Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

OS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-O Sétimo Sol Central – Judith Kusel







“Eu saúdo a alma em você e o recebo em meu mundo”~Judith Kusel

Judith Küsel nasceu em Paulpietersburg, uma pequena aldeia nas partes do noroeste de KwaZulu-Natal, África do Sul. Esta sempre foi uma área muito disputada e seus antepassados tinham sido envolvidos na de história de lá. Como uma parte da colônia britânica de Natal, e com referências do Ce,l. Sir Evelyn Wood em seu diário de ter esplêndidos jantares em sua grande e ancestral casa do pai em Lüneburg; as subsequentes Anglo-Zulu e Anglo-Boer guerras fizeram estragos na área. Ambas as guerras refletiram as lutas de poder inato e intensas entre as diferentes partes interessadas e as divisões raciais do seu país naquela época.Os primeiros anos da infância feliz e despreocupada, o tempo foi principalmente passado ao ar livre na grande propriedade de seus pais. Aqui ela poderia explorar ao desejo do seu coração e todas as alegrias da vida em uma aldeia rural. A família dela nasceu exploradores e adorava ir no fim de semana e outras viagens, explorar o interior de Natal e Zululand. Seu pai gostava de conversar com os Zulus e swazis, e adorava compartilhar essas histórias com seus filhos. Seus antepassados foram envolvidos com a Missão Hermannsburg entre os Zulus, e um de seus antepassados teve amizade com o Rei Panda Zulu e o Rei Swazi e casas foram construídas para ambos – assim sendo poupado a queima de sua própria casa durante a guerra Anglo-Zulu.Começando no Natal Provincial Library Services,ela num primeiro momento trabalhou em uma biblioteca técnica para arquitetos, engenheiros e topógrafos , em seguida, a busca de mais aventura levou-a a trabalhar na Biblioteca de Viagens, pela primeira vez, no Natal Midlands e Pietermaritzburg, em seguida, em Natal do Norte. Ela experimentou a vastidão, a beleza, a cultura e o mistério do interior de Zululand e Natal .

A vontade de trabalhar com livros e se aprofundar cada vez mais na mina de ouro proverbial das informações neles contidas, sua busca por conhecimento e o próprio mistério chamado vida, não conhecia limites. Seu despertar interior tinha começado a sério, mas ainda dentro da mina de ouro de livros.Sendo tão apaixonada por seu trabalho, ela logo subiu nas fileiras e foi oferecida á ela um cargo de bibliotecária nas Bibliotecas Públicas, primeiro em Glencoe e, em seguida, Dundee.Seu amor por trabalho comunitário encontrou em suas iniciativas e numerosos esforços de angariação de fundos, que eram tão inovadores e diferentes, que atraiu a atenção da mídia: Artes e Ofícios Festivais, Mardi Gras, e depois com a comemoração da Guerra Anglo-Boer, um carnaval histórico em o Museu Talana, nos arredores de Dundee. Ela foi entrevistada nesta ocasião pela estação de rádio SABC e apareceu na TV International.A cobertura do evento em Natal e cadeia nacional saudou como muito bem sucedida, atraindo visitantes de Canadá, Austrália, Nova Zelândia, EUA e Grâ Bretanha, com mais de mil pessoas que participaram das festividades.
Mais tarde, ela apareceu em um documentário da BBC na véspera da comemoração da Batalha de Talana;Um artigo sobre isso foi publicado na “Revista Odyssey Ezine”.Sua dedicação para a excelência do serviço e sua preparação extra, provocaram um grande aumento nos números de circulação de ambas as bibliotecas públicas . Ela foi convidada para abordar as conferências da biblioteca em Pietermaritzburg duas vezes na captação de recursos para Bibliotecas e organização de programas infantis, por exemplo, horas de contadora de histórias e visitou a província para ensinar outros bibliotecários como implementar isso. Ela foi reconhecida em numerosas ocasiões como sendo um das melhores bibliotecárias em Natal naquela época.Ela era frequentemente convidada a dar palestras inspiradoras para as mulheres e jovens adultos na comunidade e estava envolvida também com fóruns das mulheres.Em 2004, sua vida desmoronou . Durante esse tempo, a sua ação participativa significou para alguns “um problema”,e de repente viu-se um peão no jogo de xadrez jogados por alguns partidos políticos em Natal. Depois de ganhar um caso judicial subsequente ela não foi restabelecida no cargo, mas teve de lidar com ameaças de morte etc. por causa da cobertura dos jornais e indignação pública com o que aconteceu.

Caminhando para um colapso nervoso e ao saber que ela tinha chegado ao fim da estrada, ela renunciou em maio de 2008. Ela decidiu viver seu sonho e descobrir por que ela tinha nascido na África e escrever o livro que ela sempre sonhou . Ela não queria morrer com seus sonhos ainda dentro dela.
Como “a noite mais escura da alma desceu sobre ela”, ela decidiu escrever o livro e, em seguida, tomar a frente de sua própria vida e acabar com tudo.Percebendo que ela iria precisar de ajuda para se curar, seu sonho de participar de um seminário “Experiência Breakthrough”, com Dr. John Demartini em Sandton se tornou realidade. Participando de seminários subsequentes ela se curou em muitos níveis.Durante esse tempo, ela teve o privilégio de participar da Conferência de Liderança em Sandton, e foi capaz de ouvir Richard Branson, e um outro sonho se tornou realidade.Em setembro de 2009, ela embarcou em uma viagem nas partes do sudeste da África do Sul, a fim de recuperar informações vitais para o planeta em resposta ás suas perguntas, por que ela tinha nascido na África. Suas viagens vieram para descobrir coisas surpreendentes e ter experiências alucinantes ao longo do caminho.Sua busca por aventura á levaram ao seu ensino de Inglês e de jardim de infância em Doha, Qatar por um ano. Isto provou ser uma” curva de aprendizagem” enorme, e ela finalmente entendeu por que muitos dos grandes mestres tiveram que peregrinar no deserto, a fim de obter uma compreensão mais profunda e mergulhar cada vez mais fundo dentro de si mesmos.Quando ela voltou para a África em 2011 ,o seu apreço e amor por seu país e pelas pessoas ,não conhecia limites. Nos últimos anos, através da partilha de seus escritos inspirados e as experiências da África na Internet, através do Facebook, seu blogue Word, seu site e vídeos do YouTube, ela atingiu milhares globalmente.Sua capacidade de tocar no campo da Super-consciência e ler os registros de alma culminou em suas leituras individuais, que têm ajudado as almas globalmente a compreender-se melhor e, acima de tudo para começar a viver vidas de almas habilitadas.Sua maior aspiração é retornar ao conhecimento e a tecnologia antigas que o planeta perdeu com seus escritos e dos Mestres, utilizando os livros-chave, e para ensinar as pessoas a explorar o campo de Super-consciência.

Isto será seguido por uma série de seis livros de capacitação vida e os “Por que eu nasci na África”, que incidirá sobre a história registrada e verdadeiro de África, e as pirâmides de cristal. Ela é uma mulher notável e inspiradora, que tem a capacidade de explorar os campos Super-consciência cósmica e para trazer o conhecimento cósmico Antiga e Tecnologia para o povo do planeta Earth.She oferece alma e Chama Gêmea leituras para pessoas de em todo o globo. Seu primeiro livro “Soul Empowerment” alcançou um status de best-seller em três categorias na Amazon. Ela oferece leituras da alma para as pessoas de todo o globeShe ele tomou sobre sua própria alma para aprofundar mais e mais profundamente no mais alto sentido da vida e da própria alma. Sua escrita inspirada tocou os corações de pessoas de todo o mundo. Ela foi entrevistado sobre ” A América Voz,” Fortalecer o Spelunke Espiritual r “3 vezes, uma entrevista à imprensa no E-magazine, Aneis Derida, a TV Blog” Reawaken seu Brilliance Mostrar “duas vezes por Julie Seibert, e foi convidado para o seguinte programas de rádio:” O show I AM Talk Radio “; ”Raising Vibration Talk Show ” e ” The Bob Charles Mostrar ” nos EUA. –

LEIA MAIS;

Entrevista sobre Raising Vibrations

Nova página de entrada de Notícias

Amplificar a energia da sua leitura Soul / Reading Chama Gêmea


Pensamentos sobre o amor verdadeiro
Perguntas e respostas sobre Alma, Frequencies alma, vibrações, Genética, etc.



