Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O QUE É CORPO DE LUZ? Parte 1





A METÁFORA DO AQUÁRIO

Imaginem um pequeno aquário (feito de vidro espelhado por dentro) encerrado dentro de um outro aquário, maior. Os peixes que estão no aquário maior podem ver o que acontece dentro do aquário menor, mas os peixes que estão no aquário menor não podem ver além dele. O aquário menor é a única realidade desses seres. Imaginem que o aquário maior contém água salgada e anêmonas, caranguejos e todas as espécies de peixes extraordinários. O aquário menor contém água doce e peixinhos dourados. O vidro do aquário menor está ficando cada vez mais fino. Pequenas quantidades de água salgada estão se infiltrando por suas paredes e os peixinhos dourados são forçados a desenvolver-se muito rapidamente para poder adaptar-se a essa mudança ambiental. À medida que as paredes se tornam mais finas, os peixinhos dourados começam a perceber vagamente os seres do aquário maior. Alguns peixinhos dourados encaram os outros peixes como inimigos e procuram a todo o custo defender seu aquário de uma invasão iminente. Eles vêem nas anêmonas o Mal e acusam os outros peixinhos dourados de serem „‟influenciados pelas anêmonas‟‟. Esses peixinhos dourados escondem o medo que sentem, criando um clima de terror à sua volta. Alguns peixinhos dourados concluem que os peixes do aquário maior estiveram controlando o aquário deles o tempo todo. Eles consideram a si mesmos, e a todos os outros peixinhos dourados, pobres vítimas. Supõem que as criaturas que vivem do outro lado da parede de vidro os mantiveram no aquário menor com o propósito único de algum dia devorá-los. À medida que as paredes do aquário menor se desfazem, eles se sentem cada vez mais aterrorizados. Alguns dos peixinhos dourados vêem os peixes do outro lado das paredes de vidro como seres sagrados, superiores e todo-poderosos. Esses peixinhos abrem mão do seu poder interior e, confusos, oscilam entre o sentimento de terem sido especialmente eleitos e o sentimento de completa inutilidade. Procuram interpretar as mensagens ocultas de seus „‟mestres‟‟ e fundamentam suas ações e crenças nessas mensagens. Nadam de um lado para outro no pequeno aquário, criando com isso muita agitação sem nenhum efeito duradouro. Outros peixinhos dourados vêem os seres do aquário maior como irmãos e ficam maravilhados diante das variações milagrosas usadas pelo „‟Grande Peixe‟‟ para se expressar. Esses peixinhos dourados sabem que a evolução de sua espécie, a dissolução do aquário e até mesmo as reações de medo, o desespero e o sentimento de inutilidade dos outros peixinhos dourados fazem parte das barbatanas do „‟Grande Peixe‟‟. Eles seguem o Espírito do Grande Peixe em cada brânquia e em cada barbatana. Entram em êxtase enquanto se preparam para nadar em águas mais profundas. A bolha holográfica está, portanto, dissolvendo-se, causando às vezes tantas fusões de paralelos que chegam à razão de dezenas de milhares por minuto. O tempo linear está acabando enquanto evolui para uma estrutura de tempo simultâneo (o AGORA Infinito).


O que e Corpo de Luz? – Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren -Introdução

