Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 2 de maio de 2015

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: HUMANIDADE, REZAI FERVOROSAMENTE, NUNCA É TARDE DEMAIS, REZAI DE MANHÃ Á NOITE, A TERRA RUGE...





MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
22 DE ABRIL DE 2015


Amados filhos, humanidade:


OLHAI PARA MIM COMO MÃE DA HUMANIDADE! ASSIM PERMANEÇO.
AS MINHAS LÁGRIMAS CORREM PELO MEU ROSTO, ASSIM COMO A IMPUREZA E A MALDADE FIZERAM COM QUE O SANGUE CORRESSE PELA TERRA.
O Dom da Vida jaz por terra, por onde quer que os seres humanos se dediquem a matar por vontade humana.
Os mares estão contaminados, não só pela radioatividade (1), como também pela ira do homem.
A terra está contaminada, não só pela poluição química que o homem deixa cair sobre ela, como também pela maldade, irreverência e inconsciência do próprio homem.
No Antigo Testamento, Deus Pai fez-se presente ao Seu Povo e para tal, por vezes, usou a Sua própria Criação: o fogo, o ar, a água; mas, neste momento, vós tendes o Corpo e o Sangue do Meu Filho a que desprezais constantemente com grande inconsciência e, por vezes, deliberadamente.
Amada humanidade:
Vejo-vos aproximardes-vos para receberdes o Meu Filho na Eucaristia, mas não vos vejo partilhar tal com os vossos irmãos através das vossas obras e ações. Das vossas obras: à semelhança do Meu Filho. Nas vossas ações: à semelhança do Meu Filho, sendo testemunhos vivos do Seu Amor e da Sua Entrega, da luta de todos os dias, dessa sede de almas que o Meu Filho tem neste momento.
Quantos são os que creem que o Meu Filho encontra-se unicamente a desfrutar do Seu Trono à Direita do Pai, em unidade com o Espírito Santo!... Como estais enganados, filhos!
O MEU FILHO ENCONTRA-SE EM ESTADO ATUAL EM CADA UM DE VÓS, EM CADA UM DAQUELES QUE O AMAM E EM CADA UM DOS QUE NÃO O AMAM.
Neste momento, os que não O amam precipitam-se como lobos famintos sobre o Rebanho do Meu Filho para desgarrá-lo, mas ignoram que a vida não é apenas o que vivem na Terra, ignoram que cada ser humano tem alma e espírito e que matam o corpo, mas a alma e o espírito pertencem a Meu Filho, especialmente quando os Meus Filhos continuamente dão testemunho do que vive dentro de cada um.

Humanidade:
Para onde credes que vos dirigis no meio de lutas contínuas, no meio de batalhas e no meio de tanta guerra?
NÃO VOS FALO SÓ NESTE MOMENTO DAS GUERRAS DE ARMAS, MAS TAMBÉM DA BATALHA ESPIRITUAL, DA BATALHA PESSOAL, DESSA QUE CADA UM DE VÓS É CHAMADO A TRAVAR CONTRA O MAL. E vejo, neste momento, quantos dos Meus filhos, por uma contrariedade, esquecem o Amor do Meu Filho e a Sua Entrega na Cruz, esquecem o Seu Apelo e esquecem que têm uma Mãe que os ama e que jamais os deixa sozinhos.
Humanidade:
ESTE MOMENTO É PARA AQUELES QUE SÃO VERDADEIROS, QUE SE DECIDIRAM A PRONUNCIAR O "FIAT" ESSE "FAÇA-SE" ESSE "SIM" À VONTADE DIVINA.
ESTE MOMENTO É PARA OS MEUS FILHOS QUE LUTAM CONTRA SI MESMOS E SE ERGUEM CONSTANTEMENTE ACIMA DO SEU EGOÍSMO.
ESTE NÃO É MOMENTO PARA QUE VÓS COMO CORPO MÍSTICO DO MEU FILHO PERMITAIS QUE O MAL VOS LEVE A DECLINAR NA FÉ.
Humanidade:
Se vos sentis condenados é porque não existe amor em vós próprios e não existe porque não permitis que o Amor Divino se radique em vós. Se vos sentis assim é porque não permitis que pelos poros da vossa pele transpire esse Amor ardente, vivo e palpitante do Meu Filho, esse Amor e esse Sangue Divino que entregou por cada um dos Seus filhos. E Eu como Corredentora do Meu Filho, partilho a Sua dor, partilho a Sua dor com as dores de parto, partilho a Sua dor perante a falta de consciência da Igreja do Meu Filho.

Vós que Me ouvis, vós que momento a momento vos apegais a Mim como Mãe para que vos guie até Meu Filho, vós que vos olhais por dentro com coração contrito e com humildade e, neste momento, vos doeis pelas vossas más obras e ações, a vós, a vós digo-vos que venho por vós para dar-vos a Minha Mão.
O Meu Filho não comunga com falsas ideologias criadas pelos homens...
O Meu Filho é Divino...
O Meu Filho vem em auxílio do Seu povo, dos pobres, daqueles que têm em abundância e daqueles que se decidem a receber a Boa Nova...
O Meu Filho não partilha ideologias mundanas fundamentadas pelos homens...
O Meu Filho não aceita que o Seu Povo seja perseguido...
O Meu Filho não aceita que os Seus sejam massacrados... ESSA NÃO É A SUA VONTADE...
DESPERTAI!
ESSA É A FORMA DE AGIR DO MAL, ESSA É A FORMA DE AGIR DOS OPRESSORES QUE SE DEIXARAM INVADIR PELA IRA DE SATANÁS.
Quanto, quanto vos exortei nos Meus Apelos à humanidade, nas Minhas Mensagens anteriores! Quanto vos apelei a que abrísseis os olhos, o pensamento, o conhecimento e o coração para não deixardes que a serpente maligna do comunismo vos engane! E continuastes a ignorar estes Apelos e continuais neste momento, indiferentes. (2)
Chamais-me Mãe para que vos auxilie nas horas de aflição, para que vos proteja quando os opressores vos perseguem, quando vos negam a comida e quando vos negam a saúde, mas Eu, que sou Advogada de todos os homens, apesar de tal olho para vós como se fosse a primeira vez que estais diante de Mim e os Meus Olhos derramam lágrimas de sangue e o Meu Coração sangra.
NÃO VOS DEIXO SÓS MAS É NECESSÁRIO QUE CLAMEIS A MEU FILHO, É NECESSÁRIO QUE COM CONHECIMENTO DE CAUSA, CADA UM SE EXAMINE A SI PRÓPRIO SEM VENDAS NOS OLHOS E PEÇAIS A MEU FILHO PERDÃO PELAS OFENSAS COMETIDAS E EU, EU COBRIR-VOS-EI COM O MEU MANTO E NESTE MANTO MATERNO ENCONTRAREIS O CONSOLO E A FORÇA PARA PROSSEGUIRDES O CAMINHO, VISTO QUE NESTE MOMENTO AS DORES DE PARTO SE ENCONTRAM NA SUA FASE FINAL...
Do Meu Manto desdobrado sobre toda a humanidade, o Meu Filho enviará o Seu Auxílio, esse Auxílio Divino que é a Sua vontade, assim como no passado enviou os Seus Profetas.
Neste momento, esta geração é desconhecida por tudo o que a Mão do Pai criou, já que não se assemelha à Bondade e ao Amor Divinos. Ainda assim, a Misericórdia do Meu Filho enviará a Sua Palavra e desprezá-la-eis novamente... Ainda assim o Meu Filho, na Sua infinita Misericórdia, enviará da Sua Casa o auxílio para todo o Seu Povo através do Seu Enviado.
Humanidade, o que sabeis do Meu Filho, se não conheceis as Escrituras?
Humanidade, o que sabeis do Meu Filho, se não O amais, se não vos aprofundai Nele?
Humanidade, como clamais Àquele que desprezais?...
MAS ESSE, AO QUAL DESPREZAIS, AMA-VOS INFINITAMENTE...
E QUANDO CLAMAIS SINCERAMENTE, DE CORAÇÃO, ELE OUVE-VOS E RENOVA-VOS, LIMPA-VOS E ACOLHE-VOS, MAS PARA TAL É NECESSÁRIA A HUMILDADE E RECONHECERDE-LO E CHAMARDES-LHE: PAI! PEDIR O SEU AUXÍLIO E DISPORDES-VOS A NÃO O OFENDERDES MAIS.
Quantos ventos assolam esta humanidade!... ventos de guerra, ventos de ódio, ventos de peste, ventos de carestia, ventos de dissabores, ventos de morte... serão estes enviados pelo Meu Filho? NÃO! São os ventos que a própria humanidade gera devido à sua própria ignorância, devido à sua falta de amor e devido à sua própria maldade. Maldade própria, não porque o Meu Filho a tenha colocado no homem, mas sim porque o homem ao desprezar a Meu Filho, o mal tomou o lugar que corresponde ao Meu Filho e domina o homem.
Meus filhos amados:
NÃO DESFALEÇAIS, CONTINUAI A REZAR O SANTO ROSÁRIO, atraís-me, o Meu Olhar vira-se instantaneamente para aquele que clama a Mim em cada Ave-Maria, porque, como Mãe do Verbo, no Meu Ventre Materno albergo cada uma das criatura humana e sangro com lágrimas de sangue por aqueles que se afastaram, que desprezam a Minha Maternidade, mas especialmente por aqueles que desprezam o Amor do Meu Filho.
Humanidade, rezai, rezai fervorosamente pela Rússia, despertará e a dor disseminar-se-á por todos os lugares e em todos os seres humanos. (2)
Humanidade, rezai, rezai fervorosamente para que resistais às ciladas do mal e do seu engendro, que se encontra na Terra. (3)
Humanidade, rezai fervorosamente, nunca é tarde demais, rezai de manhã à noite, a Terra ruge.
Humanidade, vós decidis se vos perdeis ou vos salvais, estais destinados à Salvação, mas o livre arbítrio humano escolhe a sua cruz.
Eu venho até vós e continuarei a dar a Minha Palavra àqueles que desejem recebê-la como Meus verdadeiros filhos, àqueles que desejem obedecer à Lei do Meu Filho para alcançarem a Vida Eterna. E àqueles que não Me amem, digo-vos: tende a certeza de que o Meu Coração bate por vós.
Eu vos abençoo, amo-vos.
Mãe Maria


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


(1) As advertências da Santa Mãe sobre a contaminação dos mares com radioatividade entre outras coisas, está a dar-se a um ritmo alarmante desde o acidente na central nuclear de Fukushima, em 2011, e de todos os testes nucleares realizados no passado, onde várias potências realizaram os seus testes nucleares no fundo do mar, especialmente na Polinésia Francesa ou nos atóis do Pacífico Norte ou nas Ilhas Marshall e noutros lugares.
(2) Os Apelos da Santa Mãe sobre o comunismo tiveram início há quase 100 anos justamente em Fátima (1917), no mesmo ano em que foi instaurado o comunismo na Rússia,
(3) Perante uma humanidade ignorante e desprevenida, a Santa Mãe recorda-nos e previne relativamente ao cumprimento de uma profecia Bíblica, o surgimento e domínio do anticristo que Já se encontra na terra.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário