Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 16 de maio de 2015

RELIGIÃO É O MAIOR TRANSTORNO MENTAL DO MUNDO - RELIGIEXIA


post-06-27-1Estima-se que 80% da população mundial é religiosa, o que equivale a aproximadamente 5,6 bilhões de pessoas que são afetadas pela Religiexia.
Em psicologia o termo “Retardo Mental” foi alterado para “Aprendizagem Desabilitada”.
O termo “Religitardo” pode ser muito duro para alguém que segue crenças obsoletas, talvez por isso precise de um novo diagnóstico chamado Religiexia para aqueles que são “Religiosamente Desabilitados” ?
Etimologia: Religi (reverência aos deuses), exia (saudade ou desejo).
Religiexia não é um transtorno reconhecido no Manual de diagnóstico e estatística de transtornos mentais, mas poderia ser.
Você sabia que existe um distúrbio chamado ortorexia, que é uma obsessão por uma alimentação saudável ?
post-06-27-2E com o diagnóstico “correto” do seu psiquiatra juntamente com a medicação “adequada” prescrita pelos grandes laboratórios, você pode superar seu desejo de comer de forma saudável, enquanto desfruta de todos os alimentos processados e de organismos geneticamente modificados(OGM) que as pessoas “normais” comem.
A verdadeira conspiração por trás dos grandes laboratórios envolve nomes como John D. Rockefeller e Adolf Hitler, bem como empresas como a IG Farben, Bristol Meyers e Standard Oil.
Para saber mais sobre isso leia o meu artigo intitulado Sementes de Damasco, vitamina B17 e Laetrile – A Verdadeira Conspiração ou visite o meu site: Pesquisa Holística do Câncer.
Para muitos a lavagem cerebral religiosa começa no nascimento quando somos batizados e posteriormente quando frequentamos a escola dominical, isto é quando as mentes dos jovens são influenciáveis e impressionáveis pela necessidade de serem salvos por Jesus Cristo, por causa de sua lavagem cerebral precoce muitas crianças nunca questionam a autoridade, incluindo os seus professores da escola dominical, tudo o que é dito está sendo vendido como uma verdade, tanto quanto em suas crenças de papai noel e coelhinho da páscoa, à medida que crescem a verdade do papai noel e do coelhinho da páscoa são revelados, mas a maioria das pessoas ainda se apega aos mesmos arquétipos religiosos fictícios sem questionar as crenças ou suas origens.
Por exemplo, você sabia que os 10 Mandamentos foram copiados do livro Egípcio dos mortosque na verdade tem 42 mandamentos ? Em Êxodo, lemos que Moisés subiu ao monte Sinai e recebeu estes mandamentos de Deus, aparentemente este evento sobrenatural é uma das muitas mentiras da bíblia.
Talvez Moisés tivesse um transtorno de personalidade narcisista pelos episódios maníacos bipolares ? Mas provavelmente Moisés experimentou delírios de grandeza se o evento ocorreu mesmo como descrito, sem realizar uma avaliação psicossocial em Moisés nunca saberemos.
post-06-27-3
Torna-se por demais evidente como as pessoas podem ser ingênuas quando elas acreditam em tudo o que leem na bíblia sem questionar qualquer coisa, por exemplo:
Será que nós realmente deveríamos acreditar que todos nós viemos de Adão e Eva ? Como é que se explicam as diferentes etnias, tipos de sangue e os valores de Rh ?
Se a bíblia data a nossa existência de aproximadamente 4.000 AC, então como é que as pessoas explicam as pirâmides no planalto de Gizé que datam de mais de 10.000 anos atrás ?
Quem construiu as pirâmides submersas no Mar da China, que são estimadas em torno de 11 mil anos de idade ?
Por que Deus é considerado como um homem ? Por que Deus não pode ser uma mulher ? Por que Deus não pode ser a “Fonte”, sem conotações religiosas ou de gênero ?
Se Jesus era tão incrível, então por que as pessoas não escreveram sobre ele quando ele estava vivo ? Obviamente as pessoas eram analfabetas naqueles dias, mas com certeza elas poderiam ter feito alguns desenhos de seus supostos milagres, mesmo o homem primitivo documentou OVNIs e alienígenas há mais de 25.000 anos atrás.
Por que a bíblia não reconhece OVNIs e extraterrestres ? Será que “Deus” os criou também ? Se sim, então por que os ETs têm inteligência mais avançada do que os seres humanos ? Se não, como explicar os ETs ?
A igreja católica romana(ICR) removeu os livros de Enoch da bíblia afirmando que tudo seria revelado neste mundo, Enoch mencionou uma maravilhosa civilização do passado que usou mal as chaves do mais elevado conhecimento (Atlântida), porque esses escritos foram eliminados da bíblia e por que a negligência da bíblia em não mencionar civilizações anteriores ?
A ICR tem patrimônio suficiente para alimentar, vestir e abrigar todas as pessoas neste planeta, então porque é que há falta de moradia e existe fome ?
Os cristãos nunca perguntam por que eles são batizados ou circuncidado ? Você sabe as verdadeiras origens dessas práticas religiosas ?

Cure-se

Quando as pessoas mais ricas do mundo morrem, levam com elas a única coisa que nunca verdadeiramente lhes pertenceu: “a sua alma”, por causa de um decreto escrito pelo papa Nicolau V em 1455, a ICR é dona de tudo, mesmo o que você pensa que pode possuir como o seu carro, a sua casa ou até mesmo o par de sapatos que você está usando pertence a ICR (em suas mentes retorcidas).

A cura começa com o conhecimento

O batismo é forçado em uma criança sem o conhecimento desta criança do que é este ritual, os cristãos vão dizer que o batismo é visto como fazer parte da família, acreditando que Jesus Cristo aceitou você, então de onde é que este ritual vem ?
Assim como todos os feriados cristãos o batismo tem origens pagãs provenientes das influências de adoração a baal, a palavra “obelisco” literalmente significa “eixo de baal” ou “órgão reprodutor de baal” (Símbolos Ocultos Maçônico ilustrado pelo Dr. Cathy Burns, pg. 341).
Na bíblia Jer 19:05 afirma: “Eles construíram também os altos lugares de Baal para queimarem seus filhos no fogo {para} oferecerem em sacrificio a Baal, o que eu não ordenei nem falei {ele}, nem veio {em} em minha mente:”.
Então em essência, o batismo é um sacrifício a Baal, assim como o que está sendo feito nos rituais Bohemian Gove, na Califórnia(EUA) a cada ano.
As origens da circuncisão são por volta de 5.000 anos atrás pelos egípcios, não está claro por que eles faziam esse ritual, acredita-se que ele era realizado como um rito de sacrifício.
A nona edição da enciclopédia britânica (1876) definiu a circuncisão como um rito religioso de judeus, muçulmanos, antigos egípcios e vários povos tribais.
Como outras mutilações corporais ela é da natureza de um sacrifício representativo… O princípio da substituição era familiar a todas as nações antigas e não menos importante para os israelitas… Neste princípio a circuncisão era um reconhecimento econômico de propriedade divina da vida humana, uma parte do corpo que está sendo sacrificada para preservar o restante.
Em 1910 na décima primeira edição da enciclopédia britânica a definição foi invertida: “Esta operação cirúrgica é comumente prescrita por razões puramente médicas, é também uma iniciação ou cerimônia religiosa entre judeus e maometanos”, de repente a circuncisão é um procedimento médico e só depois disso um rito religioso, a definição explica que “nos últimos anos a profissão médica tem sido responsável por sua aplicação considerável nas crianças judias entre outras por motivos de saúde”.
Estes são apenas alguns exemplos de perguntas que muitos cristãos parecem nunca fazer enquanto chafurdam na subserviência, controle e conformidade da igreja.
A verdade é conhecimento e conhecimento é poder.

Escondido em Plena Vista

Em 1455 o primeiro testamentário de confiança foi criado pelo Papa Nicolau V, onde basicamente afirma que a igreja católica romana(ICR) reivindica todos os seus imóveis, você não pode possuir qualquer coisa que tenha um título porque a igreja católica romana já reivindicou a posse dele, você não pode possuir de qualquer maneira (nem a Igreja Católica Romana pode), porque tudo pode ser eventualmente quebrado em moléculas e as moléculas são de propriedade do nosso Criador.
post-06-27-3
Fato: As Cruzadas nunca terminaram, praticamente toda guerra é um sacrifício para a entidade do mal conhecida como a igreja católica romana(ICR) em sua busca pela dominação completa do mundo, este é o programa de eugenia da igreja que vem acontecendo há milhares de anos e continua até hoje com inúmeras guerras mundiais, juntamente com o flúor na água e nos cremes dentais, produtos farmacêuticos e alimentos geneticamente modificados.
A igreja católica romana sabe exatamente quem é o anticristo quando ela olha para si mesmo no espelho, e aquelas pessoas que seguem a ICR estão em essência seguindo o anticristo.
Steven Spielberg não poderia ter escrito um roteiro mais tendencioso para Hollywood.
post-06-27-4
Dr. Spock disse uma vez: “A loucura é sã em uma sociedade insana”, em outras palavras, se você não é religioso então certamente você deve estar louco, de acordo com a igreja católica romana.

Negação

A parte mais difícil do tratamento para qualquer pessoa enfrentar é a verdade e como elas têm sido enganadas por milênios.
Pastores e padres tentarão justificar suas posições como clero repetindo a retórica não demonstrável que não tem absolutamente nenhum dado empírico para apoiá-los, se você perguntar-lhes sobre uma linha do tempo eles vão te dizer que o tempo foi gravado de forma “diferente” naquela época, se você perguntar-lhes sobre a existência de qualquer coisa além da criação da bíblia que data a existência da humanidade de aproximadamente 4.000 AC, eles vão te dizer disparates como: “Deus está testando você com aqueles ossos de dinossauros”.
Seus amigos cristãos e familiares também tentarão justificar suas crenças dizendo que a igreja fornece moral ao fazer boas ações para a comunidade, você realmente precisa de uma igreja para ser uma boa pessoa ? E por que as pessoas não podem fazer coisas boas umas para as outras sem a igreja ?
É da opinião deste terapeuta curar-se através do conhecimento, a verdade está sendo exposta de modo a termos tempo para fazermos nossa própria investigação, Gandhi uma vez disse: “Mesmo que você seja uma minoria de um, a verdade é a verdade”, procure a verdade e fique com ela não se importando com o que os outros pensam, se você tiver dúvidas pergunte até que você receba uma resposta que considere adequada, mesmo que isso contradiga o que a opinião pública tente faze-lo acreditar, temos sofrido uma lavagem cerebral por milhares de anos, agora é a hora de buscarmos a verdade.
O que temos aqui é uma falha na comunicação…
É doloroso ver as pessoas mentirem para mim e mais ainda quando se justificam com suas crenças obsoletas, você pode fornecer uma grande quantidade de dados empíricos que provam o quanto a religião é tudo sobre a subserviência, controle e conformidade, mas eles nem ouvem com seus ouvidos surdos ou justificam suas crenças com base em boatos ou “fé”.
Como evidenciado por uma multidão de experiências de quase morte(EQM), não há portas de pérolas e nem figuras religiosas para cumprimentá-lo quando você morrer, você se enxerga em uma vista panorâmica de 360 ​​graus e em seguida você julga a si mesmo através dos olhos de todos que já encontrou em sua vida, o mesmo vale para outras religiões, após a morte ou o martírio, os muçulmanos não têm relações sexuais com 72 virgens.

Como eu cheguei aqui ?

Todo mundo nasce com talentos e dons, um dos meus presentes é ser capaz de trabalhar com sucesso com jovens em risco, desde que eu era um adolescente as crianças pareciam gravitar para mim por alguma razão desconhecida, como pai de uma filha de 17 anos tenho notado que a minha filha também tem esse dom e ela planeja usá-lo como um professora para causar uma impressão positiva sobre as mentes das crianças em idade do ensino fundamental.
Como um terapeuta de criança e familias para jovens em risco, tenho trabalhado com sucesso com muitas crianças e pais para ajudá-los a alcançar o equilíbrio no seu relacionamento um com o outro, escrevi um programa com patente pendente projetado para ajudar as famílias que estão em situação de risco de dissolução (quebrando), para as crianças que estão em situação de risco, para as crianças que estão passando pelo processo de reunificação (por exemplo, a reunião com os pais depois de terem sido colocados em um lar adotivo) e para os pais que precisam de aulas de parentalidade, o programa trabalha com todas as pessoas, apesar das diferenças de raça, etnia ou origem religiosa (ou falta delas).
Eu também escrevi um livro chamado 100+ erros Comuns de Parentalidade, que ajuda a prevenir e tratar de problemas comuns que todos nós já experimentamos como pais.
Quando criança eu estava sempre repelindo a religião, fui criado como um cristão (Metodista) e questionava constantemente o meu professor de escola dominical sobre a verdadeira existência da nossa origem, bastava caminhar para a igreja que me sentia intrinsecamente errado, como se meu EU superior estivesse me chutando na bunda enquanto gritava: “Saia daqui !”.
Juntamente com o meu fundo de psicologia, também estudei religião, filosofia e teologia muito amplamente, o que me levou a ser em alguma coisa gnóstico, eu acredito em uma Fonte superior toda amorosa e rejeito o deus bíblico que é todo amoroso em um minuto, em seguida no minuto seguinte decide matar todos, exceto Noé e sua família.

Adendo

Tente olhar para a religião de outra perspectiva, que crenças religiosas você acredita se você encarnou em uma parte do mundo onde a sua religião atual não é predominante ? O que faz uma religião melhor do que a outra ? Por que os cristãos acreditam que a única maneira de ir para o céu é através da salvação por Jesus Cristo ? Será que o Deus cristão só tem amor pelo cristão ? O que acontecia com as almas antes de Jesus ? Ele parece ser a origem do preconceito que vêm da religião.
post-06-27-5
Aqui está outro exemplo, imagine se um OVNI pousasse em seu quintal, você honestamente acha que que os ETs estarão carregando uma bíblia com eles ?
Compreendendo que seu conto de fadas fictício está prestes a ser exposto, o astrônomo do papa Bento XVI afirmou que a igreja católica saudaria os alienígenas, é mesmo ? Em que dia que o Deus cristão criou os aliens ?
Em um artigo escrito em 17 de setembro de 2010 o astrônomo sênior do Vaticano disse que gostaria de receber os alienígenas em sua igreja e ficaria feliz em batizá-los, é muito triste ver como o Vaticano acredita que pode converter ETs ao cristianismo, o que é ainda mais assustador é que eles tentaram converter o resto do mundo através da guerra e da corrupção.
Pergunte-se: Por que o Vaticano possui muitos dos telescópios mais potentes do mundo, incluindo um chamado LUCIFER ?
Todos nós já ouvimos sobre a linha de falso profetas de mentiras, a Bíblia menciona convenientemente falsos profetas 17 vezes, aqui está uma delas:
2 Pedro 2:1
Mas houve também falsos profetas entre o povo, assim como haverá entre vós falsos mestres, eles introduzirão secretamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou.
Com um plano tão maligno de subserviência, controle e conformidade, é possível que a igreja percebesse que acabaria por ser exposta ?
A linha do falso profeta de mentiras é a maneira da igreja atrasar o inevitável de ser exposta por capturar a humanidade em um sistema de crença demente cheia de contradições, tais como:
Quantas barracas e cavaleiros ?
1Rs 04:26 E Salomão tinha também quarenta mil manjedouras para os cavalos dos seus carros e doze mil cavaleiros.
2CH 9:25 Tinha também Salomão quatro mil manjedouras para os cavalos de seus carros, e doze mil cavaleiros e os colocou nas cidades dos carros e junto ao rei em Jerusalém.
Deus é bom para todos, ou apenas para alguns ?
PSA 145:9 O Senhor é bom para todos e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
Jeremias 13:14 E os atirarei uns contra os outros, mesmo os pais contra os filhos diz o Senhor: não terei pena nem pouparei, nem terei misericórdia, mas os destruirei.
Guerra ou paz ?
EXO 15:03 O SENHOR é homem de guerra: O Senhor é o seu nome.
ROM 15:33 Ora, o Deus de paz esteja com todos vós, amem.
É bom ser sábio ou não ?
PRO 04:07 A sabedoria é a coisa principal, adquire pois a sabedoria recebendo-a de todo o teu entendimento.
ECC 1:18 Porque na muita sabedoria há muito enfado e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza.
1CO 1:19: “Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a compreensão do prudente”.
Há muito, muito mais contradições na bíblia, mas com estas você começa a ver a imagem maior.

Conclusão

Porque a indústria médica trabalha lado a lado com a indústria farmacêutica, a DSM IV nunca reconhecerá a Religiexia como um transtorno oficial porque não há “cura” fornecida pelos grandes laboratórios.
A religião nos mantêm divididos como uma civilização global, continuando as mortes desnecessárias de milhões de pessoas através de inquisições, cruzadas, eugenia, guerras e um sistema de crenças ultrapassadas, quanto tempo mais vamos permanecer subserviente a um sistema que promove a morte de uns aos outros ?
post-06-27-6
Para este terapeuta, “religião” deve ter uma definição na DSM IV como “insanidade” e na opinião deste escritor, todas as bíblias devem ter somente quatro palavras: Ame a todos, respeite a tudo.
Um último pensamento para refletir: A letra “J” não foi inventada até meados de 1500, faça as contas, se houvesse um personagem salvador como na bíblia era impossível o seu nome ser Jesus, embora possa ser possível para ele ser nomeado o Senhor ou Yeshua, então por que a Bíblia não escreveu dessa forma ? O que mais tem sido distorcido ? Se o rei James foi um maçom então quais eram os seus motivos obscuros ao alterar a bíblia ? Quantas pessoas foram nomeadas “John” ou “Jacob” no Oriente Médio onde Jesus supostamente se originou ?
O que você pensa disto ?
@Gregg Prescott, M. S
Origem: Na 5ª dimensãoA

Nenhum comentário:

Postar um comentário