos aprender a funcionar, tanto como seres humanos quanto divinos – um não é melhor ou menos do que o outro. A Ascensão é uma integração, não uma aquisição. Não destruímos a 3D para que possamos assumir a 5D; nós integramos as dimensões mais elevadas em nossos paradigmas da 3D, para que eles assumam aspectos mais elevados. Vemos exemplos disto ao nosso redor hoje, quando as pessoas estão mais conscientes socialmente, menos dispostas a tolerar a injustiça, a separação, a discriminação, e qualquer forma de privação de direitos. Estes são exemplos de nosso movimento na dualidade e este será um tema contínuo até 2020.

Temos alguns aspectos astrológicos, estelares, em Agosto, começando com a Lua Nova no dia 2, que é também a data em que Marte sai de Escorpião (finalmente) e entra em Sagitário. A Lua Nova realça ligações próximas com Netuno e Saturno, destacando a sua quadratura contínua. Existe equilíbrio entre a nossa realidade e as nossas ilusões? Existe algo que perdeu a sua utilidade em nossas vidas, mas que estamos nos agarrando a ele, por nossas próprias razões e estas razões são ainda válidas? Estas razões são a verdade para nós, ou elas são outra ilusão?

A próxima eleição presidencial nos Estados Unidos é um tema desconfortável – quem perderá e quem ganhará? À luz de toda a energia instável no momento, é difícil dizer e teremos que esperar até que nos aproximemos do dia da votação para vermos quem ficará. Qualquer coisa é possível agora, e o melhor que podemos fazer é manter a nossa intenção para o resultado mais elevado para todos e a situação. A luz sempre vence no final; isto pode ser útil manter agora em mente.

A Lua Cheia em 18 de Agosto é quase um eclipse, e está aos 25 graus de Aquário, que é uma repetição dos últimos meses das luas cheias neste grau. É também o grau de muitos dos planetas maiores agora, assim eles estão todos agindo juntos agora, apoiando a nossa transformação. Ela se conecta com a contínua conjunção Urano/Eris e desde que Urano rege Aquário, esta lua cheia é extra potente. Vimos o poder da conjunção Urano/Eris em Brexit, os eventos em torno da eleição presidencial nos Estados Unidos, protestos na França, e em outras partes do mundo, onde o “status quo” se tornou o “não status”. Podemos esperar mais disto nos próximos anos, enquanto procuramos recalibrar um mundo que se inclinou demasiadamente na direção da elite, dos traficantes de poder, e daqueles que desejam governar, não liderar.

E nesta lua cheia, temos Mercúrio e Júpiter se conectando em Virgem, e com Chiron, o curador ferido. Chiron esteve desempenhando um grande papel em nossos contínuos ciclos de cura e tem se destacado, desde que ele esteve em Peixes, por vários anos. Isto está ajudando em nossa evolução, enquanto Chiron continua cutucando as nossas feridas, os lugares onde estamos feridos, lembrando-nos que enquanto doer, não está curado ainda. Aqueles que nasceram entre 1964 e 1968 estão tendo o seu retorno de Chiron, uma espécie bem desagradável de crise de meia idade, onde todas as nossas escolhas, decisões e consequências surgem para revisão. Isto dura cerca de dois anos.

E no dia 11, Mercúrio entra em sua sombra, em preparação para o seu retrógrado em Setembro. Está em Virgem, um signo que Mercúrio rege (embora Chiron devesse reger Virgem), assim este será poderoso e o ponto retrógrado é aos 29 graus de Virgem, um ponto poderoso. Incluindo o período anterior e posterior de sombra, Mercúrio retrógrado dura cerca de 9 semanas. Embora algumas pessoas lhe digam para evitar fazer alguma coisa nova durante este período, este é um longo tempo de espera no mundo rápido de hoje. Novas coisas iniciadas em um Mercúrio retrógrado geralmente têm que ser refeitas de alguma forma, e as coisas ficam esquecidas, detalhes são negligenciados, e os atrasos acontecem. Basta adicionar um tempo extra para atrasos de viagens e se a comunicação for importante, verifique atentamente para garantir que ela foi recebida.

No final deste mês, no dia 23, Marte irá se juntar com Saturno e este poderia ser um dia bem ardente. Quando o planeta da restrição (Saturno) encontra o planeta da ação (Marte), pode haver confusão. Saturno está também saindo do seu retrógrado, assim ele estará pronto para a ação. Podemos esperar eventos no cenário mundial bem voláteis, pois estamos ainda na pesada energia de Urano/Eris e na quadratura de Saturno/Urano. Se você estiver se perguntando por que eu estou acrescentando tantas referências astrológicas, é porque os planetas são parte de nosso sistema de energia e eles refletem o que está acontecendo conosco.

Vênus também abrange três signos neste mês: Leão, Virgem e Libra. Recebemos três aspectos diferentes da energia de Vênus neste mês, também, o que é bastante incomum. Embora ele não esteja confortável em Virgem, ele estará em conjunção com Júpiter e o Nodo em Virgem, o que devem ser energias muito agradáveis.

E quando terminarmos este mês, iremos experienciar a dualidade energética ao nível coletivo, que estamos também passando em nossas próprias vidas. É um saco misto de facilidades e desafios, positivo e negativo, com algumas energias realmente difíceis lançadas na mistura, bem como algumas energias fluindo muito livres que irão clarear as coisas. É onde temos que aprender a aproveitar ao máximo as energias positivas e usá-las para nos ajudar a superar os desafios. Uma vida espiritual não está livre de dificuldades, ela é livre em todos os aspectos, incluindo diante dos desafios. E estamos concluindo a 1ª fase de nosso novo ciclo do despertar espiritual, enquanto temos os últimos dias de Júpiter em Virgem neste mês e no próximo mês, Júpiter interceptará Libra durante 12 meses. O que você esteve fazendo de Setembro de 1991 a Outubro de 1993, e de Setembro de 2004 a Outubro de 2005 que possa estar surgindo para revisão agora?

Se estiver preparado para brilhar. Agosto será um alívio bem-vindo das energias que tivemos até agora neste ano. Assim, vamos brilhar, voltarmos ao comando e termos um mês fantástico.



INTUIÇÃO – A PONTE DA 4D PARA A 5D
Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Agosto de 2016


Quando alguém usa a palavra intuição, pensamos em um vidente que pode ler a energia do futuro e nos dizer o que irá acontecer a seguir, ou uma voz interior que nos dirá o que fazer a seguir. Embora haja pessoas que tenham o grau de intuição que lhes permite ser um recurso intuitivo para os outros (eu posso fazer isto e, também, muitos de vocês), é uma pequena parte da intuição e não o melhor uso dela, especialmente no contexto da transição da nossa 3D para a 5D. A Intuição é a ponte entre a 3D e as dimensões mais elevadas e ela funciona melhor quando a usamos para explorar o nosso potencial expandido. Assim, precisamos redefinir a intuição e expandi-la para usá-la agora no contexto de nossas novas realidades da 5D.



A Intuição é definida hoje como um “conhecimento interior”, mas é mais correto defini-la como uma “consideração interior”, ou contemplação. O que acontece quando começamos a nossa jornada para a contemplação ou a consideração interior? Em primeiro lugar, nós nos lembramos do passado que queríamos esquecer. Se pudermos dar um passo além disto, podemos encontrar sonhos e desejos há muito esquecidos, que tínhamos afastado, porque eles não aconteceram. E se pudermos dar um passo além disto, vemos novos potenciais e possibilidades que são agora possíveis, porque estamos abertos para eles. Nossos planos internos revelam nosso potencial, podendo, então, mudar para nossos domínios exteriores com alinhamento, integração e ação.

Onde usamos errôneamente a nossa intuição é por pensarmos que ela sabe melhor ou mais do que nós. Isto não ocorre, porque ela é parte de nós. Por isto, ela nunca pode saber “mais” do que nós, mas ela tem perspectiva sobre diferentes opções, porque ela não tem julgamento quanto ao que é e não é possível.

Usamos também errôneamente a nossa intuição quando pedimos A resposta, em vez de considerarmos uma variedade de possibilidades como respostas diferentes. Em um universo infinito onde tudo co-existe simultaneamente, raramente há uma única resposta a uma pergunta. Pelo contrário, há várias opções com base em quão longe estamos dispostos a ir em nossa transformação, quanto estamos dispostos a liberar, e quanto estamos dispostos a permitir em nossas vidas. Nossa intuição pode nos mostrar onde está o melhor espaço de estacionamento, ou ela pode revelar uma visão para um futuro onde somos ricos, felizes e bem sucedidos – depende das perguntas que fazemos, como as fazemos e as respostas que esperamos receber.

Nossa intuição é muito importante agora, porque ela existe em nossos planos internos, os aspectos energéticos que estão sendo ativados agora, como parte de nossa integração na 5D. A informação de nossos planos internos, ou passa para a nossa consciência, em nossos momentos de mais profundo desespero (porque não temos mais o luxo do medo, ou o nosso tempo), ou consideraremos qualquer opção porque não podemos transformar nada em nossa hora de necessidade. Nossa intuição é a ponte da 4D entre os planos internos de nosso ser para os domínios exteriores que são a realidade que criamos no passado e estamos constantemente re-criando a cada momento.

A informação flui constantemente dentro e fora de nossos estados de ser, pela ponte da intuição. O bloqueio mais poderoso do fluxo é o julgamento, que é como limitamos os fluxos de energia. E enquanto fazemos a transição para a 5D precisamos da informação que a nossa intuição mantém, porque ela pode responder a questões como “O que posso fazer para ser feliz?”, “Como posso trazer uma frequência mais elevada a esta situação?”. Estas são maneiras poderosas de fazer as perguntas. Perguntas ineficientes incluem: “Por que isto está acontecendo comigo?” E “Mostre-me o que fazer.”

Embora queiramos respostas a estas questões, perguntar desta maneira não nos dará as respostas que queremos. O Universo nos vê como infinitamente poderosos, assim ele não fica impressionado pela nossa consciência de vítima, nem é motivado para responder quando perguntamos de formas ineficazes, não importa o quão desesperados acreditamos que estamos. O acesso a nossa intuição é um processo de considerar novos potenciais, contemplar outras possibilidades e permitir que as limitações do presente se tornem o trampolim para mais alegria e satisfação. Não importa o quanto seja terrível a situação, uma opção mais satisfatória é sempre possível para nós.

Como você acessa a sua intuição? Você começa por se lembrar que ela é a sua orientação interior, a sua ligação com a luz da Fonte que está sempre presente dentro de você. E lembre-se de que você faz a pergunta porque a resposta que você está pronta para ouvir está disponível para você.

Saudações,

Jennifer Hoffman



Mais informações no site www.enlighteninglife.com. ou então escreva (em Inglês) para o e-mail healing@urielheals.com Site original:www.enlighteninglife.com



*********************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário