Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 7 de maio de 2016

HIERARQUIA ESPIRITUAL, A FEDERAÇÃO GALÁCTICA E AS MUDANÇAS:




Atualização para a Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual por Sheldan Nidle

Dratzo! Muitas coisas em seu mundo estão agora em processo de manifestação. As reuniões estão acontecendo globalmente para formular um novo sistema financeiro, altamente transparente

Uma parte muito importante dessas negociações é a necessidade de reavaliar e redefinir a implantação de uma moeda global. Junto com isso existe um requisito para se retornar em massa ao uso do padrão-ouro. Estamos observando e fiscalizando estas conversações.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Muitas coisas em seu mundo estão agora em processo de manifestação. As reuniões estão acontecendo globalmente

Por Sheldan Nidle – Fonte: http://www.paoweb.com/uf111114.htm

As antigas famílias possuem uma quantidade enorme de antigos tesouros desaparecidos e depósitos de ouro. Uma grande parte destes bens estão sendo doados para criar esta nova moeda e para servir de base para os fundos de prosperidade globais (NESARA).

Estes serão principalmente de natureza humanitária. Os recursos são para tornar possível uma explosão de projetos que beneficiarão grandemente toda a sociedade global. Eles também são para que você possa aprender sobre o que é o conhecimento secreto, oculto (VERDADEIRO), e prepará-los para uma melhor compreensão das políticas que se desdobram desde os Céus (níveis mais elevados de consciência). Eles também ajudam com a divulgação global. Essa prosperidade é, portanto, para pavimentar o caminho para uma nova realidade e uma NOVA consciência do que está para se manifestar em um futuro muito, muito próximo.



Quando começamos a nossa missão com o primeiro contato a mais de duas décadas atrás, também contatamos a sua hierarquia espiritual responsável por este planeta sagrado e descobrimos o trabalho, a história e a finalidade dos seus Mestres Ascensionados. Esse conhecimento nos levou a entrar em contato com eles e a começar a formar um trabalho para apoiarmos uns aos outros. Ao longo do caminho, começamos a nossa próxima missão, que esta entrelaçada com os aghartianos (habitantes do reino de Agharta, a Terra interior).

Nós finalmente estabelecemos uma base importante lá e começamos as longas e complicadas reuniões com o seu principal conselho. Pedimos-lhes para aumentarem as missões na sua civilização de superfície da Terra, o que eles vem fazendo por milênios. Então pedimos a eles para nos ajudarem a montar missões semelhantes com o nosso próprio pessoal. Atualmente, realizamos dezenas de milhares de tais encontros em toda a superfície do globo. Ao longo do caminho, temos parcialmente ajudado aqueles que se dedicam à divulgação deste trabalho. É necessário que essas missões ainda trabalhem clandestinamente na superfície. Assim, os resultados renderam uma grande quantidade de informações úteis sobre as vossas sociedades e sobre vocês mesmos.

Nós encontramos aqueles que estão trabalhando diligentemente para trazer esta nova governança à realidade. Nossos contatos na superfície secretamente mantidos com essas pessoas maravilhosas e que se utilizam dos nossos bons ofícios para ajudar a sua causa. É importante que as TREVAS sejam derrotadas. A maior parte deste trabalho precisa ser realizado por indivíduos como nós acabamos de descrever acima. Vocês tem a capacidade de alterar literalmente o seu reino, a sua vida. Estamos aqui para fornecer ajuda adequada em seu nome, quando necessário. Entendemos o que a Hierarquia Espiritual está fazendo pelo planeta e pela humanidade e desejamos apoiar esta série de causas nobres para a mudança planetária.



Na verdade, temos feito aparições repentinas em uma série de reuniões secretas da cabala das trevas para exortá-los a seguirem a sua nova liderança que esta emergindo no planeta. A Hierarquia Espiritual nos deu uma maior margem de manobra sobre este assunto. Assim, temos toda a intenção de aumentar o papel das nossas ligações na abertura dos véus e proteger as linhas de comunicação adequadas entre as forças da Luz em seu mundo e também para aumentar os papéis de alguns aghartianos que estão fortemente envolvidos neste processo de mudança planetária.

O propósito por trás de tudo isso é simplesmente facilitar um meio para os nossos aliados para garantir sua vitória (a vitória das forças da LUZ) e preparar o seu mundo para um tipo radicalmente novo de governança. Mais de 200 anos atrás o Conde Saint Germain ajudou a colocar isso em palavras escritas na Declaração de Independência dos EUA. Estamos firmemente dedicados a ver que o que o lado negro das trevas desejava destruir agora está florescendo em toda parte em seu mundo.

Este processo é apenas o começo do que pretendem os nossos mentores para apresentar a vocês. A Sociedade (Federação) galáctica pode facilmente se instalar nos salões de um sistema aberto e verdadeiro (altruísta) de governança. As trocas resultantes são mais apropriados para o que nossos mentores tem para discutir com vocês. Assim, vemos estas novas administrações e a sua política de divulgação completa como um meio para que vocês possam abrir um diálogo global conosco.



Seu destino individual e coletivo é o de se reconectar com suas famílias espirituais e com os seus irmãos do espaço, a Terra passará a ser um planeta Confederado, livre da influência da Irmandade das Trevas. Em seguida, vocês podem começar a se lembrar de quem vocês realmente são, e de bom grado voltar à plena consciência. Neste estado, vocês podem se tornar um verdadeiro guardião deste mundo, e de fato de todo o reino material.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com mais uma boa notícia! No momento, estamos trabalhando em conjunto com nossos associados na superfície para encontrar maneiras de liberar massivamente os nossos fundos humanitários e de prosperidade. Nos foi prometido pelos aghartianos que esses fundos estão sendo protegidos, e que a sua liberação está muito perto de acontecer. Pedimos-lhes para serem pacientes mais um pouco de tempo e para estarem prontos para receberem suas bênçãos muito merecidas.

Os aliados do lado das trevas estão desmoronando diante de um amplo ataque legal, o que ameaça a sua própria existência. Por isso, usem seus próprios bons ofícios internos para nos ajudar a manifestar uma nova realidade para a humanidade. Na medida em voces fazem isso, abram seus corações para a Luz e se fundam com a gente, com a graça espiritual. Juntos, somos uma força verdadeiramente invencível, destinada a derrotar o poder da cabala das trevas e todos os seus asseclas. A corrente do nosso objetivo principal é prender esses bandidos e isolá-los de vocês.

Na medida em que voces se preparam para receber as muitas bênçãos que merecem, estejam cientes do destino de seus companheiros. Este mundo está precisando de muito, para melhorar (renovar) a sua infra-estrutura. Estas necessidades devem ser tomadas de cuidados. O que desejamos que vocês façam é simplesmente se aproximarem uns dos outros, sejam fraternos, sejam realmente irmãos uns dos outros. Esteja disposto a se conectar com os outros. Saiba mais sobre como cada um de vocês reage às mudanças que virão, e ajudem uns aos outros através dela.



Muitos (sistemas de) crenças internas poderosas estão para serem quebradas, demolidas completamente (porque são falsas) nos próximos tempos logo à frente. Ser capaz de consolar um ao outro, de informar, ser capaz de ajudar, em primeiro lugar a sua família, então os amigos (o próximo, não importa quem seja). Assegurar a todos de que tudo está realmente bem. Devemos também usar nossos bons ofícios para ajudar e confortar vocês. Uma vasta série de sistemas de crenças devem ser assaltados, expostos em suas mentiras e modificados e/ou destruídos.


Abracem a humanidade e usem a sua mídia social para confortar a muitos e para disseminar informação (não percam mais tempo). Use a sua sabedoria para disseminar conhecimento verdadeiro e explicar o que esta acontecendo. Compartilhe a informação que voce sente, em seu íntimo, ser verdadeira, dissemine a sua parcela de verdade, sem medo. Essa nova realidade vai acabar com a tirania dos atuais governos CORRUPTOS e substituí-la por uma nova instituição dedicada a SERVIR à humanidade.

Neste novo reino, você deve ser próspero, assim como LIVRE (do atual paradigma) de sistemas de crenças e manipulação onde a polarização joga voce contra o seu semelhante. Você está finalmente sendo capaz de se expressar para os outros livre e abertamente.Use esse tempo para o diálogo com o outro e aprenda tudo sobre este novo reino. Estamos prontos para acrescentar mais a este diálogo, ensinando-lhes uma série de lições vitais sobre a vida e sobre como chegamos até aqui. A verdadeira moralidade baseia-se nessas lições que estão para surgir.

Temos a intenção e a vontade de ver que toda a intenção dos avatares que vieram para à Terra, que foram expressadas a seus seguidores iniciais, é agora dado a conhecer a todos. Esta grande sabedoria é totalmente sobre o amor e a luz (conhecimento=consciência). É sobre como todos vocês formam uma nova comunidade humana global. Esta comunidade precisa se unir para expressar esse amor, garantindo que cada NOVO GOVERNANTE real e verdadeiramente servirá ao interesse público (SEM EGOÍSMOS) e esta nova comunidade emergente. É hora de se unirem e servirem ao propósito divino da existência humana e à sagrada Mãe Gaia.



Hoje, nós demos-lhe uma visão geral do nova realidade que está emergindo, bem como de sua responsabilidade crescente para ajudá-la a se manifestar EM SEU PLANETA. Muitas coisas magníficas estão prontas para acontecer e se manifestar. No entanto, damos-lhes tempo para se manifestarem com pleno sucesso! Permaneçam positivos, mesmo que você sinta algumas frustrações internas. Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para sejamos UM! E Estejamos em Alegria!)

Organização de Ativação Planetária | Endereço para correspondência: PO Box 4975, El Dorado Hills, CA 95762 EUA – E-mail: write2pao@aol.com | Website: www.paoweb.com

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

http://thoth3126.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário