Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 13 de agosto de 2016

CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O QUE É CORPO DE LUZ? -Parte 4






O Oitavo Nível do Corpo de Luz

No oitavo nível do Corpo de Luz, a glândula pituitária e a pineal, normalmente do tamanho de uma ervilha, começam a crescer e a mudar de forma. À medida que elas aumentam, é possível que vocês sintam uma pressão na cabeça. Talvez tenham dores de cabeça frequentes no decorrer desse processo. Se tiverem dores de cabeça frequentes e realmente fortes, entendam que a parte de vocês que se encontra nas dimensões superiores e que os está ajudando nessa transição ,não pode sentir a sua dor física. Portanto, a primeira coisa que vocês vão querer dizer é: „‟Ei, está doendo. Será que dá para fazer parar?‟‟ Vocês terão que comunicar à parte de vocês mesmos que se encontra na quinta e na sexta dimensão que está doendo. A primeira coisa a dizer é: „‟Por favor, libere endorfinas.‟‟ As endorfinas são anestésicos naturais produzidos pelo cérebro, e aliviam a dor. Algumas pessoas prefeririam que as dores fossem fracas e se prolongassem por um mês e meio, enquanto outras prefeririam que fossem fortes, mas acabassem em 24 horas. Descubram o que é melhor para vocês, já que existem momentos nesse processo em que o cérebro aumenta literalmente de tamanho. É possível que o crânio de vocês comece a se expandir. Vimos pessoas cujos crânios mudaram inteiramente de forma, particularmente em consequência da abertura e do aumento das glândulas pituitária e pineal. Quando a glândula pineal se expande, tem-se também a sensação de que alguém está pressionando com o dedo o local entre as sobrancelhas. Quando a glândula pituitária está aumentando, pode também ocorrer a sensação de que alguém está puxando a parte de trás da cabeça de vocês. Quando se passa para o oitavo nível do Corpo de Luz, ocorre uma ativação do que chamamos decristais granulados. Esses três pequenos cristais recebem códigos de Luz das dimensões superiores. Dos cristais estão localizados acima das sobrancelhas, bem na direção das pupilas, quando a pessoa está olhando para frente. O terceiro encontra-se na testa, imediatamente abaixo da linha dos cabelos, na direção da ponta do nariz. Ocorre também uma ativação do cristal receptor da célula que faz registros (situada do lado direito da cabeça, a cerca de quatro centímetros acima da orelha). Nas dimensões superiores, há uma estrutura chamada cristal da célula de registros. Essa célula contém grandes quantidades de informação que a alma acumulou ao longo de muitas encarnações em vários planetas e estrelas. Periódicamente, a célula de registros descarrega parte das informações acerca das experiências no cristal receptor. Quando isso ocorre, muitas pessoas sentem uma sensação de formigamento, de ardência ou de um líquido fluindo na região da cabeça onde está localizado o cristal receptor. De repente, as pessoas tomam posse de todas essas informações, sem conseguir entender de onde vieram.

