Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 17 de maio de 2015

CONFIE NO UNIVERSO, VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE ONDE PRECISAVA ESTAR....


Confie no Universo



Confie no Universo. Você está exatamente onde precisa estar, não existem erros, nenhuma experiência seria mais enriquecedora do que esta, mesmo que você não concorde, e isto é bastante compreensível, sua história está sendo escrita com os componentes necessários para despertá-lo, por mais que as cirscunstâncias estejam desfavoráveis, você nunca esteve desemparado; pode parecer estranho, mas tudo trabalha a seu favor.

Sejam quais forem as suas condições existenciais, rico ou pobre, patrão ou escravo, não importa, são apenas experiências transitórias, estágios educativos que não encerram nada, não expressam toda a grandeza da vida, no entanto, fazem parte de um projeto de desenvolvimento de consciência elaborado pela Fonte Universal para um bem maior; nada disto foi obra do acaso, pois tudo conspira, sempre, a seu favor e os eventos trabalham para que a luz de uma nova realidade seja alcançada por ti. Acredite, você é muito mais do que imagina.

Talvez você não perceba todo o panorama desta condição, muito provavelmente por estar enfrentando problemas gigantescos e não conseguir enxergar nada além das próprias adversidades, mas esses problemas não podem crescer; você sim, pode superá-los, sempre, e na medida em que você crescer eles se tornarão pequenos.

Para você enxergar melhor, mais longe, é preciso subir ao topo da montanha, lá, sua visão será ampla, sistêmica, holística, pois todo o organismo cósmico ficará mais compreensível. Na medida em que voce expandir a sua consciência as coisas ficarão mais claras, pois para entender o Todo será necessário olhar além das partes. Enquanto você estiver vivendo a realidade da mente, escravo dos medos e desejos, sua visão continuará estreita e é comum a convivência com os mais diversos dissabores.

O sofrimento, portanto, faz parte do processo, pois, enquanto você estiver escalando essa montanha, o esforço empreendido estará possibilitando o assédio do desconforto, do desânimo, da indignação, da reclamação e da revolta, pois são elementos naturais. A melhor forma de empreender êxito nesta experiência é testemunhando o processo com aceitação.

O Professor Hermógenes, referência do Yoga no Brasil, repetia uma frase que ressoou durante muito tempo em minha vida, como um verdadeiro mantra: entrego, confio, aceito e agradeço. Que Deus o tenha, ele estava absolutamente certo!

Talvez você precise repetir isso também, principalmente diante dos momentos difíceis em que a subida extenuá-lo e a vontade de desistir seja imensa. Não desista, isso só irá atrasar o processo, não existe a possibilidade de voltar a trás, pois as Leis Universais estarão reagindo contra qualquer tipo de inércia. A vida empurra a gente em direção à luz, é preciso prosseguir sempre, tudo que existe é um projeto da luz, todos os mecanismos naturais expressam essa dinâmica, portanto, é estupidez reagir, se rebelar e resistir àquilo que é óbvio: somos filhos pródigos voltando para a casa e as portas nunca estiveram fechadas.

Acredite, seu lugar não é aí, todo o Universo trabalha para devolvê-lo ao trono da realidade.

Entregue-se!


Fonte: SOMOS TODOS UM

imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.



TEMPLO DO SOL

www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário