Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 26 de maio de 2015

O QUE VOCÊ ESTA ATRAINDO PARA A SUA VIDA:

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Maio de 2015




Atrair mais do que você quer para a sua vida é um estado natural do seu ser. Se parecer que você está atraindo coisas indesejáveis, saiba que, às vezes, é apenas uma simples mudança em seus pensamentos e sentimentos que fará a diferença. Expanda a sua consciência e entre em contato com a sua sabedoria interior e saiba que um profundo conhecimento e sabedoria estão disponíveis para você, para ajudá-lo com a sua clareza e tomada de decisão.

Este é um Universo abundante e há o suficiente para todos. Há uma fonte infinita disponível. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você obtém o que pensa, queira isto ou não, e que se conscientizar dos pensamentos, sentimentos e crenças que está mantendo, é fundamental para ver os resultados tangíveis que deseja. Use afirmações que correspondam as suas intenções e a cada vez que sentir que está surgindo um pensamento ou sentimento indesejável, transforme-o por um pensamento desejado e observe como você começa a atrair mais do que quer para a sua vida.

Afirmação: “Estou aberto para atrair pessoas e relacionamentos maravilhosos e que me tragam apoio a minha vida. Estou atraindo mais pessoas receptivas e amorosas e oportunidades para a minha vida. Estou vivendo a minha vida em abundância.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/




Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário