Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

CHAMADA PARA DESPERTAR...






Existe algo acontecendo enquanto eu falo que vai afetar as pessoas em todo o globo. É um evento que está por trás das cenas e quando for exposto ele vai soar verdadeiro para muitas pessoas, pois é o que ressoa em seus corações, bem como em suas mentes. Enquanto eu falo isso eu também lhes digo que quando ele vier à tona, criará uma mudança de como a vida é vivida na Terra. Será o início de um novo paradigma, não só aos olhos dos espectadores, mas também aos corações. Ele trará uma explicação de porque aconteceu o caos em muitas áreas ao redor do planeta.

Quando tudo isto vier à tona terá um efeito enorme sobre a forma como a vida é vivida no planeta. O que estou dizendo é que muitos dos movimentos que começarem terão uma replicação que vão fazer com o que as pessoas estão fazendo nestes movimentos sejam fácil e também divertido. Será um acontecimento que vai apaziguar a todos, porque eles vão ver que não há como parar o retorno deste planeta à sua beleza e limpeza original.

Posso parecer para alguns de vocês como um portador de mais promessas que não podem ser mantidas. Isto é porque este acontecimento está além do que você já ouviu falar, ou poderia pensar em acontecer na realidade limitada que você se acostumou a viver. O que eu e outros estamos fazendo, é ajudando você a se preparar através das nossas várias mensagens, o que está vindo é a realização de um sonho que muitos de vocês tiveram, falaram e leram sobre ele. Sim, há uma Terra além da realidade que você ajudou a criar e a população agora está se movendo para cima saindo da dualidade para a nova criação que você ajudou a colocar no lugar. Você fez isto com a energia do Criador, é isto o que você fez. Você é uma parte individual do Criador e este é um dos muitos resultados desse despertar para quem você realmente é.

Transmito estas verdades utilizando as energias da essência do amor de Mushaba. Faço-o como aquele que falou com você nas últimas semanas. Eu sou Marada e venho mais uma vez esclarecê-los quanto ao poder que você tem de mudar tudo o que você sente que não está em harmonia com o seu modo de ser, com a verdade e o amor à toda a vida sobre o planeta Terra. Vocês estão começando uma nova jornada através das manifestações do que você vê como o cumprimento de sua nova maneira de viver na totalidade de quem você é e o que você é capaz de fazer.

Você vai viajar por todo o Universo e conhecer mais e mais sua família celestial. Haverá um aumento gradual do seu despertar para quem você é e o que você está criando agora nesta jornada maravilhosa que apenas começou com as últimas criações que você trouxe a vida. Falo agora da ausência de tempo como você o conhece. Está agora ocorrendo uma diminuição da ideia de tempo e um aumento da manifestação das intenções, em harmonia com o Todo.

Conforme as próximas manifestações inéditas surgirem, você vai ver os exemplos dos quais tenho falado. Você vai entender porque os eventos vieram e se foram criando condições ao longo do caminho para o surgimento deste evento único, que está em harmonia com todos vocês. Será como se nunca tivessem ficado em desarmonia. O amor que você está continuando a sentir vai aumentar e limpar todos os detritos que se acumularam ao longo do caminho. É uma viagem maravilhosa que você está criando !

Recebo-os na nossa essência de amor e quando falo nossa, eu falo da UNIDADE, pois todos nós SOMOS UM. Sejam bem-vindos a casa querida família, pois estamos no limiar do que nos convida ao ilimitado caminho de casa.

Marada

©Nancy Tate

Origem: disclosure-2012

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário