Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2.015:


Mensagem de Jamye Price
5 de Maio de 2015





REVISÃO DE ABRIL



Abril teve a energia da “força para criar”. Pareceu mais como “a força para passar o dia!” Será que a fadiga esteve sempre tão predominante? Não foi fácil conseguir um sono extra e isto não importou de qualquer maneira! Foi um mês de profunda mudança física interior. Foi-me mostrado que a fadiga foi devido a ajustes no cérebro, que estão criando um acesso melhor a um estado meditativo em vigília. Teremos mais facilidade para acessarmos o estado Alfa em geral, e para muitos, até um estado Teta. Estas são ondas do cérebro que estão muito mais em sintonia com a frequência de um estado calmo, criativo e Amoroso. É uma mudança sutil, mas ao longo do tempo, vocês poderão começar a perceber mais calma. Se já estão notando mais tranqüilidade, sorte sua! Muitos ainda estão experienciando MUITAS mudanças e movimento, devido a catalisadores como o eclipse/equinócio e a quadratura Plutão/Urano.

Abril também trouxe algum alívio profundo, especialmente em torno da vergonha. Assim como os ajustes das ondas cerebrais, estas mudanças podem, algumas vezes, parecer sutis, inicialmente. No entanto, outro efeito colateral de tanta liberação de vibração discordante é um novo caminho de criação em sua vida. Assim, pode parecer como se as coisas que estavam avançando, ou parassem, ou se tornassem obscuras. A princípio, isto pode ser muito frustrante, mas, basicamente, isto se torna mais benéfico. Vocês irão se reajustar a um novo caminho de criação que está mais alinhado com a sua energia nova e mais livre. Os Desafios e benefícios de Abril estimulam a energia de Maio.


AS ENERGIAS DE MAIO – ESCOLHA E FOCO



Maio e Junho irão chamá-los para mais foco. O foco é importante. As mudanças do cérebro e a profunda liberação de Abril nos proporcionam mais disponibilidade ao nosso foco. Estou animada para ver estas mudanças no cérebro. Este estado meditativo, focado, mais calmo e em vigília, pode ajudá-los a começar a agir com mais poderes na vida – escolha.

A Escolha é tanto interna, quanto externa. Quando vocês começam a criar mais a sua realidade, em vez de reagir, isto ancora a Luz Amorosa aqui na Terra, para que outros observem e escolham também. Os efeitos exponenciais, a expansão fractal, são partes naturais do sistema da Vida.
Quando vocês escolhem, a vida muda. Primeiro, sutilmente, e, então, vocês obtêm pistas de manifestação iminente. A mudança continua a criar a dinâmica e se manifesta. E o ciclo continua.

A criação começa sempre internamente. Como é isto em sua vida? Em primeiro lugar, é necessário que relaxem em seu momento presente (ultimamente, não é tão fácil). Quando vocês estão bem com o que há, o seu campo energético se abre e se conecta de uma maneira que lhes dá acesso a pensamentos, sentimentos e sincronicidades úteis, que começam a construir um novo futuro. Relaxar no momento é uma questão de tirar o foco de qualquer medo, impaciência, ressentimento, ou de qualquer outra vibração desafiadora que os esteja impedindo de ter paz. Uma vez que possam se concentrar em um estado de ser, ou de um sentimento melhor, vocês têm agora o acesso a uma nova escolha que não estava disponível a partir de uma vibração caótica. Esta foi a beleza da liberação da vergonha em Abril ( ou em qualquer momento!). Vocês estão se afastando de uma vibração prejudicial que corre em segundo plano – como um vírus que retarda o seu computador.


E SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM SE CONCENTRAR?



A Escolha sempre começa interiormente. Vocês escolhem focar em uma direção, escolhem mudar os seus pensamentos, escolhem encontrar uma nova perspectiva. Se acharem que não conseguem se concentrar, não importa o quanto tentem, então, há uma vibração interna que está inibindo o seu fluxo mais fácil. Pratiquem mais a meditação – meditações curtas são ótimas. Vocês precisam exercitar o músculo mental do foco.

Vocês têm alguma dificuldade para a liberação saudável das emoções? A mesma coisa nem sempre funciona, assim tenham alguma assistência. Precisam liberar um pouco de raiva, frustração, ressentimento, ou outra emoção ardente? Continuem avançando! Exercícios, dança, gritos diante de uma parede (e, então, desculpem-se). Sentem tristeza, depressão ou falta de merecimento? Toquem uma música triste, assistam a um filme triste, mergulhem em um banho de sal, saiam na natureza, especialmente próximos à água. Coloquem a água em movimento. Libertem-se! Algumas vezes, depois de liberarem estas emoções, imediatamente, vocês se sentem melhor. Às vezes, no dia seguinte. Às vezes, vocês têm que repetir o exercício inúmeras vezes. Se vocês se percebem sentindo-se ressentidos, e não estão completamente felizes e realizados na vida, esta é a energia do fogo, da impaciência. Prossigam novamente, e estarão, provavelmente, preparados para mais algumas lágrimas.

Não sentem nada disto? Talvez, estejam se sentindo ótimos? Sim! Relaxem, divirtam-se e foquem! A Escolha e o foco são progressões criativas naturais neste estado.

Trabalhadores da Luz (que pode ser qualquer um, pois, todos nós temos esta capacidade), estão aqui para “trabalhar” no reino da “Luz”, que é meramente energia sutil. A Humanidade tem uma longa história de alguns trabalhando nestes reinos sutis e todos os outros, ou desconhecem isto, ou estão reprimindo isto. Este tempo acabou. Agora estamos reaprendendo a controlar as nossas mentes e a conectá-las com nossos corações. Isto requer um nível de consciência quanto à intenção por trás de todas as coisas. Isto nem sempre é óbvio ou fácil, mas vale a pena cultivar esta habilidade. Maio os estará pressionando a observar a verdadeira intenção por trás de suas próprias motivações e as dos outros. Em que tempo surpreendente estamos vivendo!


RESUMO

Maio está nos preparando para uma capacitação que cria uma mudança significativa na Terra. Às vezes, a vida é um desafio, mas, enfim, estaremos nos movendo em uma direção que não mais criará uma batalha da consciência com a Vida. Relaxem em seu momento. Perdoem facilmente e mantenham limites com sabedoria. Percebam e foquem de uma maneira compassiva que exemplifica a escolha que fortalece todos os envolvidos, incluindo vocês.
Expressem e pensem palavras de Amor para si mesmos e os outros, ainda que a verdade magoe, no início. Sejam realistas na vida na Terra, e abram o portal para uma nova experiência de Amor na Terra. Transmitam esta possibilidade através do brilho em seus olhos, o portal para a sua alma.
Brilhem intensamente de imediato. Que o seu foco e a sua escolha mudem o seu Amor interno para uma evolução externa da Vida. Este é o poder de um verdadeiro guerreiro espiritual. Falaremos mais sobre isto em Junho.

Feliz Maio!

http://www.crystallinesoulhealing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário