Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

OS SERES HUMANOS SÃO GERADORES DE ENERGIA PARA OS ANUNNAKI:



Na recente Conferência “Breakthrough Energy Global” em Boulder Colorado, Michael Tellinger partilhou a sua teoria de que o som é uma das formas mais abundantes de energia livre do planeta. Ele disse que o som é a fonte primordial de todas as coisas e é o denominador comum de toda a criação. Com isso dito, se uma raça extraterrestre quisesse colher a energia do planeta, poderia utilizar o som para criar muita energia.
Existem Evidências de Que os Antigos Usavam o Som Como Energia

Michael Tellinger é um cientista Sul Africano, explorador e fundador do Movimento de Libertação Ubuntu. Seus interesses em arqueologia antiga começaram com o estudo de antigos sítios de círculos de pedra perto de sua casa na África do Sul. No vídeo da conferência que está anexado ao final deste artigo, Michael explica os conceitos básicos dos artefatos antigos que foram encontrados e que eram usados para gerar som. Ele explica ainda como o som foi usado como energia para levitar objetos a fim de criar os monumentos, como abriram vórtices que permitiram nave espaciais irem e virem na Terra.

Pequenos círculos redondos de pedra em forma de rosca ou tórus e pedras em forma de sorvete foram encontrados por toda a paisagem na África do Sul e em todo o mundo. Ao mesmo tempo, estas pedras cristalinas em forma de rosca tinham um valor comercial mais elevado do que o ouro por causa de sua capacidade de gerar energia através do som. A pedra em forma de cone de sorvete tem propriedades que tocam e reverberam com as frequências harmônicas do som quando atingido. Colunas de pedra servem como antenas e são encontradas em muitos locais antigos.

Artigo relacionado: Ormus And Monoatomic Gold — The Manna Mystery

Os anunnaki (1) são coletores de energia.


Os seres que dominam e controlam o planeta hoje com os illuminati/cabala segundo muitas fontes é uma raça de ET chamada genericamente de Anunnaki. A história é que os Anunnaki vieram à Terra para criar um ser humano que poderiam escravizar trabalhando nas minas de ouro para eles. O ouro era necessária para reparar a atmosfera do seu planeta (presume-se que Nibiru).

Artigo relacionado: Suméria, anunnaki e a Origem da Humanidade

Michael estima que havia mais de 10 milhões de ruínas de círculos de pedra na África do Sul que foram usados para conectar e formar redes de energia de som que permitiam as naves espaciais Anunnaki virem para levar os carregamentos de ouro. Isso foi no tempo de Enki que é o mesmo tempo da lenda de Adão e Eva.

Com a descoberta de que a maioria dos locais antigos com estruturas monolíticas estão localizados ao longo das linhas da grade de energia da Terra (Ley), uma imagem maior fica evidente. Os cientistas Anunnaki construíram estes primeiros geradores de energia, como as ruínas circulares de pedra na África do Sul e, em seguida, começaram a construir monumentos mais poderosos ao longo das linhas ley da Terra. Stonehenge e as pirâmides de Gizé são exemplos básicos, mas eles continuaram a construir complexos mais poderosos a cada geração. Vistas aéreas destas redes à base de sílica em todo o planeta mostram a semelhança com placas de circuitos de computador atualmente.
Os Seres Humanos Também São Geradores de Energia



Assim como as pedras feitas de propriedades cristalinas, os seres humanos também são geradores de energia. Os seres humanos vibram em uma ressonância que gera som e a emoção humana é simplesmente energia em movimento. A voz humana é um gerador de energia poderosa. A descoberta chocante surgiu da investigação de Michael na maioria das grades nos locais antigas de energia nas linhas ley do planeta. Muitos dos locais da rede de energia antiga continham anfiteatros ou coliseus. Pode-se deduzir que estas estruturas eram semelhantes aos coliseus dos tempos romanos ou os estádios de futebol atualmente. Quando muitos seres humanos se reúnem, eles criam uma enorme quantidade de energia que pode ser colhida através da emoção, excitação, medo e o som da voz humana.

Este princípio pode ser aplicado ao layout das igrejas e as torres usadas como antenas com o objetivo de colher a energia do canto e do louvor a Deus. A maioria dos templos são modelos de placas de circuito de computador. O layout completo de todas as grandes cidades é baseado na captação de energia sob a forma de uma placa de circuito, como uma fonte de energia do som dos seres humanos reunidos em lugares cuidadosamente planejado.

Artigo relacionado: Anunnaki: Extraterrestres Malévolos Controlando o Planeta
Outro Fato Interessante Sobre Estes Locais de Energia

Aqui está um pedacinho de informação emocionante que Michael explica nesta apresentação:
“As pedras dos locais antigos mantêm os registros de tudo o que aconteceu nestes locais. Um dia em breve, a humanidade vai se lembrar de como acessar estas informações e vai usar esse conhecimento para viver da maneira que foi destinada pelo Criador.” ~Michael Tellinger
Como Podemos Usar Esta Informação Agora ?

Este artigo apenas tocou sobre os pontos-chave do vídeo de Michael Tellinger com a intenção de trazer à humanidade mais algumas pistas sobre como esmagar os coletores de energia. Ele incentiva você a fazer mais pesquisas para pensar sobre como as coisas podem ser mudadas. Juntamente com tudo o mais envolvido na elevação da consciência humana, agora temos mais munição para usar no jogo deixando ele mais justo.

Podemos acabar com a colheita de energia do som, a fim de em essência, “expulsar” os anunnaki, antigos controladores do planeta ? Em teoria, eles vão se matar caso permaneçam na Mãe Terra, enquanto ela continua a aumentar sua frequência, porque eles nunca serão capazes de entrar em ressonância com ela sem ficar alinhados com a luz. Quem sabe quanto tempo isso pode levar ? Os Anunnaki/illuminati/cabala sabem disso e estão tentando destruir rapidamente o planeta e tudo sobre ele. O conhecimento de energia livre e outros dispositivos de energia livre de som eliminam a necessidade do dinheiro, o que também seria o fim da gestão e colheita de energia. O conhecimento que está sendo descoberto sobre a capacidade do corpo humano está permitindo que mais pessoas comecem a se lembrar de como podemos parar de entregar o nosso poder.

Abaixo está o vídeo de Michael Tellinger sobre o uso do som como energia livre com uma descrição mais detalhada de como os seres humanos têm sido geradores de energia para os Anunnaki/illuminati:

Infelizmente o site que tem o vídeo legendado bloqueia a legenda se não for acessado diretamente em seu site, no tamanho que eles querem, totalmente contrário a filosofia Ubuntu de compartilhar livremente com todos, sim, é um paradoxo pregar uma coisa e fazer outra, mas estas mentalidades estão sendo deixadas para trás na nova Era, por isto para ver o vídeo legendado clique neste link.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário