Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

LUZ PARA A HUMANIDADE:




Invocação da Chama Dourada da Sabedoria

Salve, ó Luz Dourada! Ó Chama Dourada da Mente de Cristo!
Ó Luz do Filho do Altíssimo! Ó Lótus Dourado! Ó Tocha Celestial que iluminas os homens!

Ó Chama da Iluminação, que conferes a vitória aos seres elevados, que antecipas a ascensão, que nos levas ao nirvana, que nos concedes a unidade com o Absoluto, que nos elevas da matéria ao espírito!

Ó Ápice e culminação de toda a vida, ó chave para a imortalidade! Ó Chama Dourada, que dissolves o maia, que neutralizas a ignorância e vences as ilusões! Resplandece em nós, acabando com toda ilusão, elevando-nos acima dos conceitos humanos, conferindo-nos a vitória final!

Ó Quarta Perfeição da Lei, Dom do Espírito Santo, Pétala da Chama Trina, ó Óleo Dourado da Mente do Cristo!

Ó Chama da Vitória, que brilhas no coração dos que conquistaram a imortalidade! Sois a estrela-guia, o farol resplandecente, o selo da integridade!

Ó Chama da Sabedoria! Satura nossa mente para que possamos usar corretamente o conhecimento, praticar o saber. Expande tua ação em nós, para que possamos tomar decisões sábias, discernir corretamente, solucionar conflitos e impasses.

Ó Chama do Ensinamento, que mostras o caminho, que nos fazes compreender a verdade!

Ó Chama da Educação e do Ensino! Ilumina a consciência dos homens, ilumina as escolas, reforma o ensino, abre as portas para uma nova era na educação em todo o mundo! Satura a mente crística dos professores, alunos e de todos os que trabalham para educar as crianças e os jovens!

Ó Chama da Sabedoria, que brilhas sobre as escolas e universidades, que manténs a matriz imaculada do conhecimento, que manténs tua presença sobre as instituições religiosas e de conhecimento espiritual, em todas as religiões e em todas as culturas!

Ó Chama da Psicologia, que modelas nosso corpo emocional segundo os padrões divinos! Exerce domínio sobre as escolas de Psicologia, envolve todos os psicólogos, reconstitui a matriz imaculada para o estudo da psique, abre as portas para a compreensão divina das emoções humanas!

Ó Chama da Filosofia! Ó Chama do Saber, que promoves a procura da verdade, que desvendas o oculto! Vem e penetra as mentes dos homens! Atua sobre as Escolas de Filosofia, inspira os filósofos, inspira a busca da verdade por todos os filhos de Deus, restaura os princípios divinos da sagrada filosofia na Terra!

Ó Chama Dourada! Estende vossa ação, vossos atributos, vossa luz sobre toda a humanidade!

Saudações aos Grandes Sábios, Seres Iluminados e Budas de todos os tempos. Saudações ao Senhor Lanto, a Confúcio, Lao Tse, Gautama Buda, Jesus e Kuthumi, a Jofiel e Cristina, Apolo e Lumina, Deus e Deusa Meru, aos Cinco Budas Diani e Vajrasattva, aos Mestres do Manto Dourado, à Mestra Teosofia, Hélios e Vesta, ao Mestre Vitória, ao Senhor Maitréya, à Deusa da Liberdade, a Vaivasvata Manu. Saudações à Mãe Divina!

Reverenciamos a Chama Dourada dos Templos Etéreos da Grande Fraternidade Branca. Invocamos sua presença sobre nós e a sua irradiação a todos os povos.

Ó Chama da Shamballa Ocidental, no Retiro do Royal Teton, que abriga a Escola de Mistérios! Ó Chama do Templo de Caxemira, Catedral da Natureza, no Tibet, onde Kuthumi toca seu órgão para atrair a harmonia do cosmo para a humanidade! Ó Chama do Templo da Iluminação, Retiro do Deus e da Deusa Meru, sobre o Lago Titicaca! Ó Luz do Templo de Jofiel e Cristina, ao sul da Grande Muralha na China! Ó Luz do Templo de Apollo e Lumina, na Saxônia Ocidental! Ó Chama do Templo do Sol, Retiro de Hélios e Vesta, no centro do Sol! Ó Chama que brilha no Templo do Sol, na Ilha de Manhattan, erguido pela Deusa da Liberdade! Ó Chamas Sagradas dos Retiros Etéreos do Raio Dourado, estendei vossa ação para iluminar a humanidade!
Amém!!!

Em especial neste momento, eu Fatima dos Anjos na consciência de união irmanada com todos os corações que vibram nesta Olimpíada de 2016 aqui em meu País "Brasil", peço que as frequências de Amor, Alegria e Paz que estarão vibrando nos jogos olímpicos se transformem em bênçãos para a Mãe Terra e todas as consciências vivas neste planeta.
Eu Declaro Luz para toda a Humanidade!!!



"No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz!

Seja também um semeador e ajude a divulgar compartilhando.



╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário