Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 31 de maio de 2016

APENAS 147 EMPRESAS GOVERNAM O PLANETA;





São apenas 147 empresas que formam uma “Super Entidade” e que detêm o controle de cerca de 40% da riqueza do mundo, aquela que é a economia real. Estas mega-empresas estão no centro da economia global. Os grandes bancos mais influentes identificados incluem:

• Barclays
• Goldman Sachs
• JPMorgan Chase & Co
• Vanguard Group
• U.B.S.(União de Bancos Suiços)
• Deutsche Bank
• Bank of New York Melon Corp
• Morgan Stanley
• Bank of America Corp
• Société Générale

No entanto, como existem as conexões com os grupos controladores eles estão conectados em rede em todo o mundo, desde modo eles se tornam o catalisador (e instrumentos) para o (atual) colapso financeiro global. James Glattfelder, teórico de sistemas complexos no SFI explica:


“Na verdade, menos de um por cento das empresas globais estão controlando 40 por cento de todo o sistema“.



Usando modelos matemáticos normalmente aplicados aos sistemas naturais, os pesquisadores analisaram a economia mundial. Seus dados foram retirados do Orbis 2007, um banco de dados que lista 37 milhões de corporações e investidores em todo o mundo. As evidências mostraram que as maiores empresas do mundo estão interligados com todas as outras empresas e suas decisões profissionais afetam todos os mercados em todo o mundo.

George Sudihara, especialista em sistemas complexos para o SFI afirma que esse fenômeno é uma estrutura comum que pode ser encontrada na natureza. Comparando a realidade fabricada dos mercados financeiros para com os ecossistemas do planeta, Sudihara diz que, embora as 147 corporações que governam o mundo através da sua influência e da sua interconexão não são mais prejudiciais do que os ciclos naturais do nosso tempo ou o reino animal.

No entanto, por causa dos fatos apresentados no estudo, o crash financeiro de 2008 pode ser rastreado até essas redes de grandes corporações fortemente unidas. Futuros desastres também podem ser projetados com base nessa análise por causa da “interconectividade” dessas entidades influentes que são apenas 147 grandes empresas.

Na área de ALIMENTOS o quadro é ainda MUITO PIOR, pois apenas DEZ (10) GRANDES EMPRESAS controlam o mercado GLOBAL. Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/apenas-dez-grandes-companhias-controlam-a-industria-de-alimentos-no-mundo/
http://thoth3126.com.br/nestle-nega-que-a-agua-seja-um-direito-humano-fundamental/

Nos EUA, na produção e distribuição de notícias e entretenimento (TV e cinemas) SÃO APENAS SEIS (06) GRANDES GRUPOS QUE DETÊM O CONTROLE, saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/



É sugerido que o capitalismo global poderia ser uma ferramenta útil para tornar os mercados mais estáveis simplesmente havendo a concordância para que ele seja controlado pelos tecnocratas. As grandes Corporações Transnacionais do mundo (The world’s transnational corporations-TNCs) guiam o fluxo de recursos de todas as economias dos países através da influência e manipulação, o que criou uma forte estrutura de poder econômico e financeiro.

A maioria das grandes corporações são guiadas pelos seus acionistas controladores que usam essas empresas para exercer um poder incrível sobre a mudança de consciência econômica. E o comportamento do sistema reflete a direção tomada pelos que financiam e detêm o controle dessas super entidades corporativas.

É assumido por muitos que existe uma complexa arquitetura de poder econômico global que causam que os sistemas financeiros tenham momentos de fluxo e refluxo ou de quebra e extinção e que isso não é um fato científico, como esta evidenciado neste estudo.

Na medida que os grandes cartéis bancários forçam os países na zona do euro através das suas dívidas soberanas (emissão de títulos públicos), há umenfraquecimento das muitas empresas multinacionais de todo o mundo. Wells Fargo e JPMorgan Chase financeiramente tiveram grandes ganhos e lucros enquanto ações estão sendo descarregadas (vendidas) em outros mercados.



Esta especulação com títulos da dívida pública pelos cartéis de bancos centrais na Europa se reflete em um recente relatório do Goldman Sachs: “Quanto mais o governo espanhol se entregar aos interesses políticos domésticos…

A condicionalidade mais explícita é susceptível de ser exigida” Em outras palavras, os tecnocratas que trabalham (nas sombras) para os sionistas estão adquirindo cada vez mais o controle dos países da zona do euro.

Os banqueiros centrais europeus concordaram em “ajudar a qualquer nação” na zona do euro em seu resgate, se eles concordaram em entregar o controle do país a eles, sob o pretexto de “novas regras e condições para a aplicação de assistência financeira e econômica.”

Como a América do Norte esta a deriva em direção a jusante da implosão econômica, o Federal Reserve presidido por Ben Bernanke optou por uma abordagem diferente. Ele revelou a estratégia de usar a política do QE3 como um esquema pump and dump para sustentar o dólar dos EUA, imprimindo dinheiro que é apoiado por nada, enquanto estimula a compra de títulos lastreados em hipotecas imobiliárias dos mesmos bancos que criaram o escândalo financeiro de 2008 e que estão adquirindo terras em um roubo de terras efetuado de um modo nunca visto antes nos EUA.



Ao mesmo tempo, as nações dosBRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) estão a comprar ouro para apoiar a emissão de suas moedas para evitar serem apanhados na destruição dos tecnocratas que querem forçar o sistema em uma crise global para ir em direção a criação de uma moeda (e um governo) mundial. Os BRICs se tornaram a antítese aos cartéis bancários do regime sionista e Illuminati.

Como essas nações estão alinhadas com os países do Oriente Médio, como o IRÃ , e usando o comércio de ouro para compra de petróleo e gasolina em vez de usar o dólar dos EUA como moeda de reserva global, o governo Obama iniciou uma campanha de propaganda contra a China a envolvendo em uma falsa e fabricada ameaça de ataque cibernético..

No IRÃ, as facções terroristas que trabalham por procuração pelos sionistas para derrubar governos, incitando falsas revoluções (como a da SÍRIA) foram mobilizados e implantados no Irã para criar problemas e agitação e culpar a guarda revolucionária iraniana, no pais que está sendo destruído por sanções estrategicamente colocados sobre essa nação pelos EUA, Israel e Europa.

O “comite” norte-americano Israel Public Affairs Committee (AIPAC) coagiu o Congresso dos EUA para aprovar a resolução HR 1905 que aperta ainda mais o cerco em torno da economia do IRÃ para o benefício dos sionistas que controlam o governo israelense (n.t. e o governo dos EUA).

Em abril deste ano, as nações do grupo chamado de BRICs se reuniram para chegar a acordo sobre uma estratégia que iria libertar os países do planeta das garras dos tecnocratas (a serviço dos sionistas e illuminati). Os países do BRICS estão unidos empurrando uma agenda para a paz mundial, mas não através do uso da força e da ocupação militar de outros países para obter este objetivo.

Vladimir Putin, Presidente da Rússia tinha algo a dizer sobre as Nações Unidas-ONU e as suas tentativas óbvias de governança global por meio da sua usurpação de poderes sobre países.



“Uma das prioridades do Brics para os próximos anos deve ser o fortalecimento e o papel fundamental do Conselho de Segurança da ONU na manutenção da paz e segurança internacionais. E também garantir que a ONU não seja usada como uma cobertura para mudanças de regimes e ações unilaterais para resolver situações de conflito entre países“. Vladimir Putin

A criação de um orgão estilo Banco Central dos BRICS foi discutida com vigor. Ele serviria como uma alternativa para os bancos centrais dos países ocidentais (EUA e Europa) que abusam de sua energia à custa dos recursos dos demais países em todo o mundo. Eles esperam substituir o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial (mais dois organismos contaminados pelos Illuminati). O FMI e o Banco Mundial estão alarmados com este movimento e desaprovam-no totalmente.

Isso não é chocante, considerando que os bancos centrais da Europa e dos EUA (FED) jogam um jogo de fiat money (impressão de moeda – especialmente o dólar – sem nenhum lastro de valor real) na impressão de moeda que não tem metais preciosos que lhes deem suporte e/ou lastro ao papel moeda emitido.

Mais de 180 países assinaram o acordo proposto pelos BRICs como evidenciado em sua declaração. Enquanto a elite (que trabalha para as trevas) global ainda têm poder sobre os países do G5 (EUA, Canadá, Reino Unido, França e Alemanha), o resto do mundo está de pé, cortando seus laços com esses mesmos países e fazendo planos para um novo mundo sem a participação deles. (n.t. E grandes mudanças no cenário político e econômico global estão prestes a serem desencadeados, finalmente)



Abaixo relação das cincoenta maiores empresas – Top 50 control-holders – descritas no relatório já citado, e os países de origem:

1 BARCLAYS PLC – GRÃ BRETANHA (GB)
2 CAPITAL GROUP COMPANIES INC, THE – USA
3 FMR CORP – USA
4 AXA – FRANCE
5 STATE STREET CORPORATION – USA
6 JPMORGAN CHASE & CO. – USA
7 LEGAL & GENERAL GROUP PLC – GB
8 VANGUARD GROUP, INC.,THE – USA
9 UBS AG – SUIÇA
10 MERRILL LYNCH & CO., INC.- USA
11 WELLINGTON MANAGEMENT CO. L.L.P. – USA
12 DEUTSCHE BANK AG – ALEMANHA
13 FRANKLIN RESOURCES, INC.- USA
14 CREDIT SUISSE GROUP – SUIÇA
15 WALTON ENTERPRISES LLC – USA
16 BANK OF NEW YORK MELLON CORP.- USA
17 NATIXIS – FRANCE
18 GOLDMAN SACHS GROUP, INC., THE – USA
19 T. ROWE PRICE GROUP, INC. – USA
20 LEGG MASON, INC. – USA
21 MORGAN STANLEY – USA
22 MITSUBISHI UFJ FINANCIAL GROUP, INC.- JAPAN
23 NORTHERN TRUST CORPORATION – USA
24 SOCIÉTÉ GÉNÉRALE – FRANCE
25 BANK OF AMERICA CORPORATION – USA
26 LLOYDS TSB GROUP PLC – GB
27 INVESCO PLC – GB
28 ALLIANZ SE – ALEMANHA
29 TIAA – USA
30 OLD MUTUAL PUBLIC LIMITED COMPANY- GB
31 AVIVA PLC – GB
32 SCHRODERS PLC – GB
33 DODGE & COX – USA
34 LEHMAN BROTHERS HOLDINGS, INC. – USA
35 SUN LIFE FINANCIAL, INC.- CANADA
36 STANDARD LIFE PLC – GB
37 CNCE – FRANCE
38 NOMURA HOLDINGS, INC. – JAPAN
39 THE DEPOSITORY TRUST COMPANY – USA
40 MASSACHUSETTS MUTUAL LIFE INSURANCE. – USA
41 ING GROEP – HOLANDA
42 BRANDES INVESTMENT PARTNERS, L.P. – USA
43 UNICREDITO ITALIANO SPA – ITÁLIA
44 DEPOSIT INSURANCE CORPORATION OF JAPAN
45 VERENIGING AEGON – HOLANDA
46 BNP PARIBAS – FRANCE
47 AFFILIATED MANAGERS GROUP, INC.- USA
48 RESONA HOLDINGS, INC. – JAPAN
49 CAPITAL GROUP INTERNATIONAL, INC. – USA
50 CHINA PETROCHEMICAL GROUP CO. – CHINA



Para saber mais sobre EURÁSIA E NWO-Nova Ordem Mundial ver em:
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-1/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-3/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-4-final/
http://thoth3126.com.br/putin-esta-levando-os-elitistas-da-nwo-de-washington-a-loucura/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2b-explosivo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2c-explosivo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-3-explosivo/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br