O SÉTIMO SOL CENTRAL~POR JUDITH KUSEL

Por muitos milhões de anos, o planeta ficou assim, colocado sob a lei de quarentena, e isso foi posto em prática principalmente para que a guerra terrestre tão constante quanto está no momento, não se espalhasse para o resto do sistema solar e explodisse para fora da órbita, como o que aconteceu entre os planetas Marte e Júpiter quando a guerra explodiu a bilhões de anos atrás.
Todos aqueles encarnados neste planeta assinaram um contrato com a Federação Galáctica para fazer um estágio, em que participariam de um experimento, essencialmente um experimento sobre como outras formas de vida se adaptariam a este planeta (Terra). Na verdade, a Terra tinha sido criada pela primeira vez como uma subestação ou estação de satélite para a frota intergaláctica e antes de tudo seu uso era no interior da Terra, também conhecido como Agartha, muito mais tarde foram criadas as camadas exteriores e os firmamentos da Terra foram lançados para baixo, assim, ela se tornou um planeta.Não é necessário agora entrar em detalhes sobre toda a história do planeta, pois isto está gravado em outro lugar, basta sabermos que quando a humanidade rompeu com o estado da 7ª dimensão para a 5ª dimensão (Atlântida), em seguida, até mesmo mais fundo no atoleiro da 3ª dimensão, a humanidade literalmente se perdeu na Era das Trevas. A regra do submundo de Hades continuou inabalável desde a queda da Atlântida, mas tem sido elevada agora de forma constante, à medida que mais e mais trabalhadores da luz se ofereceram para ajudar o planeta a subir de volta para o estado da 5ª dimensão.Ela podia fazer outra coisa, por causa do que está acontecendo cósmicamente.


Inicialmente a Terra não fazia parte deste sistema solar. Ela na verdade pertencia à 7ª galáxia, do 7º Sol central e estava em órbita em torno deste Sol No entanto, em determinado tempo a Via Láctea mudou de forma, em função de uma catástrofe cósmica que começou com a guerra nos céus, alguns planetas ligados ao Sol central foram jogados para fora da órbita, e, literalmente, colidiram com outro sistema solar ligado a galáxia Via Láctea. Isso catapultou três planetas no sistema da Via Láctea e eles foram jogados em órbita ao redor do atual Sol planetário, que estamos familiarizados.Isto foi então, quando a terra interior tinha sido formada como uma espécie de satélite e quando as primeiras estações espaciais tinham sido erguidas no interior da Terra, não ainda no exterior, mas somente debaixo da superfície do planeta. Quando a primeira civilização surgiu como pagamento aos primeiros voluntários, havia dois sóis a partir dos quais a Terra extraía sua energia, um era o 7º Sol, o outro era o novo Sol (aquele com que estamos familiarizados).O próprio planeta foi criado para orbitar em torno do 7º Sol Central e projetado para este objetivo. Nesta fase de transição, os cientistas tentaram estabilizar Vênus, Mercúrio e a Terra, colocando todos eles de volta na órbita em torno do 7º Sol Central novamente, mas isto se tornou impossível porque a Via Láctea incorporou esta energia do sistema solar de outros planetas que agora estão sendo atraídos para a sua órbita. Assim, um novo sistema solar está sendo formado, ligado à Via Láctea.No entanto, os antigos, a primeira civilização e as subsequentes, sempre souberam sobre o 7º Sol central como o doador e criador da vida. Pois realmente esta é a verdade, a vida neste planeta só existiu por causa do que foi criado a partir do 7º Sol central. Eu me esforço para tentar encontrar as palavras adequadas, para o que me está sendo mostrado, é como um grande incêndio, algo como uma chama cósmica, que então se torna uma massa ardente e a partir desta massa de fogo, surgiu a primeira formação do interior da Terra, mais tarde então, com a ajuda dos cientistas da Frota Intergaláctica surgiu o exterior, a crosta externa. Mas o núcleo interno da Terra foi e ainda é muito apegado ao 7º Sol central.
Os antigos sempre adoraram o 7º Sol central como a força que dá vida, eles sabiam que na primeira fase da evolução cósmica da Terra seriamos atraídos de volta para a órbita ao redor do 7º Sol central, voltando ao estado de UNIDADE com o maior conjunto cósmico, como era no começo. Isto é chamado de “O Grande Evento”, que foi previsto como uma espécie de ressurreição, a morte da velha Terra e a ressurreição da nova Terra.
Curiosamente as histórias de crucificação, as histórias de morrer para renascer ou ressuscitar, todas vieram de uma única fonte, então se enraizaram no banco de memória subconsciente da humanidade, embora de uma forma diferente.Algumas das almas altamente avançadas aceitaram passar por este ritual de crucificação e a fase de ressurreição, para que elas pudessem ajudar neste processo de transformação do planeta Terra. Elas sabem quem são e estão plenamente conscientes disto desde o início. É um tipo muito especializado de missão, e é em grande parte sobre iluminado pela Hierarquia Cósmica de Classificação Superior.O que está cósmicamente ocorrendo agora, é algo imenso e sem precedentes. Mais uma vez a Via Láctea está em um imenso fluxo de reorganização. Ela está agora se movendo dentro da galáxia de Andrômeda que sempre fez parte da Hierarquia do 7º Sol central, então o 7º Sol central está se movendo imensamente com a 7ª galáxia. E a Terra está se movendo de volta para a órbita do 7º Sol central na 7ª galáxia !Isto significa basicamente, que a Terra terá dois Sóis nos próximos anos, à medida que estamos sendo jogados para fora da órbita deste sistema solar, para um novo sistema solar que está nascendo, onde estaremos orbitando em torno do 7º Sol Central novamente ! Portanto, nós estamos literalmente sendo devolvidos à nossa fonte ! A nossa origem como filhos do 7º Sol central !
O Sol da Nova Era !
O 7º Sol central detém a super consciência de todo os reinos cósmicos. É um campo de energia enorme que contêm a consciência pura. Esta é a consciência do próprio Criador. Assim como é todo o sistema de comunicação do Divino ! Este Sol central literalmente é uma manifestação física do campo de força energética da própria Fonte Divina.É a Mente Superior Superinteligente do Divino. É o super Amor Criativo do Coração Superior do Divino. É o ponto central de toda a vida ligando o 7º Sol central ao restante da Criação !


Alguns grupos de almas, originados diretamente do 7º Sol central, são literalmente os filhos/filhas do Sol, deste Sol central. Alguns deles são os Iluminados. Eles são os raios cósmicos iluminando sob qualquer forma que eles escolherem encarnar. Alguns, por exemplo, nunca tomaram uma forma física, mas existem como energia pura do raio divino. Alguns têm existências multidimensionais, assim existem em várias formas.Quando grandes mudanças cósmicas estão prestes a acontecer e precisam de uma ajuda extra, quem vem são estes grupos de almas, são eles que literalmente tem que segurar os raios cósmicos constantes, é como iluminar o caminho para os outros. Eles assumem o papel de mostradores do caminho, aqueles que direcionam a mudança ou aqueles que trazem o conhecimento, a tecnologia e o conhecimento inerente das leis cósmicas, aos planetas ou sistemas estelares e até mesmo a galáxias. Eles são conhecidos como os professores das Eras, ou os sábios de todas as Eras, registrado dentro deles está todo o conhecimento, em todos os níveis de existência, como mantidos nos campos de energia da superconsciência do 7º Sol central.
Seu Símbolo é o Sol e Ele é a Iluminação de Toda a Criação.
Não é por acaso que a classificação mais alta deste grupo de almas encarnou no planeta Terra neste momento e estão ajudando todo este processo, assim como outros grupos de almas ligadas ao 7º Sol central.Quando o 7º Sol Central se tornar então o nosso Sol central, o seu poder será imensamente amplificado, mais do que o nosso atual Sol que está morrendo. E uma iluminação imensamente poderosa do planeta Terra vai realmente trazer o retorno da 5ª a 7ª dimensão para os reinos dourados, em seguida, voltarão todas as almas que faziam parte da primeira civilização no planeta Terra, para nos lembramos de como era o primeiro jardim do Éden. Somos então uma raça em ascensão, a nova raça de seres humanos.Estamos nos movendo com a Terra para imensas mudanças galácticas, nada, nunca mais será igual novamente. O tempo da crucificação chegou, é tempo de morrer para o velho. Estamos agora nos movendo para a Era da ressurreição.
©Judith Kusel
Origem: judithkusel


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

CONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”
**************************************************************************************************************
Livros de Judith Kusel
A versão E-book está disponível para compra via Amazon por favor clique aqui COMPRA E-BOOK