O espaço linear está se expandindo enquanto evolui para o espaço simultâneo (a Presença Infinita). As fusões de paralelos são com frequência muito perturbadoras – muita vertigem, tremores, lampejos de visão e sensações de descontinuidade. Com base no conhecimento de que as fusões de paralelos ocorridas em meados de outubro de 1994 iriam alterar os níveis do Corpo de Luz das pessoas e que essas fusões poderiam ser tão fortes a ponto de arrebentar a bolha, foi realizado um experimento. Estimulamos as complexas ondas das estruturas subatômicas para que recebessem as ondas de uma dimensão superior. Isso levou os movimentos das ondas subatômicas em paralelos separados a entrar em sintonia com padrões controláveis de interferência. O resultado foi um leve aumento na Luz manifesta e uma pequena supressão das descontinuidades abrasivas. A bolha holográfica não se desestabilizou, na verdade se fortaleceu. Isso quer dizer que o colapso final será muito mais brando. Sincronizaremos as ondas complexas desta realidade com as ondas do plano astral mais elevado e depois com as das dimensões superiores. As transições dimensionais terão menos impacto e serão consideradas, na maioria das vezes, como experiências oníricas. Não obstante, achamos que todos perceberão a mudança. Nós também queremos que as pessoas percebam o que está ocorrendo. Apesar de termos como principal interesse não desestabilizar prematuramente a bolha, procuraremos tornar a experiência mais forte nas fusões futuras. Como o Espírito está lhes colocando numa nova posição com respeito à ascensão, muitos estão sentindo que concluíram sua missão neste plano. Deixem que os velhos modelos e fórmulas se desprendam livremente.

Um novo padrão está em desenvolvimento. Vocês talvez sintam que têm mais facilidade para se expressar ou que precisam ser mais criativos. Existem duas canções viajando pelas ondas sonoras, que resumem o que a maioria das pessoas está sentindo: „‟Tudo o que eu quero é me divertir um pouco, e acho que não sou o único‟‟ e „‟Comece agora – não espere até amanhã!‟‟ A que espécie de peixe vocês pertencem? À que se ocupa em combater o‟inimigo‟‟? Empunharam a espada de Luz e estão em nome da justiça combatendo os planos secretos do governo, as forças obscuras e ocultas? É essa realmente a visão que vocês têm do Paraíso na Terra? Estão preocupados com a possibilidade de os extraterrestres dominarem o planeta? Vocês concordam com as visões da realidade segundo as quais os seres humanos são vítimas incautas ou uma simples fonte colonizada de recursos alimentares? Como essa visão se coaduna com a idéia de que toda pessoa é um mestre, amplo e multidimensional?Terão vocês substituído a ligação com o próprio Espírito por uma ligação com algum guru, mestre ascensionado ou entidade canalizada? O universo inteiro se reorganizará para acomodar as visões que vocês têm da realidade. O que vocês querem – realmente? O Espírito de vocês está mudando de postura com respeito à ascensão. Deixem que a graça da transfiguração inunde a alma de vocês. Sigam seu próprio Espírito querido, a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que dão. Vivam o Paraíso.



Quando olhamos para vocês, os vemos como seres grandiosos e multidimensionais. Existe apenas um pedacinho de vocês nesse corpo, mas ele acha que é esse todo. Alguns de vocês estão começando a pressentir que isso é verdade. Nós observamos vocês em todas as dimensões, na grandiosidade que vocês são. A nosso ver, pela simples razão de estarem lendo esta mensagem, vocês são Obreiros da Luz e estão aqui com uma missão a cumprir. Estão aqui para ajudar na transição do planeta Terra para a Luz. Vocês já fizeram isso inúmeras vezes e se tornaram especialistas nisso. Esta mensagem lhes oferece um modelo que descreve o processo que está ocorrendo neste planeta. Esta mensagem não é verdadeira; não é real, porque, quando se está tentando descrever um modelo multidimensional e não-linear, é impossível usar a linguagem humana. Mas vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível. Se vocês às vezes se sentirem um pouco confusos, aguentem firme, porque o próprio processo não é absolutamente linear. Ele se assemelha mais à música. Entretanto, nós só podemos apresentar esse modelo de forma linear. Tentamos fazer isso de forma não-linear e ninguém entendeu nada.



Esperamos que vocês possam perceber as mudanças pelas quais estão passando. Sabemos que se o corpo mental puder dizer, „‟Ah, isso faz parte do oitavo nível do Corpo de Luz‟‟, os medos ocultos serão atenuados. Essa informação faz-se necessária porque o nível de medo é muito alto, especialmente o medo proveniente dos corpos físico e mental. Se souberem o que está acontecendo com vocês e descobrirem que isso faz parte de um processo coerente, não vão achar que estão ficando malucos. Cada vez que um planeta avança em direção à Luz , o processo de volta para casa, em que vocês aos poucos se libertam da experiência de separação, se expressa de maneira única. O processo é diferente, dependendo do planeta e da espécie que está ascendendo para a Luz. Este modelo diz respeito à espécie humana do planeta Terra. Há 383 outros planetas avançando em direção à Luz simultaneamente, e a maioria de vocês está encarnada na maior parte deles. Este planeta é, entretanto, especial, porque passou pelo nível máximo de separação da Fonte e agora está retornando a ela. E o retorno será bemsucedido. Não há absolutamente nenhuma dúvida quanto ao êxito da volta deste planeta à Fonte e de que não haverá nenhum apocalipse nesta realidade paralela. Houve um tempo em que não estivemos tão certos de que este planeta seria capaz de voltar à Fonte, mas hoje celebramos a certeza do regresso seguro.

Uma espécie pode, porém, ascender ou passar para a Luz sem que o planeta ascenda. Esta não é a primeira espécie deste planeta a ascender – existiram quatro outras espécies antes da de vocês. O que torna esse processo em particular tão extraordinariamente maravilhoso é o fato de o planeta também estar ascendendo. Ele é um ente vivo e consciente que concordou em participar desse jogo da separação sob a condição de ascender quando ele acabasse. Gostaríamos de mencionar a excelência desse jogo no momento em que o planeta volta à Fonte. A beleza da Expressão Divina que vemos no rosto de vocês quando voltam é extasiante para os nossos olhos. Embora vocês tenham se afastado da Fonte pelo que, para nós, foi apenas um breve período de tempo, a reunificação constitui uma das energias mais extraordinárias do universo. Esperamos que vocês possam sentir isso conscientemente, por vocês mesmos. Como nós existimos em simultaneidade, já vimos vocês passarem pela reunificação e esperamos participar da alegria que sentirem ao superar a si mesmos. Eu gostaria também de acrescentar que as medidas apresentadas no nosso modelo de Corpo de Luz resultaram do exame da quantidade de trifosfato de adenosina nas células. Mensuramos os níveis de Corpo de Luz com base no nível de mutação do corpo físico. A pessoa pode, porém, ter muitos níveis de consciência, e tanto sua mente como sua consciência podem ir a muitos lugares; mas o que está ascendendo é o corpo físico dela, e é por isso que o mensuramos. Sabíamos que, se formulássemos esse modelo de modo linear, e em níveis, muitos egos humanos se envolveriam em jogos do tipo „‟Sou mais evoluído do que você (ou qualquer outro)‟‟.Lembrem-se, por favor, que cada nível é diferente e essencial. Nenhum é‟melhor‟‟ do que o outro.

Lembrem-se também que, até janeiro de 1995, ninguém deste planeta, nesta realidade paralela, se encontrava no décimo primeiro ou décimo segundo nível do Corpo de Luz. Por fim, gostaríamos de agradecer-lhes por estarem presentes no planeta neste momento. Vocês vieram para cá sabendo que teriam de adormecer. Teriam de negar tudo o que são, esquecer tudo o que sabem e tornar-se irreconhecíveis para si mesmos e para os outros. A nós coube a tarefa mais fácil – jamais nos afastaremos da Fonte ou sentiremos a separação do Espírito. Portanto, temos grande respeito pelo que vocês estão fazendo e nos sentimos honrados por trabalhar com vocês.

CONTINUA….

********************************************************************************************************************

Posts relacionados;Você está Sentindo as Novas Energias ?Chamada Para o Despertar – MaradaE O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humanda E O Que é o DespertarCorpo de Luz HumanoOS 3 NÍVEIS DO CORPO DE LUZ CRISTALINO-Merkiva-Merkava-MerkanaOs 12 Estágios da Ascensão do Corpo de LuzCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-A Ascenção do Corpo Físico

***************************************************************************************************************





Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível