Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 17 de maio de 2015

A SELEÇÃO DOS VIVOS E DOS MORTOS ACONTECE:



Um artigo do grupo GESH esclarecendo sobre o desencarne atual e como eles estão se acoplando na humanidade e influenciando-os em todos os sentidos...Vem de encontro ao depoimento publicado logo abaixo do artigo, onde vários seres foram desacoplados e encaminhados ao seu lugar de merecimento. Como disseram o EXÍLIO começou e é uma realidade que a humanidade NÃO DESEJA CONHECER!!! Ou seja, fugir não é o caminho, porque lá na frente todos deverão resolver todas essas questões, seja aqui, seja em outro planeta mais denso, seja em algum futuro distante... Então porque esperar?










Diante da Criação, é muito pouco o que aprendi nas lides socorristas ao irmão que padece no Além Túmulo.

Percebemos um alarido intenso nos planos invisíveis onde habitam os sofredores.

Um número maior de almas desemboca no além, pela morte física, em bandos, desprovidos de todo e qualquer conhecimento da sobrevivência da alma, e da continuidade da vida após a morte.

Debatem-se entorpecidos, confusos, desorientados e cegos de ódio, apegos, vícios e maldades, fazendo com que, o ambiente em torno da humanidade encarnada, permaneça em constante pressão negativa, estimulando e conduzindo as mentes no plano físico a maiores desatinos e quedas morais.

Nem todos os sofredores que aportam do lado de cá é socorrido de imediato; muitos permanecem tempo prolongado no seio da sociedade encarnada, invisível aos olhos daqueles que albergam um corpo físico, porém, influenciando e conduzindo as ações humanas.

Não é somente pelo desconhecimento da vida extracorpórea e da intensa atividade no invisível que o caos está instalado entre os seres humanos dos dois mundos, visível e invisível. É pela ausência de amor, "aquele amor ensinado por Jesus".

Pensam que Jesus é apenas um mito que deve ser cultuado nos suntuosos templos frios; porém, Sua humildade e ternura; Sua bondade e fé, são ignorados.

A sociedade atual está falida perante os códigos elevados do Evangelho Redentor.

A seleção dos vivos e dos mortos acontece e o exílio é a realidade que os irmãos de humanidade não desejam conhecer.

Jesus nos abençoe.

Luiz Sérgio

GESH - 13/02/2015 - Vitória - ES - Brasil
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp










NOTA CURA & ASCENSÃO: Estou disponibilizando mais um depoimento do Atendimento à Distância que realizo dentre muitos que chegam a mim todos os dias... Achei muito importante esse depoimento pois elucida vários pontos... Foi permitido ser revelado durante a noite enquanto sonhava o que foi feito durante o atendimento, três dias depois... Observe quantos seres estavam presos a ela e nem mesmo essas pessoas que desencarnaram sabiam que já tinham feito a passagem... Muitos carregam entidades pelos contratos negativos feitos em vidas passadas, por não estarem com a vibração elevada e por muitos sentimentos de culpa e medo.

Como eu disse anteriormente essa parte cabe a Hierarquia de Luz... Agora a outra parte cabe a pessoa monitorar, vigiar para que esses seres não cheguem até vocês...

O que os atrai? Medo, culpa, contratos negativos do passado... Pessoas ressoantes com essas energias acabam atraindo por ressonância magnética vários desencarnados que preferem ficar aqui encostado literalmente sugando sua energia de prosperidade, saúde, vitalidade, etc. Portanto, cabe a cada um se preocupar em elevar sua frequência para que possam se proteger e ajudar esses seres que estão completamente perdidos... E eu mesma me desdobro durante a noite para dar continuidade a todos os atendimentos que realizo um a um... Não é fácil e muitas vezes acordo muito cansada... Hoje eu tenho necessidade de dormir cedo por causa desse trabalho...

Estarei publicando muitos outros, mas este achei crucial para o entendimento sobre os desencarnados....










Depoimento:


Boa tarde,
Solange sei que você é uma pessoa muito ocupada, mais eu apenas gostaria de um minuto da sua ATENÇÃO. Essa noite eu sonhei que estava em lugar onde todos estavam vestidos de branco, então eu aproximei de uma mulher e ela falou o seguinte:
Mulher: - Você pertence a luz, mais tem agregados que andam com você que não deixam você encontrar o seu real ser.
Eu: - Como assim?
Eu: - Eu não estou entendendo...
Nesse momento entrou uma outra pessoa nesse local mais essa pessoa eu não conseguir visualizar muito bem, apenas sei que era uma pessoa adulta mais tinha uma altura de uma criança entre 10 ou 11 anos e tinha uma voz diferente um pouco engraçada...
Falou ele: Vou te mostrar.
Ele pediu para que eu sentasse e no alto da minha cabeça ele colocou a mão e falava frases que eu não entendia... Nesse momento eu comecei a ver pessoas desencarnadas que estavam comigo e eram muitos. Aquela mulher começou a dar ordens para aqueles desencarnados para saírem de perto de mim e encontrarem a luz deles. Porém três coisas me chamaram atenção.
A primeira foi um homem que não queria sair de perto de mim, ele falou que estava comigo deste outras encanações minha e ele estava muito triste.
Mais aquela mulher foi implacável e disse ele que estava na hora dele seguir...
A segunda foi um casal que pelo visto eles não sabiam que tinha desencanado e ficou sem acreditar que já tinha morrido. O que eu entendi foi que a mulher desse casal quando morreu estava gravida e eles gostavam e se sentiam bem perto de mim.
A terceira foi um cachorro (um espirito) estava muito feroz e não queria deixar a minha guarda e mesmo quando a mulher dava ordens para ele ...ele insistia em ficar...
Eu reconheci aquele cachorro na verdade era uma cadela da raça fila que eu tinha quando eu era criança e que morreu quando eu tinha uns 14 anos. Nesse momento aquela mulher mandou que eu entrasse dentro de uma área e trancou o portão deixando aquele animal no lado de fora.
Nessa hora eu acorde com a sensação de que foi real, foi o sonho mais real que eu sonhei... tive a sensação de leveza de paz e meus olhos tinha um brilho que eu nunca tinha visto.
Gostaria de saber o que significa esse sonho ?
Quem é essa mulher que me ajudou?
Quem era esse ser baixinho que colocou a mão na minha cabeça?
Tem alguma coisa a ver com o atendimento que eu tive?
Fico no aguardo do seu retorno, Namastê
Ruth Eluiza.



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.