Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

SEU PORTAL ESTELAR PESSOAL:


Estamos aqui, honrados mais uma vez por nos conectarmos dessa maneira. Nós oferecemos-lhe a nossa gratidão, bem como o nosso reconhecimento pelo que você é, verdadeiro ser consciente, divino, multidimensional, envolvido em uma forma física.

Estamos cientes de que sua forma física exige muito a sua atenção. No entanto, continuamos a lembra-lo de sua habilidade ilimitada para se expandir além de quaisquer crenças limitadas.

O seu veículo físico foi concebido, por assim dizer, para apoiar uma existência densa e experiência humana estando consciente de si mesmo como uma consciência de luz e energia.

Muitas pessoas estão se tornando conscientes de si mesmas com esta luz de consciência e energia. Esta é a evolução que está ocorrendo dentro da consciência coletiva. As pessoas estão despertando e percebendo que elas são muito mais do que jamais imaginaram e que nunca foi dito.

Mais e mais informação estão surgindo em relação aos aspectos do corpo físico que são ativadores chave na consciência expandida. Ao longo do tempo os seus místicos e sábios trataram destes vários ativadores dentro da estrutura do corpo.

Uma porta de entrada muito importante para despertar uma consciência maior é a pequena glândula misteriosa em forma de pinha, localizada no centro da sua cabeça. Ela está situada entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, logo atrás do centro de sua testa entre os olhos.

É uma parte do seu sistema endócrino. Ela regula os neurotransmissores responsáveis pelos padrões de vigília/sono, reprodução, temperatura corporal, vários biorritmos, bem como humores e estados de bem-estar. Ela é a glândula pineal, é também responsável pelo relógio biológico que determina o seu processo de envelhecimento.

Mesmo que ela esteja localizada nas profundezas do seu cérebro que é completamente escuro, tem hastes e cones semelhantes à retina do olho. Você pode perguntar por que seu corpo tem esta glândula com células para detectar a luz se não existe luz a ser detectada. Os antigos sábios e os seus místicos já conheciam o poder desta glândula que foi frequentemente mencionada como o terceiro olho.

Esta pequena glândula misteriosa é o portão intermediário que preenche suas experiências físicas e espirituais aqui na Terra. Místicos têm muitas vezes se referido a ela como a sede da alma. Ao longo da sua história todas as culturas têm ligado a glândula pineal com a iluminação e a consciência espiritual, a ligação entre o humano e o divino.

Por milênios esta informação foi mantida escondida. Civilizações antigas, sociedades secretas e escolas de mistério estavam cientes de que a pineal é responsável pela iluminação espiritual, visões durante a quase morte, estados psicodélicas e experiências místicas.

A maioria dos seres humanos são totalmente inconscientes das funções e capacidades desta importante glândula. Ela tem a forma de uma pinha e está expressa na arte sacra e arquitetura em todo o mundo. Comece a investigar, esta informação está disponível e certamente vai expandir a sua compreensão da importância deste portal estelar pessoal ao longo da história do seu planeta.

Todas as culturas têm reconhecido esse misterioso portal para os reinos mais elevados da verdade com o símbolo da pinha representando a glândula pineal e seu lugar sagrado na história de seus místicos, xamãs, organizações e sociedades secretas, bem como as religiões em todo o mundo.

Esta informação foi escondida da humanidade como uma forma de poder e controle por parte da elite. No entanto, isso está mudando à medida que mais e mais pessoas estão despertando para a sua própria compreensão de quem elas realmente são, seres conscientes, divinos, que podem se conectar a outros seres divinos, tanto de forma física quanto não física, assim como viajar para outras dimensões e reinos.

Saiba que a glândula pineal é responsável por imagens vistas internamente quando você imagina, ou as imagens de sonho quando você dorme, ou mesmo ocorrências espirituais fora do corpo. A glândula pineal é responsável pela habilidade da visão remota que permite alguém ver imagens ou eventos em um local diferente do onde ele está fisicamente, ou clarividência que é a capacidade de enxergar imagens e energia não visível ao olho humano.

Você pode até dizer que quando a sua pineal está totalmente funcional, ela age como uma antena parabólica que o liga à galáxia. É o portal estelar que lhe permite viajar para além desta realidade. É o transdutor da energia. É a interface entre o seu EU divino multidimensional e sua presença física.

Quando você começa a se tornar mais consciente da história desta pequena glândula escondida dentro da estrutura do seu cérebro, você pode começar a ativar a sua verdadeira função. Você pode começar a gastar algum tempo focado em ativar todas as habilidades impressionantes que ela oferece para a sua iluminação pessoal, seus dons multidimensionais, a porta de conexão com as estrelas e os mistérios.

Infelizmente esta pequena glândula pode se tornar calcificada e lenta. A calcificação da glândula pineal acontece em parte porque o ser humano começa a envelhecer. Isso geralmente acontece devido ao estilo de vida, conforme os padrões de sua consciência coletiva.

Sua sociedade se acostumou a alimentos instantâneos e processados. O flúor na sua água potável, bem como uma dieta carregada com conservantes, produtos químicos e pesticidas contribui para a calcificação desta pequena glândula. Esta calcificação ou lentidão pode ser um dos fatores de mau sono, envelhecimento prematuro, biorritmos fora de sincronia, mudanças erráticas de humor ou incapacidade para ativar todas as suas habilidades paranormais.

Artigo Relacionado: Como descalcificar a Glândula Pineal

Assim, o esforço de uma alimentação saudável e água potável livre de flúor é certamente um começo. Restaurar o seu corpo para uma base mais alcalina, em vez de uma base ácida também é um fator positivo. Dedique um tempo a cada dia para estar no Sol sem óculos de proteção, porque a luz solar estimula a glândula.

Sabemos que quando você começar a sua investigação sobre este pequeno mas poderoso portal estelar, você vai descobrir muitas outras sugestões de dietas, ervas e algas, que irão contribuir para utilizar sua glândula pineal para o seu papel legítimo e eficaz da sua expansão pessoal.

Vibrações sonoras também ativam a glândula. Cantar em voz alta é uma excelente técnica para a abertura e ativação da sua pineal. Pratique e utilize os muitos tons, cantos ou vibrações sonoras que irão estimular, abrir e equilibrar o seu portal estelar do terceiro olho.

Você é um ser magnífico, lembre-se disso quando começar a focar neste pequeno aspecto, contudo notável de sua forma física. Sua pineal começará a responder a sua mentalização, foco, atenção e intenção. É tempo deste portal estelar pessoal estar disponível para você e fazendo parte do seu despertar.

Estamos aqui para apoiar este processo de despertar dentro de você. Continuamos a lembrá-lo de quem você é e o quanto você é valioso como um representante das estrelas. Chamem-nos, bem como aos outros seres de luz e verdade.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é InvencívelA

Nenhum comentário:

Postar um comentário