O oitavo, o nono e o décimo chakras são ativados. De três a cinco padrões cristalinos do oitavo chakra entram em sintonia para que os corpos energéticos passem a se mover em espirais de energia. Vocês começam a entrar em contato com a mente multidimensional e a receber o que chamamos de‟códigos de Luz‟‟. As glândulas pituitária e pineal atuam juntas quando estão abertas, causando o que é conhecido como ‟Arco da Aliança‟. Trata-se de uma luz em forma de arco-íris que circunda o topo da cabeça, da região em que se localiza a quarta visão até a da terceira visão. Esse é um dos mecanismos de decodificação da linguagem das dimensões superiores. O funcionamento do cérebro começa a mudar e vocês começam a ter sensações e pensamentos baseados em formas geométricas e sons. Isso pode deixá-los meio confusos, uma vez que normalmente não existe nenhuma tradução para isso. Vocês podem sentir-se impossibilitados de falar sobre isso com as outras pessoas, pois não encontram palavras para expressar o que estão sentindo. É muito comum entre as pessoas que estão no oitavo nível do Corpo de Luz o medo secreto de estarem com a doença de Alzheimer. Vocês podem ter dificuldade para se lembrar do que comeram no café da manhã ou de planejar o futuro, e isso pode se agravar cada vez mais. Outra ocorrência muito, comum é não se conseguir formular uma frase coerente e a sensação de que as outras pessoas ao se dirigir a vocês, estão falando outra língua. É uma espécie de dislexia auditiva. A grande piada com respeito ao oitavo nível do Corpo de Luz é a seguinte: ‟Para resgatar os 95% do cérebro que não usavam, porque vocês têm de perder o 5% que já usavam?‟ Todos os recursos do cérebro aos quais estavam acostumados podem se tornar inacessíveis, à medida que recursos totalmente novos estão sendo criados. Vocês podem captar muitos sons e ver faixas de luz, de cores, de formas e de movimentos na sua tela mental. Podem ver letras luminosas em hebraico, hieróglifos ou fórmulas que parecem equações. Trata-se de códigos de comunicação do Espírito.



Nos estágios iniciais, vocês podem não fazer a mínima idéia do que está sendo transmitido, sabem apenas que algo está sendo transmitido. Quando isso ocorrer, devem fazer o exercício de unificação dos chakras e rogar ao Espírito os meios que possibilitam a interpretação. Talvez seja preciso pedir por um bom tempo, mas não devem desistir. À medida que avançam pelo oitavo nível do Corpo de Luz, vocês chegam a um ponto, imediatamente antes da transição para o nono nível, em que a interpretação se torna possível. Tudo o que o Espírito transmitiu nesse período de repente fica claro e pode ser compreendido no nível verbal. Esse é o momento de ‟voltar para casa‟‟. Essa é a melhor maneira que conseguimos expressar o processo. Vocês estão novamente em contato com a mente multidimensional. A multidimensionalidade de vocês torna-se um fato real e inquestionável. Vocês tomam consciência da própria amplitude. Muitas pessoas vacilam enquanto estão nos outros níveis do Corpo de Luz, dizendo: ‟Deus, espero que isso seja verdade!‟ É maravilhoso vê-las perceber que esse processo é de fato ‟real‟. Então, vocês percebem que podem estar onde quiserem e fazer o que bem entenderem. Desapareceram os últimos vestígios dos vínculos criados por obrigação. Tudo o que vocês fazem passa a ser guiado pelo Espírito. Vocês não precisam mais de nenhuma outra razão. Começam a agir sem precisar de motivos e explicações especiais. Seguem o Espírito a cada sopro de ar que inspiram e a cada passo que dão. „‟Faço isso porque quero‟, Em vez de‟Faço isso porque é o certo‟.



