Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A MANIFESTAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO Mensagem da Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus em 18 agosto 2016




Amado Ser de Luz, Eu Sou Maria, esta é minha chamada do Sol de Alcyone para o seu Chakra do Coração.

A abundância tão esperada, que todos buscam ou sonham, está presente diariamente em suas vidas, sempre, mas não a reconhecem. Vocês buscam no exterior, uma colheita idílica, que não se encaixa no propósito do coração.

Nestes dias, passado o Portal de hoje, você receberá fortes cortes/rompimentos de caminho, não haverá mais caminho em uma direção, ou uma atitude, tanto se é por seu desejo, como virão de forma inesperada.

O núcleo do seu Chakra do Coração tem sido fortemente consolidado estes dias sobre o Ponto da Alma (nas costas,entre os omoplatas), e todas as informações do seu Ser de Luz estão mais ativas do que nunca em seu interior.

Por isso, a ressonância do Chakra do Coração com a energia vibrante de Gaia em todos esses meses desde março, tem intensificado no reconhecimento da referida vibração e consolidação interna, incluindo o Chakra do Timo, sobre o esterno, o Chakra do Coração e o Ponto da Alma, dentro do Chacra Cardíaco na altura dos ombros.

É como um canal interno, uma fonte infinita de dados, que se ativa e se consolida dentro do seu Chakra do Coração.

Isto irá determinar a fonte de Luz concreta em que você vibra internamente a cada momento, e não se expandirá até reativar todos os seus "Eus" da sua vida presente, passada e paralelas.

E pela primeira vez em muito tempo a projeção ao futuro não vai existir, apenas o presente contínuo PARA QUE A LEI DE MANIFESTAÇÃO SE CUMPRA.

É, portanto, impossível manifestar o que queremos se não se consolidou esta parte da nossa evolução, porque a Manifestação, em todas as áreas, saúde, finanças, amor, relacionamentos, dependerá da cristalização desta conexão dentro do Chakra do Coração.

Terminou forçar os tempos, terminou arrastar os outros pelo amor a outras realidades, terminou tudo o que não é o Presente real, para uma boa nutrição e evolução individual de cada um de vocês.

É o tempo, são uns meses para incumbir-se de tudo que está pendente, absolutamente tudo, é hora de abrir a Chave da Ressonância individual, porque só ela rege a Lei da Manifestação, e é sempre infinitamente abundante, pois dá-lhes tudo o que precisam, e mais, para essa etapa em suas vidas.

Amados Seres de Luz, suas tarefas com si mesmos também vão intensificar-se, é tempo de vibrar no Amor interior, de amar todos e cada um dos seus corpos incluindo suas sombras, que são parte do caminho que os trouxe aqui, para o momento presente .

Ao nível do Chakra do Coração duas novas funções abrem-se em vocês, a Ressonância e Manifestação da qual falávamos e de transportarem-se multidimensionalmente de uma realidade para outra, sem perder a consciência.

Todas as Geometrias de Luz dependem do Chakra do Coração, seu núcleo de evolução continua a nascer em seu interior, e aí portanto, cristalizam e geometrizam todas as estruturas e as comunicações com os seus Corpos de Luz e seus diferentes níveis de consciência.

Nem tudo vem do exterior, e de nada servirão substâncias ou vibrações externas para alcançar uma vibração, apenas seu Ser de Luz e a vida são reais, apenas os seus Corpos de Luz se mantêm, gradualmente, em função de como vocês assumem e aceitam as suas decisões e realidades.

Sua chamada Consciência Cristalina rege os seus Corpos de Luz, mas antes,sua chamada Consciência Diamantina rege a comunicação entre suas realidades, através da união de seus chakras, e a expansão da cepa natural, que é formada no fluxo do seu prana.

E antes, sua consciência humana!!! É a que menos atenção colocaram, e é a do veículo físico que escolheram para expressar sua vida na realidade presente.

A malha cósmica tem como núcleo de seu Ser o corpo físico, o campo eletromagnético do seu Ser tem como sede central o seu prana no corpo físico, e sua centelha divina, a que chamam alma, reside em seu corpo físico.

Muitos de vocês ainda estão rechaçando, desejam sua casa de origem e rejeitam a sua experiência humana, que, embora seja dual e complexa, é tal qual vocês a projetaram. E agora é o momento do equilíbrio, pela grande quantidade de energia entrante, e o equilíbrio passa pela abertura do seu Chakra do Coração, e o reconhecimento de tudo o que passaram como humanos.

Nós não falamos de iluminar-se e compreender tudo globalmente, mas de amar sua experiência humana em todas as suas polaridades, porque é isso que lhes permitiu crescer como seres físicos, vida após vida, e lhes permite restaurar a sua Consciência de Luz, sua Consciência Estelar.

Ambas são uma ponte de uma vida indissolúvel ainda que estejam em outra vida, em outro Plano, em outro tempo e planeta, todo o vivido e experimentado, tudo segue com você em uma nutrição de conhecimentos, conscientes ou inconscientes, que irão moldar e manifestar cada fato da sua realidade presente no planeta e Plano de consciência qualquer que seja.

A rede infinita do Akasha expande se vocês formam uma nova experiência, todos os seres vivos universais são nutridos por ela indiretamente, e lhes submerge ou beneficia, em seus caminhos, na Ressonância do Coração. São os Registros Akashicos Universais.

É a rede universal de Luz infinita que os nutre e acompanha em todos os seus Planos de consciência.
Amado Ser de Luz, há uma grande diferença entre os Registros Akashicos da Consciência da Unidade Universal e Registros Akashicos Universais.

O Registro Akashico contém a experiência e contratos de vida de seu Ser, Plano após Plano, vida após vida, unicamente as suas experiências e decisões, e a ele devem ir para crescer na consciência.

Os Registros Akashicos são a memória celular universal, que podem acessar para compreender os fatos, as frequências, descobrir as consciências e os Seres de todos os Planos e tempos, que também lhes fará crescer em consciência, mas na coletiva e não na individual; para ingressar na Consciência da Unidade devem primeiro consolidar a sua unidade interna.

SIM, NOVAMENTE O TEMPO SE ACELERA, APÓS 18 DE AGOSTO NO PORTAL DE HOJE, HAVERÁ COBRANÇA E RETORNO DO ESPAÇO-TEMPO QUE ACELERARÁ OS DESENLACES AOS QUE SE OPÕEM PELA RESISTÊNCIA, ÓDIO, FALTA DE CONFIANÇA E ACEITAÇÃO DO OUTRO E DOS PROPÓSITOS DA ALMA.

Depois da energia recebida hoje da Lua Cheia de LEÃO: é o Momento Presente sua força de maior ressonância do Coração e sua capacidade de Amar ao Presente a Chave para sua Manifestação e Abundância, das suas Sincronias e da sua Lei do Magnetismo, entre muitíssimas outras.

Despeço-me com Amor.

Amada Maria do Sol Central de Alcyone.



Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br



por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário