Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 1 de maio de 2016

OS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-Lee Carroll e as mensagens de Kryon










LEE CARROLL E SEUS CONTATOS COM KRYON



Após graduar-se com um grau de empresas e economia pela Universidade ocidental Califórnia, na Califórnia, Lee Carroll começou um negócio de áudio técnica em San Diego, que floresceu por 30anos.Como um premiado engenheiro de áudio, onde é que canalizar e crianças índigo se encaixa em tudo isso? Como Lee diz que, Espírito teve de bater nele “entre os olhos” para provar a sua experiência espiritual era real. O ano de 1989 foi o ponto de viragem, quando finalmente se reuniram, depois de alguns anos antes um vidente disse a ele sobre seu caminho espiritual e, em seguida, três anos mais tarde outro vidente disse-lhe a mesma coisa! Ambos falaram de Kryon … Um nome que quase ninguém tinha ouvido falar.Timidamente, seus primeiros escritos foram apresentados para a comunidade metafísica em Del Mar, Califórnia, eo resto é história – com um total de dezesseis livros metafísicos sendo lançados em um período de doze anos. Existem hoje cerca de um milhão de Kryon e Indigo livros publicados em vinte e quatro idiomas em todo o mundo – As edições estrangeiras em espanhol, francês, alemão, chinês, hebraico, dinamarquês, italiano, grego, coreano, húngaro, búlgaro, russo, lituano, letão, japonês, holandês, finlandês, esloveno, estónio, indonésio, Português, Romeno e turco.Lee e o time de Kryon continuam a visitar outros países até seis vezes por ano com grandes audiências .Lee e sua parceira espiritual, Jan Tober, começaram os “grupos de luz Kryon” em Del Mar em 1991 e moveu-se rapidamente a partir de uma configuração de sala de estar para uma igreja Del março A organização Kryon agora abriga reuniões em todo o mundo com o público de até 3.000 pessoas . Nos primórdios da Internet, Kryon tinha o maior pasta consistente New Age na história da America Online. Agora, você está olhando para o site de Kryon com uma infinidade de páginas interessantes e um registro de mais de 20.000 visitas por dia para a primeira página sozinha.Em 1995 , Lee foi convidado a apresentar Kryon na Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York antes de um grupo conhecido como a Sociedade para Iluminação e Transformação (sede). O encontro foi tão bem aceito que eles foram convidados a voltar mais seis vezes, em 1996 , 1998 , em seguida, em 2005 , 2006 , 2007 e 2009 . Essas reuniões são realizadas no andar superior nas áreas de trabalho do edifício da ONU, não muito longe da Assembléia Geral. Sómente delegados da ONU e convidados da sociedade podem participar.

Lee é o autor de doze livros sobre Kryon, e co-autor de “The Children Indigo” . O site do livro de crianças índigo é: http://www.indigochild.com . Estes livros apresentaram ao mundo o termo “Crianças Índigo”, em 2000, gerando muitos livros de acompanhamento por vários autores, um filme, um documentário, e um monte de interesse mundial sobre essa mudança na geração de nossos filhos Os livros sobre os indigos vendeu quase meio milhão de cópias em todo o mundo em vinte e quatro idiomas .Lee continua a escrever e viajar de sua casa em San Diego,Califórnia.UPDATE: julho de 2012:Durante uma viagem a McCaysville, Georgia, em Delfos Metafísica University, Lee foi surpreendido com um grau de doutoramento honorário da Ciência, Psicologia Transpessoal, e Metafísica! O prêmio indicou: “Por suas contribuições extraordinárias de amor, sabedoria e entendimento espiritual.”Lee Carroll Ph.D. (HON)

Timidamente, seus primeiros escritos foram apresentados para a comunidade metafísica em Del Mar, Califórnia, e o resto é história – com um total de dezesseis livros metafísicos sendo lançados em um período de doze anos. Existem hoje cerca de um milhão de livros sobre Kryon e Indigo, livros publicados em vinte e quatro idiomas em todo o mundo – As edições estrangeiras em espanhol, francês, alemão, chinês, hebraico, dinamarquês, italiano, grego, coreano, húngaro, búlgaro, russo, lituano, letão, japonês, holandês, finlandês, esloveno, estónio, indonésio, Português, Romeno e turco.Lee e sua parceira espiritual, Jan Tober, começaram os “grupos de luz Kryon” em Del Mar em 1991 e mudou-se rápidamente de uma de sala de estar para uma igreja ; A organização Kryon agora abriga reuniões em todo o mundo com o público de até 3.000 pessoas . Nos primórdios da Internet, Kryon tinha o maior pasta consistente New Age na história da America Online. Agora, existe o site de Kryon com uma infinidade de páginas interessantes e um registro de mais de 20.000 visitas por dia para a primeira página sozinha. Também neste site é há a PAGE áudio gratuito onde você pode ouvir ou fazer download de mais de 100 horas de áudio MP3 livre de canalizações passadas e atuais.

Em 1995 , Lee foi convidado a apresentar Kryon na Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York antes de um grupo fretado UN conhecida como a Sociedade para Iluminação e Transformação (sede). O encontro foi tão bem aceito que eles foram convidados a voltar mais seis vezes, em 1996 , 1998 , em seguida, em 2005 , 2006 , 2007 e 2009 . Essas reuniões são realizadas no andar superior nas áreas de trabalho do edifício da ONU, não muito longe da Assembléia Geral. Somente delegados da ONU e convidados da sociedade podem participar.









Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll em Totowa, New Jersey, EUA,

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em New Jersey, em 17 de julho de 2011.


*******************************************************************************************************************

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Sentem-se comigo e percebam a verdade desta energia que vocês sentem. Há tanta coisa aqui. Os Seres Humanos que estão participando esta noite, nesta encarnação, e que se sentam nestas cadeiras, estão verdadeiramente inconscientes do que se passa ao redor deles, inconscientes da ancestralidade de seus próprios Akasha, inconscientes das energias multidimensionais que os rodeiam.

Cada um de vocês foi trazido a este lugar para poder aprender mais sobre a família. Então, sentem-se comigo por um momento e suspendam todas as coisas terrenas que poderiam bloquear o caminho do amor puro da paz. Suspendam todos os enigmas da vida, todas as coisas que ocupam seus cérebros e aquilo que vocês chamam de senso de dever. Vocês estão sempre trabalhando, Seres Humanos. Isto faz parte da sobrevivência. É a forma de vocês lidarem com o que chamam de vida. Então, vou lhes pedir que suspendam isso. Há um quadro maior, uma imagem que eu gostaria de oferecer a vocês.

Mais uma vez lhes apresento, no agora, algo que é uma metáfora. Ao mesmo tempo ela é uma realidade que, por sua vez, é também uma explicação. Imaginem um homem numa cela de cadeia, há não tanto tempo atrás. Ele está escrevendo para seus amigos sobre uma coisa que o está entusiasmando, uma coisa que ele descobriu. Está na cadeia por causa das suas crenças. Ele andou fazendo alarde demais sobre o amor que ele descobriu. Naqueles dias em que ele vive não se permitem dissensões à norma. Ele não sabe se vai sair da cadeia, nem sabe se vai viver.

Ele suspende todos esses pensamentos e escreve aos seus amigos no pergaminho à sua frente. Suas palavras são lindas. Ele nunca pensou em si mesmo como um escritor, mas deixa seu coração fluir e escreve para seus amigos: “Encontrei a paz e estou feliz. Descobri o que é Deus. Encontrei a verdade.” E encoraja aqueles que não estão na cadeia a olharem para dentro de si mesmos e encontrarem o amor de Deus. Ele está escrevendo para seus amigos pessoais em Corinto e Éfeso, e seu nome é Paulo.

Mais de 30 anos antes disso ocorreu a morte do homem sobre o qual ele escreve, cujos ensinamentos lhe mostraram o caminho, mas ele nunca o conheceu. Este homem que está escrevendo costumava se chamar Saulo de Tarso e era um mercador. Na estrada para Damasco, ele teve uma visão na qual se encontrou com a energia daquele homem em forma angélica. Este se encontrava numa energia tão sagrada que o fez cair de joelhos diante dessa visão. Ele sentiu o que é divino e sabia que estava tendo uma visão. Suas palavras podem ser lidas hoje naquilo que vocês chamam de Sagradas Escrituras, ou que alguns chamam de Palavra de Deus. Entretanto digo-lhes mais uma vez que, nesse caso, a Palavra de Deus, era a palavra de Paulo e suas cartas aos seus amigos.Todas as Escrituras do planeta, todas elas, foram escritas por Seres Humanos sob a influência da alegria, da sabedoria e da energia do divino. Vocês têm chamado estes documentos de Palavra de Deus. O que isto lhes diz? É um reconhecimento de que os Seres Humanos carregam dentro de si algo grandioso e especial do próprio Criador, algo que é belo e sagrado.Existem sistemas sobre sistemas que se ocultam tão completamente, que parecem ser um quebra-cabeça invisível para vocês. No entanto são lindos e se referem a vocês. Esta aparente benevolência que vocês encontraram, que vocês estão descobrindo e sentem que apreciam, é absolutamente real. Existe um propósito e um plano. O que vocês chamam de Deus e Espírito é família, e essa benevolência que vocês estão descobrindo, que é o amor de Deus, é a disposição do Criador do Universo de vir a vocês com dádivas, com amor e propósito. O Criador não faria isso se vocês não fizessem parte da Criação. Há uma peça em vocês, em cada parte da hélice dupla, que é sagrada.Então, Paulo estava canalizando e o que ele escreveu no papel hoje é lido com reverência e reconhecimento de autoridade. Entretanto, ele só estava escrevendo cartas aos amigos, as quais se tornaram os Coríntios e Efésios. Paulo não sabia nada a respeito de sistemas de benevolência. Tudo o que ele sabia é que era carinhosamente amado e isso era suficientemente bom para ele.

O CÍRCULO AKÁSHICO

Gostaria de falar-lhes sobre um sistema que é complexo e repleto de benevolência, propósito e amor. Chamo-o de Círculo Akáshico – o sistema do Akasha.

Akasha: Às vezes esta palavra é definida como o registro de todas as coisas. É um registro não apenas de vocês, mas também de Gaia. Podemos dizer que o Akasha é o registro de todas as coisas do planeta, incluindo o próprio planeta. Existe um círculo neste sistema que chamaremos de Círculo Akáshico.
A Caverna da Criação é um nome que dei para representar um atributo de armazenamento deste círculo. Ela tem sido conhecida de diversas formas e tem sido citada sob outros nomes. Na verdade, não existe nenhum nome para ela, pois é um sistema e não um lugar, embora exista um lugar envolvido nisso. O lugar é repleto de beleza. Pode-se dizer que fica no interior da crosta terrestre, mas fica mais abaixo ainda do que isso. Numa suspensão dimensional, que nunca pode ser vista nem encontrada por um Ser Humano, existe uma sacralidade que é o Círculo Akáshico. Ele é de natureza cristalina, mas não pode ser contado nem assinalado. Num estado quântico, existe uma estrutura cristalina para cada alma do planeta que algum dia estará aqui e que algum dia esteve. Ela está no “agora”, não representando nenhum tempo, mas potenciais de tempo.

Existe um plano. É um plano de chegada e partida. Há uma estrutura já existente que espera almas para preenchê-la, e há aqueles que vêm de outros lugares para uma existência neste planeta pela primeira vez. Vocês não conseguem visualizar isto. Ah, vocês poderiam colocar isto nas suas três dimensões, mas não seria algo preciso. Não precisa ser exato. Vocês só precisam saber que existe. Podem chamá-lo de contabilidade Akáshica. Existe uma alma para cada objeto cristalino, no entanto ele é incontável. Vocês poderiam dizer: “Espera aí! Teria que haver bilhões desses cristais. Por que não podem ser contados?” Mais uma vez lhes pergunto: Se eles fossem uma sopa, como poderíamos contar o sal? Como podemos assinalar o sabor com um número? Este é o estado quântico, que é confuso para o Ser Humano, pois vocês querem individualizar, separar, anotar, quantificar e contar – e não podem fazer isto com o amor. Todavia estou lhes dizendo que existe um cristal para cada um de vocês. Uma alma pode ter muitas vidas. Almas velhas, ouçam isto: neste planeta, existe um fonte quântica cristalina, energética, identificadora para vocês, que os une a Gaia. Ela é profunda e representa o círculo da vida.

O RACIOCÍNIO

Por que vocês acham que ela foi criada como uma caverna? Por que deveria estar embaixo de Gaia? Por que estaria dentro de Gaia se não houvesse uma razão? Vejam, o sistema inclui a Terra. Tem que incluí-la. Não é interessante que os antigos conheciam tudo sobre isto? A primeira coisa que os antigos faziam – seus ancestrais mais antigos – era entender a Terra. Vejam os indígenas que passaram por esta área. A primeira coisa que eles faziam era oferecer um presente à Terra. Até hoje, os indígenas de todo o planeta entendem o sistema. A Terra é viva, é a mãe. A Terra fornece alimento, exatamente como a mãe. E a primeira coisa a fazer é honrá-la e oferecer-lhe um presente.
Se a Terra é a mãe, o que dizer da vida que existe sobre ela? A próxima coisa que vocês fariam se fossem indígenas seria honrar essa vida. Talvez ela exista na floresta na forma de lobo, urso, castor, gambá… todos eles estão lá como parte de uma força de vida de vocês e de Gaia, e eles são o sistema que impulsiona a espiritualidade que vocês não conhecem. O círculo é a razão da sua existência.
Os indígenas sabiam disso. Vocês pensam que os indígenas usavam as peles e couros dos animais para se aquecerem? Sim e não. Muitas vezes eles faziam isso como uma reverência. Eles os usavam em suas cabeças para prestar uma homenagem à floresta, às árvores e aos animais. Isso homenageava o planeta, a Terra, e o sistema. Todas as vidas que vocês já tiveram estão gravadas numa bela energia multidimensional sobre um objeto cristalino quântico. É uma parte de vocês que é o objeto de contabilidade na caverna.


O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA

Agora ouçam. Ele existe junto com todos os outros também – há bilhões deles, se os singularizarmos. Há uma confluência de energia interativa entre os objetos cristalinos. Isto quer dizer que mesmo que vocês queiram empilhá-los e chamá-los de “almas” e entalhá-los e chamá-los de “peças de cristal”, eles não são nada disso; estão todos juntos num só sistema e se metamorfoseiam entre si. Nunca discutimos isto antes devido à sua complexidade. Como vocês realizam suas vidas com outros, algumas vezes cruzam as energias do que chamamos de confluência, e esses objetos cristalinos se transformam em outra coisa. Um passa a ser dois. Dois passa a ser quatro. Famílias que trabalham juntas em intercâmbio cármico, especialmente na velha energia, de fato trocam partes cristalinas do sistema, partes que nem sequer parecem estar relacionadas. Este é um dos quebra-cabeças mais complexos que vocês já viram. Humanos com Humanos. Isto explica a sincronicidade; explica a intuição, e está vivo em Gaia. Gaia sabe quem está aqui e reage à consciência do “eu” de cada um que está caminhando sobre o planeta – a personificação, a encarnação da expressão da sua alma nesta vida, aquele que tem a sua face neste momento. Aquele que tem consciência ativa é que pode mudar o que está se passando no planeta Terra. Isto é o que Gaia vê. Isto é o que vocês mudam. Já lhes dissemos que vocês modificam a Grade Cristalina do planeta, o que quer dizer que vocês estão realmente alterando e transmitindo energia à Caverna da Criação com tudo o que fazem… porque existe um sistema – um sistema complexo.




DNA

Cada Ser Humano carrega seu Registro Akáshico pessoal no seu DNA. O que você fez neste planeta? Quantas vezes esteve aqui? Quais são as energias que você já vivenciou? Toda alma antiga possui algo que pouquíssimos Seres Humanos possuem, e que nenhum deles tem quando chega aqui pela primeira vez. Ela possui um registro. Cada uma das energias de cada uma das encarnações se mantém no seu DNA. Entretanto elas não se apresentam como uma pilha a ser lida por um leitor Akáshico. Aqueles que lêem o que tem sido chamado de “vidas passadas” lêem energias, não vidas passadas, pois todas elas se encontram na superfície, misturadas, prontas para serem vistas e lidas.

As mais profundas de todas as vidas passadas que vocês já tiveram encontram-se no topo, já que estão todas juntas. Não há nenhuma hierarquia. Os Seres Humanos querem vê-las numa lista organizada por data. Eles as vêem como uma depois da outra. Um Ser Humano é capaz de dirigir-se a um leitor de vidas passadas e perguntar: “A leitura vai custar mais se a vida passada que eu quiser ler for mais antiga?” isto é engraçado! Isto é linear. Muitos de vocês, neste momento, estão despertando para uma das vidas mais profundas que já tiveram – a primeira delas, a lemuriana.

A Lemúria existiu há milhões de anos como a civilização mais antiga, mais sustentada do planeta. Ela não tem reconhecimento histórico, e está enterrada para sempre na base de uma montanha do Oceano Pacífico que vocês chamam de Havaí. Isto é proposital. A humanidade não deveria estar desenterrando essas coisas que fazem parte da história da criação. Poderia confundi-los. Poderia lhes dar um pouco de informação demais.

O enigma é: você consegue encontrar o que está enterrado dentro de você? Esta nova energia pode ser vista como uma parte da pele da cebola que está sendo removida, não apenas do planeta, mas de você mesmo. Camadas estão sendo retiradas para que comece a enxergar aquilo que é o Akasha em você. Isto explica porque tantas pessoas estão começando a sentir coisas diferentes nesta mudança.
Será possível que possam mesmo fazer algumas dessas coisas? A resposta é sim! Quantos de vocês estão conscientes agora do Xamã no seu interior? Quantos de vocês estão começando a reconhecer, pessoal e privadamente, a alma antiga que está aí? Alguns estão realmente começando a experimentar talentos que estavam adormecidos. Alguns estão se tornando escritores, contadores de estórias. Todas as coisas que são criativas – música, composição, arte, cor, desenho – fazem parte de vocês. E vocês sabem que elas estão aí.

MUDANÇA DE GÊNERO

Almas antiga, deixem-me contar-lhes uma coisa. Se forem suficientemente antigos, e muitos de vocês são, vocês já foram de tudo. Estão me ouvindo? Todos vocês! Vocês já foram dos dois gêneros. Todos vocês já foram o que eu chamarei de “entre gêneros”, e isto quer dizer que tiveram mudanças de gênero. Sabem o que acontece quando está na hora de mudarem de gênero? Já falamos sobre isto antes.
Você tem dezenas de vida com o mesmo gênero. Está acostumado com ele; é confortável. Você nem consegue se imaginar sendo outra coisa. No entanto, chega a hora de mudar. Mas leva aproximadamente três encarnações para você se acostumar à nova situação, e nessas três vidas você passa pelo que eu chamo de “confusão de gênero”. Na verdade, não é nada confuso; é absolutamente normal. No entanto a sociedade muitas vezes o vê como anormal. Estou aqui dizendo que todos vocês já passaram por isto. Todos vocês! É isto que almas antigas fazem. Faz parte do sistema. Gostaria de falar agora sobre o círculo oferecido pela Caverna da Criação, que é o Registro Akáshico de todas as coisas, de toda vida, de todas as almas.

Você caminha sobre a Terra com seu Registro Akáshico no seu DNA, interagindo com Gaia através da Grade Cristalina. Você está usando as informações que possui dentro de si e o círculo está completo. Quando você afeta a Grade Cristalina com a sua consciência e ações, ela então altera a Caverna da Criação.

Tudo está dentro de um círculo, querido. É lindo! É interativo. Não posso explicar nada mais exceto que quanto mais alto você vibrar e quanto mais usar o que conheceu e aprendeu no planeta, mais isto mudará o planeta. Dentro da Caverna da Criação existe uma confluência de energia quântica de bilhões de almas, milhões das quais nem estão aqui ainda; isso as afeta também. Eu lhe direi por quê. Porque você está mudando o futuro enquanto trabalha o passado. Você está mudando a constituição daqueles que vão chegar, aquilo que eles vão fazer e como a consciência deles será.

O que você faz hoje planta as sementes de paz na Terra, para que, quando eles nascerem, tenham o que você tem. Isto é muito mais profundo do que imagina, no entanto você está sentado aí preocupado com o preço da gasolina. Percebe o que estou dizendo? Talvez seja hora de suspender isso por um momento e dizer: “Obrigado, Deus, por eu saber o que sei.”Quando sair deste lugar, quero que saiba uma coisa. Você é mais grandioso do que a sua imaginação pode alcançar, e deveria manter sua cabeça erguida. Você realmente não sabe o que fez. Alguns o chamam de sacrifício, mas nós o chamamos de adequabilidade.Alguns nesta sala vieram ao planeta de propósito por apenas três meses. Depois morreram e aparentemente partiram o coração de suas mães. E você poderia perguntar: “Por que eu faria uma coisa dessas?!” E eu lhe direi: Para que sua mãe pudesse encontrar Deus. Porque ela não faria isso se não fosse assim. Ela precisava ir para o lugar mais escuro, analisar-se, e sair de lá como uma Trabalhadora da Luz. Isso está escrito no Akasha! É uma energia que está na Grade Cristalina! Pensa que Deus não sabe disso? Faz parte do sistema.

Oh, eu sei quem está aqui. Talvez você tenha estado no outro lado dessa situação. Agora você sabe. Talvez esteja aqui hoje por causa disso. Pensa que não sabemos quem está aqui? Isto é grandioso! Você o chama de sacrifício, mas não é. Você vem aqui por três meses, volta para o lar e depois vem para cá de novo – geralmente para a mesma mãe. Existe um sistema aqui! É maravilhoso.
Existem muito menos registros de almas do que vocês imaginam. É porque vocês estão sempre voltando. Quantas pessoas existem hoje na Terra? Quantas pessoas já estiveram na Terra? Qual é o resultado dessa soma? Muito mais do que existe na Caverna da Criação, porque vocês estão sempre voltando. É verdade que a população da Terra aumenta exponencialmente. Isto significa que sempre deve haver novos Seres Humanos, e realmente há. Mas Gaia sabe quem está vindo. As partes de Deus por todo o Universo sabem quem está chegando. E as almas antigas, em algum nível, sabem quem está chegando. E eu gostaria de lhes dizer, para encerrar, que é nisto que reside a beleza.
Agora suspendam a crença por um momento. Gostaria de levá-los a um lugar. É um lindo planeta. Não há muito discórdia lá. Ah, existem diferenças de opinião, mas não muita discórdia. Só existem alguns poucos continentes nesse lugar e são rodeados por água. Não tem havido guerra lá há 100 anos. Os seres deste planeta nem sempre estão de acordo, mas não matam mais uns aos outros. Podem imaginar um lugar como esse? Ah, existe desequilíbrio, porque existe o livre arbítrio, mas eles cuidam uns dos outros.Eles não se matam mais. Não por opção, mas porque isso é visto como uma barbárie. Nem ocorre à sociedade fazer isso, assim como não ocorre a vocês cortar a mão de um filho se ele roubar algo. Isto é uma barbárie e não é uma opção para uma sociedade iluminada.

Gostaria de apresentar-lhes este lugar. Chama-se planeta Terra. Representa o resultado daqueles que vão chegar à caverna. Levará tantas gerações quantas forem necessárias, porque as sementes estão sendo plantadas hoje para isso. Vai ocorrer lentamente. Está se iniciando agora. Conseguem enxergá-lo? Vocês não vão ter mais nenhuma guerra mundial. Não vão mais! Simplesmente não podem mais, porque há benevolência demais no sistema do qual vocês estão começando a fazer parte.Oh, pode parecer que não é assim. Vejam as notícias! Vocês estão numa transição da velha energia para o renascimento da consciência Humana. Será que vocês, almas antigas, vieram realizar algo que seus ancestrais apenas sonharam? Ah, quantas gerações isso levará? Não importa. Tudo está se encaminhando lentamente nessa direção.Haverá guerras? Com certeza. Neste processo de finalização, algumas vezes a velha energia vai prevalecer e certos lugares voltarão para a escuridão. É isto que a escuridão faz. Mas a luz vai vencer. O processo é lento, deve ser de gerações, pois as crianças devem chegar descansadas, puras. É difícil um adulto ter o renascimento da consciência na meia-idade.E quem serão essas crianças, almas antigas? Vocês! Percebem o círculo? O que estão fazendo agora é plantar a semente para que, quando voltarem, sejam capazes de regá-las com a beleza do amor de Deus e cuidar do seu crescimento. Vocês são seus próprios ancestrais e estarão no futuro. Eu não lhes diria isto se não fosse assim, se não estivesse no plano das coisas, se não tivesse sido previsto anos atrás.Queridos, não haveria nenhum Kryon falando com vocês agora, se não fosse pelo que vocês fizeram. Eu não estaria aqui se vocês fossem se destruir. Eu não estaria aqui se a Terra fosse destruí-los. Estão me ouvindo?
Vocês têm livre arbítrio para fazerem qualquer coisa que quiserem – todos vocês. Mas cruzaram um marcador onde os potenciais estão levando à benevolência, onde a natureza Humana está começando a mudar, onde aquilo que vocês desejam está começando a se manifestar – e já estava na hora!Tomem o que aprenderam hoje nestas aulas e se comuniquem de modo diferente do que antes. Saibam quem vocês são. Direi uma coisa que eu nunca disse antes. Entendam-na no contexto em que é apresentada.
Apenas duas palavras: saiam orgulhosos.

E assim é.

KRYON
Lee Carroll

Fonte: http://www.kryon.com/k_channel11_New%20Jersey2.html

*********************************************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

***************************************************************************************************************************