Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 23 de maio de 2015

CONVOCAÇÃO GERAL - FESTIVAL DO CRISTO CÓSMICO- FESTIVAL DE ASALA, PRÓXIMA LUA CHEIA DE GÊMEOS DIA 02 DE JUNHO 2015


Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Festival de Asala 02 de Junho de 2015







Nós do Portal Arco Íris, com muita alegria em nossos corações, estamos aqui para convidá-los para participar conosco da Celebração do Festival de Asala (Festival da Humanidade) .


Este Festival é fixado anualmente em relação com a Lua Cheia de Gêmeos.



Neste plenilúnio a lua fica totalmente fora do caminho recorrido pelas poderosas energias que saem do sol, o centro cardíaco simbólico deste sistema solar.



A Lua Cheia neste signo traz poderosíssimas irradiações do Cristo Maytrea para a humanidade.



Neste período essas irradiações serão bastante intensas no período de 30 de maio até o dia 05 de junho, sendo que o ápice da Lua Cheia será em 02 de Junho, quando se comemora o Festival de Asala.
A energia deste Festival é do mais puro e sublime Amor Incondicional e Compaixão dos Terceiro e Sexto Raios - Rosa e Rubi.



Por, isso sugerimos que seja feito um período de dedicação, com orações, vibrações meditações e reuniões de grupos, etc...para ancorar e manifestar junto com a Hierarquia de Luz estas frequências de Amor e Luz em benefício da cura em nossas vidas , cura e Ascensão Planetária.

Estamos sugerindo horários de três em três horas a fim de atender a todos em qualquer situação. Lembramos que de onde qualquer um estiver este trabalho poderá ser feito.


Você está sendo convidado a entrar nesta corrente.

Os horários sugeridos são: 06h, 09h, 12h, 15h, 18h, 21h e 24h no periodo de 30 de maio a 05 de junho.




E no dia 02 de junho - terça-feira às 21h, estaremos celebrando este Festival na sala de conferência on line.


Você é nosso convidado!!!



O link: http://www.gvolive.com/conference,30761450,private


Senha da Sala: LUZ





A meditação planetária, no signo de Gemeos, celebra a total vitória da vida sobre a forma e do espírito sobre a matéria.

Simbolicamente, este signo é o signo dos Gêmeos: a luz da personalidade e a luz da alma.

Mediante a estimulação da energia do amor e a sabedoria, a luz da personalidade se escurece gradualmente enquanto a luz da alma se faz mais forte e brilhante, indicando eventualmente uma vitória total da humanidade sobre as formas através das quais se expressa.



Conhecido como Festival do Espírito Santo, O Festival do Cristo ou Festival da Boa Vontade




É o Festival do espírito da humanidade que aspira chegar a Deus, procura se adaptar à vontade divina e se dedica a expressar corretas relações humanas…



Nesse dia é reconhecida a natureza espiritual e divina da humanidade.

O Cristo tem representado a humanidade durante dois mil anos e permanecido ante a Hierarquia e à vista de Shamballa como o homem-Deus, o Condutor de Seu povo e o Primogênito entre muitos irmãos (Rom. 8:29)…





Portanto será um Festival de profunda invocação e demanda, de decidida aspiração ("aspiração é um fogo brilhante que secretamente e sagradamente eleva a nossa consciência e, finalmente, nos liberta"), a fim de poder estabelecer a fraternidade e a unidade humana e espiritual, representando o efeito que produz na consciência humana o trabalho realizado por Buda e Cristo…















Meditações sugeridas



A Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz às mentes dos homens,
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor aos corações dos homens,
Que o Cristo retorne à Terra.
Do Centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o plano de Amor e de Luz
E feche-se a porta de onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder

restabeleçam o plano divino na Terra.











Invocação ao Senhor Maitreya

Senhor Maitreya
Elevai nossos seres integrando-nos à Vossa consciência

Invocamos vosso Poder, Sabedoria e Amor

Personificação do Amor vem

Manifestai Vossa Instrução aos Filhos da Terra

Manifestai Vossa Orientação aos Servidores da Luz

Senhor Maitreya vem

Fazei de nós veículos do Vosso Amor

EU SOU EM VÓS

VÓS SOIS EM MIM

EU SOU EU SOU

A VITÓRIA DA TERRA

(3 vezes)










MANTRA DA ALMA

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).







SENHOR MAITREYA



A ORAÇÃO DE MAITREYA



Deus é bondade, Deus é justiça.



Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:



Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;



Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.



Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.



Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.



Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.



Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!



Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.



Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.



Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.



Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.



Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.



E que as portas do futuro se abram para o infinito!



Amém.



Decreto da Chama Violeta para limpar
Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é, Amado EU SOU.

ॐ ॐ ॐ



DECRETO PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE
Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico

Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma
Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração

ॐ ॐ ॐ







ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA

Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.

Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.

Assim Seja!

ॐ ॐ ॐ







AFIRMAÇÃO



"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.



"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.



"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO CORPO A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.



"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA



"EU SOU"A RESSURREIÇÃO EA VIDA DA PAZ E DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.



"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;



"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA



"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA



"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE



AGORA E PARA SEMPRE !



QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA!









Com Amor
Fatima dos Anjos












Nenhum comentário:

Postar um comentário