Começam a se comunicar com as pessoas num nível completamente diferente, que chamamos de ‟transpessoal‟. Vocês se relacionam com alguém porque o Espírito os guia até essa pessoa, e verbalizam as palavras inspiradas pelo Espírito. Nesse estágio, as outras pessoas muitas vezes não sabem como agir com vocês, pois os campos energéticos de vocês mudaram. Todos os ‟tetraedros‟ que elas usavam para prendê- los não funcionam mais. As pessoas que queiram se relacionar com vocês para coagi-los, manipulá-los ou depender de vocês logo se afastam, porque não conseguem mais se ligar a vocês. Vocês não atuam mais nesse nível. Há uma serenidade mais profunda que começa a fluir através de vocês e uma alegria maior e mais constante por estarem em contacto com o Espírito. Vocês não vagueiam mais de um lado para o outro, mas permanecem no corpo. Manifestam suas múltiplas dimensões através do corpo.No oitavo nível do Corpo de Luz, vocês também começam a expandir a consciência, não apenas através das dimensões, mas através dos paralelos. Tornam-se capazes de coordenar a energia através das múltiplas realidades. No início, vocês podem ficar meio desorientados, mas com o tempo torna-se extremamente divertido! Tudo o que vocês dizem ou fazem é inteiramente guiado pelo Espírito. Isso muda totalmente o modo como se relacionam. E com certeza muda o caráter das suas relações interpessoais muito rapidamente, o que pode gerar medos totalmente novos, como: ‟Será que nunca mais vou fazer sexo com alguém?‟ou ‟Será que vou conseguir manter o meu emprego?‟ Às vezes, a resposta é um sonoro ‟não‟. O oitavo nível é um dos mais transformadores. Muitas pessoas avançam extremamente rápido e sentem como se estivessem ficando loucas. Vocês podem começar a se expressar em versos, totalmente incapazes de falar normalmente, ou falando de trás para a frente. A explicação para isso virá quando vocês se abrirem para as novas linguagens e permitir que elas afetem seus campos energéticos e estruturas celulares. Deixar que elas literalmente penetrem no DNA de vocês.

O Espírito, a essa altura, manifesta-se diretamente através de códigos. Isso envolve também uma no sistema nervoso. Todo o sistema nervoso está passando por uma „‟regulagem‟‟ para lidar com os novos níveis de informação. Vocês podem também sentir que a visão está turva e as reverberações nos ouvidos tornam-se tão fortes que vocês têm dificuldade para ouvir. Os nervos dos olhos e dos ouvidos e, na verdade, de todos os sentidos, estão sendo obrigados a processar uma quantidade de informações muito maior do que antes. Consequentemente podem surgir ocasionalmente falhas no funcionamento do cérebro.Sejam pacientes com vocês mesmos e também com as pessoas a sua volta. Mantenham o bom humor, pois haverá dias em que tudo isso parecerá muito divertido. Outra ocorrência muito comum no oitavo nível do Corpo de Luz é a arritmia dos batimentos cardíacos. Isso ocorre porque o sistema circulatório da quinta dimensão (chamado de sistema axial) está sendo ativado e o coração pode estar recebendo dois tipos de impulsos elétricos. Isso prossegue até alcançar um ponto em que o sistema axial e o sistema nervoso autônomo fundem suas funções e o coração passa a funcionar basicamente a partir dos impulsos do sistema axial. O oitavo nível do Corpo de Luz é uma experiência incrívelmente interessante. Quando 95% dos Obreiros da Luz estavam no oitavo nível do Corpo de Luz, eles começaram a desenvolver uma mente grupal e, com isso, a propor metas inteiramente novas em benefício deste planeta. Isso é comum abrir uma via expressa até a Fonte para toda a espécie humana.

O Nono Nível do Corpo de Luz

Quando vocês passam para o nono nível do Corpo de Luz, vocês começam a entender a linguagem tonal. Vocês passam a reconhecê-la, em vez de ser simplesmente afetados por ela. Aquelas formas e padrões geométricos com os quais vocês estiveram trabalhando no plano mental passam a ter coerência: transformam-se numa linguagem. Algumas pessoas podem captar ‟hieróglifos‟ ou o ‟Código Morse‟– que são tipos de linguagens da Luz da sexta dimensão. O Espírito está usando essas linguagens para transformar a estrutura da sexta dimensão em um novo padrão adequado ao Corpo de Luz de quinta dimensão. Vocês estão começando a encarnar a Divindade. A passagem para a sétima dimensão pode ser ativada, causando dores lombares ou nos quadris e uma sensação de densidade na região pélvica. As estruturas de sétima dimensão estão entrando em sintonia com a Mente Suprema de vocês. Novas estruturas Alfa/Ômega estão se desenvolvendo em volta do corpo físico, permitindo um fluxo maior de energia. As estruturas etéricas de quinta e sexta dimensão são coordenadas por meio da sintonia da sétima dimensão com a Mente Suprema para receber uma nova Imagem Divina do Adão Kadmon. É possível que, nessa altura, vocês sofram mudanças no corpo: podem ficar muito mais altos ou mais magros, maiores ou até desenvolver asas. Podem tomar consciência de que têm outras formas além da humana. E começam a integrar as identidades não-humanas com a identidade humana. Esse é o momento de coordenar todos os níveis que fazem parte de vocês. Vocês estão traduzindo por si próprios as linguagens da luz e estão conscientes de si mesmos em outras dimensões, seja qual for o modelo que usem. Vocês estão cientes da estrutura cristalina que interliga tudo. Vocês passam a se preocupar muito menos com o que os outros podem estar pensando de vocês no nível pessoal. O que importa é como vocês estão expressando o Espírito neste momento a cada sopro de ar que inspira e a cada passo que dão. Quem se importa com o que os outros pensam? Eles também despertarão, pois também estão passando pelo mesmo processo. Pois lembrem-se de que esse processo não é uma questão de escolha; se estão encarnados vocês estão em processo de mudança.

A glândula pituitária continua expandindo-se e produzindo mais hormônios de crescimento. Em algumas mulheres pode ocorrer uma deficiência nos níveis de estrogênio. Elas podem sentir-se exaustas, deprimidas e desinteressadas. A menstruação pode se tornar irregular ou surgir alterações no fluxo. Portanto, quando iniciarem a transição para o nono nível do Corpo de Luz, vocês darão início a uma mudança radical no ser multidimensional que são. Vocês estão tornando real e manifesto neste planeta o mestre que são. Nós vemos vocês todos como mestres; cada um de vocês é um mestre. Vocês vieram para este planeta para vencer as limitações impostas pela separação. Vocês realizaram um trabalho excelente! Agora o jogo está mudando para que vocês realmente passem a ser o que são em toda a sua amplitude. Quando olhamos para vocês, nós sabemos quem vocês são, em todos os níveis de existência. Vocês fazem idéia de quanta energia é preciso para mantê-los com essa ilusão de que são limitados e separados do Todo? Uma enorme quantidade de energia. Bem, vocês não precisam mais fingir. Todas as amarras se soltaram. Vocês têm toda a permissão e total apoio para manifestar a própria divindade. Normalmente, ocorre um grande retrocesso no começo do nono nível do Corpo de Luz e também no final dele. Pois, no terceiro, no sexto e no nono nível, vocês passam por uma grande reavaliação. O nono nível pode ser um dos mais difíceis, pois é nessa etapa que vocês começam a render-se totalmente ao Espírito. Vocês descobrem que, pessoalmente, não controlam nada. E percebem que nunca passaram de um instrumento divino. Vocês são ‟o Espírito em ação‟. É o Espírito que determina quanto dinheiro vocês têm ou deixam de ter; o rumo que a vida profissional de vocês está tomando ou se vocês vão conseguir ou não um emprego. O Espírito determina tudo: vocês são um instrumento divino. Trata-se da dissolução do ego, a reta final rumo ao despertar. Essa pode ser a experiência de maior êxtase e, ao mesmo tempo, de maior sofrimento pela qual vocês passarão. Foi para chegar a ela que a maioria das pessoas se empenhou, ao longo de muitas vidas. Mesmo assim, chegar a esse limiar pode ser assustador. O êxtase que os aguarda do outro lado dessa passagem não pode ser descrito em linguagem humana. Eu estou canalizando através deste corpo agora, mas vivo naquele estado o tempo todo. Jamais estou separado da Fonte: eu sou a Fonte. É isso que é oferecido a cada um de vocês, o que não significa renunciar a todos os níveis do ser. É no nono nível que ocorre essa entrega, entrega e êxtase. Bem, até certo ponto, o livre-arbítrio é uma realidade absoluta, mas, por outro lado, é uma completa ilusão. É o que os nossos amigos da Missão Terra chamam de ‟desilusão‟. Ele é parte vital do processo do Corpo de Luz, porque significa o abandono final do ‟ego‟ como vocês o concebem. Na nossa maneira de ver, o corpo mental, emocional e espiritual de vocês são simples instrumentos do Espírito. Eles não têm consciência própria. Faz parte da ilusão da separação a crença de que o ego tem o controle. Esse é o nosso ponto de vista e vocês têm todo direito de discordar.

Neste exato momento, quando a maioria de vocês se encontra no nono nível do Corpo de Luz, o Espírito está começando a impulsioná-los rumo ao despertar. A identidade de vocês já está mudando, assim como o contexto em que vivem. Deixem que isso ocorra. Rendam-se a isso. É a resistência que torna a experiência mais dolorosa. Sigam o Espírito a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que dão. Deixem que a amplitude que os caracteriza se manifeste e vocês estarão exatamente onde precisam estar, com quem precisam estar e fazendo o que precisam fazer nesse dado momento. Os medos ligados à luta pela sobrevivência dissipam-se; deixam de ser importantes. Quando vocês manifestam quem realmente são e o que vieram fazer aqui, todas as pequenas ilusões que os importunam perdem a importância e deixam de ser reais. Os medos podem ressurgir, uma vez que vocês continuam vivendo neste mundo, mas vocês já serão capazes de colocá-los de lado. No terceiro, no sexto e no nono nível, vocês se desligam da realidade consensual. Percebem que voltar a ela é doloroso. No sétimo, no oitavo e no nono nível, vocês descobrem que estão irradiando luz de maneira totalmente diferente. Os olhos de vocês parecem muito claros e diferentes para as outras pessoas. Elas se aproximarão de vocês dizendo: ‟Você parece tão feliz!‟; Lembrem-se de que muitas pessoas têm pânico de se entregar. Digam a elas: ‟Sigo o Espírito sem hesitação. É por isso que estou feliz e satisfeito. Sugiro que faça o mesmo.‟; Essa é a coisa mais simples que vocês podem dizer a elas. E isso de fato acontecerá. Alguns de vocês podem estar cercados de pessoas que vivem a síndrome do que chamamos de ‟O que aconteceria se…‟ : ‟O que aconteceria se os pólos se deslocassem e fôssemos parar em Plutão?‟;‟O que aconteceria se fôssemos dominados por alguma espécie de lagarto que quisesse manter os seres humanos em cativeiro para nos devorar?‟; Frequentemente surgem pessoas para importuná-los com perguntas desse tipo. Simplesmente permaneçam centrados no Espírito e saberão exatamente o que dizer nessas situações. No sétimo nível, muitas pessoas acham que vão ascender para um nível melhor no dia seguinte; que Ashtar virá buscá-las e levá-las em sua nave para longe daqui. Isso ocorre porque essas pessoas estão estabelecendo vínculos energéticos entre o Eu que se encontra no corpo físico e o que se encontra no Corpo de Luz, que corresponde ao seu ‟Futuro Eu‟, em termos lineares. Por isso, há uma premência de pôr a vida em ordem. E isso de fato acontece. A pessoa diz tudo o que sempre quis dizer aos outros. Faz tudo o que sempre quis fazer.

No oitavo nível, vocês sabem que vão ficar neste planeta por mais algum tempo e um novo senso de propósito começa a invadi-los. Sabem que estão aqui porque têm algo a fazer e isso os enche de entusiasmo. No oitavo nível, vocês deixam de entrar e sair do corpo a todo o momento. Vemos que muitos Obreiros da Luz têm acesso a suas múltiplas dimensões, mas não chegam a entrar nesses corpos. Ficam saltando de um lado para o outro. No oitavo nível, eles entram em seus corpos. E se sentem mais concentrados e mais calmos do que nunca. Sabem que não estão malucos porque estão centrados e ancorados em si mesmos. Tornam-se o que foi denominado ‟humanidade exaltada‟ à medida que manifestam uma parcela cada vez maior de sua amplitude. Quando chegam ao nono nível, manifestaram sua amplitude quase integralmente, o que faz deles seres notáveis. No oitavo nível do Corpo de Luz, os chakras superiores estão abertos e ativos. O corpo espiritual já se fundiu com o corpo mental e o emocional, formando um campo unificado. Os padrões do oitavo chakra são colocados em ordem e os campos energéticos começam a funcionar de modo diferente. Vocês estão em contato com a Mente Suprema. E prevalece a sensação de que estão ligados ao Espírito o tempo todo. Enquanto o nono e o décimo chakras continuam se abrindo, o décimo primeiro e o décimo segundo chakras também se abrem, e vocês se ligam à Mente Crística Suprema. Começam a atuar a partir dessa qualidade crística do ser, mesmo estando encarnados neste planeta. Capazes, inicialmente, de entrar e sair desse estado, vocês podem achar um pouco incomodo passar da condição de Amor, Vontade e Verdade Divinos para a de um ‟pobre idiota presunçoso‟ novamente. Mas isso logo passa. A certa altura, depois de ter atravessado o Limiar do Despertar, vocês começam a atuar a partir do nível crístico o tempo todo. Algumas pessoas preferirão permanecer no nível crístico e esse será o caminho delas aqui. Outras se ligarão à presença EU SOU. Se vocês começarem a atuar a partir desse nível de Divindade, em algum momento do décimo ou do décimo primeiro nível do Corpo de Luz se tornará muito difícil manter a aparência humana. Realmente difícil!

No nono nível do Corpo de Luz, vocês passarão para estados de ser nos quais jamais estiveram. Viverão a experiência de encarnar a própria verdade de vocês, o amor incondicional, bem como a Luz e o poder que lhe são inerentes. Esse estado, chamado de Chama Tripla, existe no coração de todos. É uma chama que se irradia para todas as dimensões. A maioria das pessoas normalmente manifesta com mais intensidade um dos componentes dessa chama. No término do nono nível, tem início um processo de ascensão – que em geral é muito marcante. O ego da pessoa rende-se inteiramente e esse processo é extremamente transformador: é possível que se comece a emitir Luz. Os três últimos níveis do Corpo de Luz constituem o que chamamos de ‟níveis espirituais‟. É quando todos os campos estão unificados, e quatorze chakras estão abertos. Os campos energéticos estão fundidos e vocês se encontram totalmente ligados à Mente Crística Suprema em todos os níveis do ser. Estão em permanente contato com a presença EU SOU.

O Décimo Nível do Corpo de Luz

No décimo nível, vocês começam a manifestar as qualidades de um avatar. Isso significa que podem estar onde quiserem e quando quiserem. O teletransporte, o apportation, e a manifestação fazem parte desse nível do Corpo de Luz, pois a pessoa está plenamente consciente de ser una com a Fonte e de ser tudo. Quando vocês são Tudo O Que Existe, o que vocês são? Vocês são o universo recriando-se de acordo com as idéias que fazem da realidade. No décimo nível do Corpo de Luz, vocês libertam-se dos aprisionamentos e se comportam de acordo com a própria amplitude, de acordo com o que chamamos de Ser Divino, inerente a todos. Vocês estão em contacto com tudo. Não há nenhuma folha que caia neste planeta sem que vocês percebam, pois vocês são a consciência planetária. Gostaríamos que vocês entendessem que isso significa que esse nível de percepção retrata o caminho que leva à parte mais profunda da consciência humana e para a sua consciência genética humana. Tudo isso tem que ser integrado, ao longo do caminho de volta até ao físico. Ninguém vai permanecer flutuando pelos planos etéricos. Vocês terão que trazer tudo isso de volta para cá. Portanto, o que começa a ocorrer quando vocês entram em contacto com a Mente Suprema é que os tetraedos duplos de que já falamos trocaram de lado e vocês passam a atuar num campo unificado. As formas geométricas começam a mover-se numa hélice dupla. No jogo kármico, vocês têm um DNA de apenas dois filamentos, mas no Corpo de Luz, vocês têm um DNA de três filamentos ou mais. O que faz com que o corpo de vocês forme um filamento pentadimensional no centro. Vocês começam a desenvolver, no interior de suas estruturas energéticas, o que chamamos de‟veículo Merkabah‟‟. ‟Merkabah‟ significa ‟carruagem‟ em hebraico. O Merkabah é uma estrutura de Luz cristalina que lhes permite atravessar o espaço, o tempo e as dimensões, inteiramente em sua totalidade. O Merkabah tem consciência própria. Vocês podem começar a trabalhar com ele para viajar para outros sistemas de Origem.

Da nossa perspectiva, passar para o Corpo de Luz é apenas uma parte de um processo muito mais amplo. Vemos todos os planos e dimensões voltando a se fundir com a Fonte deste universo, que então se funde com outros sistemas de Origem, e assim por diante, até voltar ao Uno. Esse é um processo gigantesco. Do nosso ponto de vista, não existe nada mais belo ou magnífico do que as expressões divinas que vocês terão ao regressar. Algumas pessoas voltarão a este mesmo sistema de Origem. Outras voltarão para um outro sistema de Origem. E vocês estão aqui para estabelecer as ligações para que todos esses sistemas se fundam. Algumas pessoas estão aqui simplesmente para levar o planeta adiante, fazendo-o passar para os planos seguintes. Trata-se da ascensão de todos os sistemas dimensionais. Vocês constroem essa estrutura de Luz cristalina a partir dos planos em que se encontram, com a ajuda do Espírito. Estamos falando de três diferentes funções: a função Angélica, a Irmandade Espacial, ou função Extraterrestre, e a função do Mestre Ascensionado. Essas três funções se ajustam. No momento da ascensão, a Irmandade Espacial ligará todos os veículos Merkabah que estão sendo construídos em seus próprios campos, para vincular todo o planeta, formando o Corpo de Luz planetário – construindo literalmente o veículo para este planeta ascender. O planeta Terra será retirado da terceira dimensão e essa dimensão se extinguirá. O eixo do Mestre Ascensionado funcionará como um conjunto de guias e navegadores. Eles estão aqui para trabalhar com as coordenadas e levar este sistema para um sistema multiestelar. Esses Mestres servem como navegadores. Muitos dos Angélicos passarão para o Corpo de Luz, mas outros retornarão à forma de energia pura. Como Angélicos encarnados, nossa energia é o ‟combustível‟ desse processo. No décimo nível do Corpo de Luz, vocês começam a viver conscientemente de acordo com o próprio eixo. Todos vocês têm todos os códigos de DNA para exercer todas as funções. A questão é simplesmente saber que parte do processo o Espírito quer que vocês desempenhem desta vez. Nenhum desses eixos é ‟mais importante‟, ‟melhor‟ ou ‟mais avançado‟ do que os outros. Exerçam plenamente a função que lhes for designada.

Décimo Primeiro Nível do Corpo de Luz.

Construída a estrutura do veículo Merkabah, vocês iniciam a passagem para o décimo primeiro nível do Corpo de Luz. É quando vocês decidem se querem continuar no processo do Corpo de Luz e ascender com o planeta, se querem ascender antes do planeta e fazer parte de uma espécie de expedição avançada ou se querem passar para a forma de energia pura. Isso é decidido no décimo primeiro nível do Corpo de Luz, quando vocês se ligam, através das linhas axiotonais, ao veiculo Merkabah de dimensão superior. As linhas axiotonais, são parte da estrutura materializada do Corpo de Luz de vocês, mas elas também ligam vocês a outros sistemas estelares e a outros universos. Essas linhas de Luz, localizadas ao longo dos meridianos físicos da acupuntura, estão ligadas ao corpo físico de vocês através de algo conhecido como ‟pontos giratórios‟ a estrutura do Corpo de Luz tem muitas linhas de Luz que se cruzam, formando belas formas geométricas. Ao longo do processo de mutação, forma-se um sistema circulatório totalmente novo de quinta dimensão. A regeneração das células é efetuada por meio dos pontos giratórios axiotonais e vocês são reestruturados no nível molecular. O Espírito cria e fortalece essas estruturas por meio de todos os níveis do Corpo de Luz, preparando o corpo físico de vocês para receber o veículo Merkabah maior. No décimo primeiro nível do Corpo de Luz, todas essas estruturas já estão firmemente estabelecidas e plenamente ativadas. Vocês poderão notar que o tempo se acelera, e continuará se acelerando até tornar-se simultâneo. Por isso, vocês muitas vezes terão a sensação de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, de estar no tempo simultâneo e de voltar ao tempo linear. Vocês se acostumarão com essa passagem de um tempo para o outro. Quando a maioria das pessoas deste planeta estiver no décimo primeiro nível do Corpo de Luz, o planeta não estará mais no tempo linear, mas na simultaneidade. Vocês acharão essa mudança muito divertida, pois perceberão que as ‟vidas passadas‟ não passam de uma piada: vocês têm várias vidas e todas elas têm ressonâncias. Cada vez que vocês optam pela Luz em qualquer um dos paralelos, essa opção afeta cada uma das vidas que vocês já tiveram. Tamanho é o poder que tem a Luz. Quando uma pessoa opta pela Luz em determinada vida, isso afeta todo o planeta através do tempo e de todos os paralelos. Existem de sete a oito milhões de Obreiros da Luz encarnados apenas neste paralelo. Que efeito vocês acham que ele causa? O que vocês acham que ele pode fazer? Qualquer coisa que quiserem, desde que sigam o Espírito. No décimo primeiro nível, vocês estão vivendo inteiramente a partir do ser Divino de vocês e não existe nenhuma separação. Lembram-se do tempo em que vocês, nos níveis inferiores, seguiam o Espírito em tudo o que faziam? Bem, vocês conseguiram! Tiveram algumas dores de cabeça e gripes durante o processo, mas agora têm a recompensa! O que vocês mais gostam de fazer no mundo é a chave para descobrir o papel que lhes cabe no Plano Divino. Muitos de vocês têm habilidades e capacidades de percepção muito especiais para ajudar o planeta. Talvez vocês sejam especialistas em diplomacia intergaláctica, em novas estruturas familiares, em novas formas de governo, ou em novos métodos de distribuição de alimentos e de outros recursos em escala global. Talvez o que alegra o coração de cada um de vocês seja criar novos tipos de vida comunitária, novos rituais para manifestar uma espiritualidade ativa, novas tecnologias com base na Luz ou novos tipos de expressão artística.

No décimo segundo nível do Corpo de Luz, vocês vão manifestar a visão que têm do paraíso na Terra e expressar o êxtase do Espírito.Não perca o próximo capítulo sobre ele.

CONTINUA….

*******************************************************************************************************************

Posts relacionados;Você está Sentindo as Novas Energias ?Chamada Para o Despertar – MaradaE O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humanda E O Que é o DespertarCorpo de Luz HumanoOS 3 NÍVEIS DO CORPO DE LUZ CRISTALINO-Merkiva-Merkava-MerkanaOs 12 Estágios da Ascensão do Corpo de LuzCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-A Ascenção do Corpo FísicoCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E CURA-Malha Cósmica-A malha de Calibração UniversalLIBERANDO O HÁBITO DE SER TRIDIMENSIONALCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-Os Canais Energéticos e o Sistema de Meridianos-

******************************************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível