Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 31 de março de 2012

TRÊS FILMES SOBRE A HISTÓRIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS:

Três Filmes sobre a História de São Francisco de Assis:

Antes do filme, deixo abaixo dois trechos das telepatias cósmicas AD, que cita Francisco de Assis.
Em algumas pessoas, que não são unicamente almas humanas, mas que são entidades planetárias que tomaram forma humana, vocês encontrarão essa marcação.
Esse foi o caso para alguns santos de sua tradição.
O exemplo o mais conhecido é, certamente, aquele a quem vocês chamaram São Francisco de Assis que, mais tarde, encarnou naquele a quem vocês chamaram Padre Pio da Pietrelcina, que era, de fato, uma grande entidade não humana, que tomou forma humana pelo sacrifício…
MA ANANDA MOYI – 14 de agosto de 2008
Vou citar um exemplo que vocês talvez conheçam e que se chamou São Francisco de Assis, que se encarnou uma última vez (antes de se tornar um Avatar de grande dimensão) e que era Padre Pio, e que se tornou um sol na constelação de Centauro, um novo Sol.
O.M. AÏVANHOV – 29 de março de 2009

Irmão Sol, Irmã Lua


Sinopse: A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Irmão Sol, Irmã Lua
Título Original:  Fratello sole, sorella luna
País de Origem:  Itália / Reino Unido
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento:  1972
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Home Vídeo
Direção:  Franco Zeffirelli
Tamanho: 349 mb
Extensão: rmvb
Dublado em Português
Clique aqui para fazer o download ou clique aqui para assistir no youtube
Francesco – A História de São Francisco de Assis (Francesco)

Sinopse: Um dos mais belos filmes sobre a vida de São Francisco de Assis. A renomada cineasta italiana Liliana Cavani (O Porteiro da Noite) dirige o astro Mickey Rourke, brilhante no papel de Francesco, e a atriz Helena Bonham Carter (Uma Janela para o Amor). Mais que uma história de vida, Francesco narra, com muita emoção, a jornada de um homem, que nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, renunciou aos valores materiais para viver o cristianismo em sua essência.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Francesco – A História de São Francisco de Assis
Título Original:  Francesco
País de Origem:  Itália
Gênero:  Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento:  1989
Tamanho: 564 mb
Extensão: rmvb
Legendado em Português
Clique aqui para fazer o download
São Francisco de Assis (Francis of Assisi)
Sinopse: Nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, Francisco de Assis veio a ser um dos mais amados e reverenciados santos da história. Bradford Dillman interpreta de modo marcante o ambicioso aventureiro que ouve a voz de Deus e responde abandonando sua vida de conforto. Ao trocar a espada pela cruz, ele se eleva à glória… mas acaba tendo o trabalho de sua vida ameaçado por uma hierarquia corrupta e ciumenta dentro da própria Igreja. Sob a batuta de Michael Curtiz, famoso diretor de Casablanca, esta história épica de coragem e sacrifício é uma inspiração para toda a família.
Informações Técnicas
Título no Brasil:  São Francisco de Assis
Título Original:  Francis of Assisi
País de Origem:  EUA
Gênero:  Épico
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  1961
Estilo: Filme – Épico
Tamanho: 328 mb
Extensão: rmvb
Legendado em Português
Clique aqui para fazer o download ou
Tamanho: 701 mb
Extensão: avi
Dual Audio (Português e Inglês)
Clique aqui para fazer o download

FONTE:(www.mestresascensos.com) 

PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS:

PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS - a contar de 19 de março de 2012



Recapitulação em função das evoluções em curso


Em
17 de março de 2012, UM AMIGO especificou, em sua intervenção sobre a Onda da Vida: “...deixar trabalhar o que deve trabalhar e isso apenas pode ocorrer se vocês estiverem (durante esses momentos) em Paz, se vocês se mantiverem tranquilos, se vocês aceitarem nada fazer, se vocês aceitarem nada projetar. Simplesmente estar aí, simplesmente estar presente e deixar a Doação da Graça se revelar.

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais especificam, por outro lado, que os protocolos, estágios, acompanhamentos, sempre podem ser úteis justamente para alcançar, mais fácil e rapidamente, este estado de Paz, de acordo com o caminho particular de cada um. É por isso que nós continuamos a oferecer essas atividades, ao mesmo tempo adaptando-as às evoluções em curso.

___________________________________________

Aqueles que nos acompanham em outros Planos Dimensionais transmitem-nos regularmente informações ou protocolos que permitem adaptar-se o melhor possível às evoluções em curso.


Tendo em conta a integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, esses protocolos podem viver-se na frequência e no horário desejados (exceto indicação específica).


Vocês encontrarão então, abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto, de prioridade, uma vez que o objetivo é “seguir” o mais perto possível os movimentos Vibratórios que vivemos no quotidiano.


Contudo, assim como nos recordam frequentemente todos os intervenientes dos outros planos Dimensionais:


  • o tempo existe apenas na nossa matriz 3ª Dimensão dissociada,
  • há apenas a sua Verdade, há apenas a sua Mestria, há apenas seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.

Na prática desses diferentes protocolos, seguem então, antes de tudo, suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas em seu caminho… e… seu Coração. Ainda há uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao soltar, ao abandono e à confiança…

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link
Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.

Atualizaremos esta “lista” em função de informações que receberemos.

__________________________________________

COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA


Nova prática do espaço diário de Alinhamento das 19 horas, hora francesa no relógio, a contar de 02 de abril de 2012, segundo as informações comunicadas por UM AMIGO em 17 de março de 2012: “Nós os convidamos, então, toda noite, às 19 horas (hora francesa), a viver não mais um Alinhamento de serviço, para o Ancoramento da Luz, mas, sim, para permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permanecem em paz e, sobretudo, nada façam”.


Esta prática anula e substitui aquela da Conexão à Merkabah coletiva ou Alinhamento Vibral, no período das 19h00 às 19h30 (hora francesa) (*), a contar de 02 de abril de 2012.


(*) - a partir de 25.03.2012 - das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília)

__________________________________________

CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA ou ALINHAMENTO VIBRAL


A faixa horária das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio (*), em “simples” recepção, sempre é preconizada como espaço de focalização específica, coletiva, além dos outros tempos que se pode atribuir a todas as práticas.


Diferentes possibilidades de viver este momento foram propostas:

METATRON, em 14 de maio de 2011:
Toda noite doravante, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], eu estarei com vocês. Eu penetrarei, em vocês, ao nível do ‘quadrado’, imagem plana de Yerushalayim, presente em sua cabeça, entre CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDEZ e UNIDADE. Vocês poderão, durante este espaço, por uma simples atenção, colocada sucessivamente nos quatro pontos que eu acabo de dar, no espaço de um instante muito breve, comunicar-se, então, com o Fogo do Espírito, colocando em movimento, cada vez mais evidente, para cada um de vocês, sua Merkabah.”

Vocês encontrarão o detalhamento da localização das 4 Estrelas citadas, na rubrica “
protocolos / As 12 Estrelas de Maria

MIGUEL, em 27 de Março de 2011
: “De hoje em diante, à sua conveniência, todos prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas, hora do relógio [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], colocando sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês a fusão do efêmero e da Eternidade.”

Trata-se então de focalizar a consciência, de um lado, no OD-ER-IM-IS-AL, ao nível da cabeça (Cruz da Redenção da cabeça). Depois no OD-ER-IM-IS-AL que ressoa ao longo do esterno, ao nível das correspondências dos novos corpos (Tubo de Cristal vertical). Uma ou mais vezes, sucessivamente, segundo seu sentir.


Isso corresponde à combinação de 2 preconizações propostas e descritas abaixo [
MIGUEL 04.01.2011 e MIGUEL 28.02.2011].

A boca fica ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, para deixar penetrar o ar pelo nariz.


O resultado é o desenvolvimento da conexão entre cada ponto da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração (OD com OD, ER com ER, ...). Os esquemas abaixo ilustram essas conexões, para ‘informação’, mas, até esta data, não lhes é solicitado para focalizar sua atenção desta maneira. Trata-se da ilustração das conexões que ocorrem espontaneamente ao praticar as indicações dadas acima.


MIGUEL, em 28 de Fevereiro de 2011
: "a boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, concentrando-se nos novos Corpos, do 8º ao 12º (abaixo, referências extraídas de informações transmitidas sobre os “Novos Corpos”).


OD
: 8º corpo ou “corpo de nascimento do Embrião Crístico”
Entre o 3º e o 4º chakra, na ponta [inferior] do esterno.

ER
: 9º corpo ou “corpo de Irradiação do Divino”
Sobre o eixo do esterno, na parte superior, acima do chakra do Coração, sobre a saliência do esterno denominada ‘ângulo de Louis’.

IM
: 10º corpo ou “corpo de Comunicação com o Divino”
À meia distância entre o ‘pomo de Adão’ e a ponta do queixo.

IS
: 11º corpo ou “corpo do Verbo criador”
Sob o nariz, no sulco nasogeniano que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL
: 12º corpo ou “corpo do andrógino primordial”
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.

URIEL, em 29 de Janeiro de 2011:
a boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, ao mesmo tempo concentrando-se na respiração.

MIGUEL, em 4 de Janeiro de 2011
: seguir este caminho específico das Estrelas: OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL.

Focalizar sua atenção sobre diferentes Estrelas de Maria, e/ou “caminhos” entre elas, de um ponto a outro (existem 144, mas somente alguns foram comunicados).


MIGUEL, em 29 de setembro de 2010
: levar sua Consciência sobre cada Estrela, em 2 etapas: primeiro de AL a OD, sobre a parte esquerda da cabeça, depois, de AL a OD, sobre a parte direita da cabeça (esquema abaixo - detalhes na mensagem de Miguel ).
*


(*) - até 25.02.2012 - das 16h00 às 16h30
- a partir de 26.02.2012 - das 15h00 às 15h30 (hora de Brasília)
- a partir de 25.03.2012 - das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

PROTOCOLOS DIVERSOS


Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.

Para viver a conscientização d’A FONTE e de CRISTO, na totalidade.


Para terminar a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr : OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).

Para viver, além de toda deslocalização, a « localização final » onde o tempo e o espaço não podem existir, onde a forma, qualquer que seja (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.
Para iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não sendo mais nada em meio à Ilusão, vocês serão a Totalidade em meio ao Absoluto. A experiência substitui então toda palavra, todo conceito e toda percepção.
abc

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para viver a recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico.
abc

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para colocar em ação o princípio e a função da deslocalização da Consciência.
Para favorecer a Obra no Branco, a desidentificação, consciente, do corpo.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para participar da liberação do confinamento coletivo pela descristalização de Esquemas Disfuncionais precoces.
Este protocolo foi publicado inicialmente em 8 de maio de 2011. Ele foi atualizado em 7 de novembro de 2011, incluindo uma 2a. possibilidade que reagrupa os 5 apegos coletivos em uma única prática.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para desenvolver a capacidade para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
2 abordagens para diminuir o impacto do mental e do emocional.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para preparar a Passagem da consciência fragmentada à Consciência Unificada.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para desenvolver os 3 componentes da Luz Vibral.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para revelar as Consciências Elementares (inscritas nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça) nos Pilares do Coração.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob o mesmo nome.
Para ativar as Portas e as Trilhas do corpo, "suportes" do Corpo de Estado de Ser.

Protocolo apresentado nesta coluna, sob esse mesmo nome.
Para aceder à multi-Dimensionalidade mesmo nesta Dimensão.

Observação:

Todas essas práticas são facilitadas pelos gestos descritos ou pelos cristais, mas perfeitamente realizáveis em Consciência pura. Como o disse ANAEL: “a utilidade dos processos cristalinos não é obrigatória, nem indispensável tanto mais gradualmente e à medida do tempo que avança o afluxo de partículas Adamantinas realizará o trabalho ou a abertura mais facilmente a todo ser humano se abandonando à Luz”.

Como especificou igualmente ANAEL: “é evidente que, quanto mais o tempo avançar, mais a ativação da totalidade da consciência e de suas estruturas vai ocorrer segundo o princípio de coerência e de Inteligência da Luz Vibral fazendo com que um número de seres humanos sempre maior irá se beneficiar do trabalho de cada um. Quando uma borboleta nasce, o conjunto dos universos o percebe e o vive”.


Protocolo apresentado nesta coluna, sob esse mesmo nome.

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
Para viver a difusão das partículas Adamantinas diretamente no Coração.

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
Resumo das intervenções de UM AMIGO de 06, 08, 10 e 11 de abril de 2011.
Para colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em meio ao corpo de Estado de Ser, para viver o corpo de Estado de Ser.
YOGA DA UNIDADE

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
3 etapas de ativação das Estrelas de Maria.
PROTOCOLO: YOGA DA UNIDADE – 1

PROTOCOLO: YOGA DA UNIDADE - 2

PROTOCOLO: YOGA DA UNIDADE - 3



Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

Focaliza sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos:

1. chacra do Coração

2. chacra de enraizamento do Espírito (sob o clavícula esquerda, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 esquerdo em acupuntura)
3. chacra de enraizamento da alma (sob a clavícula direita, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito em acupuntura)


Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
Trata-se da 5a. Etapa do YOGA CELESTE.

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
Este protocolo favorece particularmente os contatos com o corpo de Existência, sabendo que as diferentes etapas podem viver-se independentemente umas das outras.
A primeira etapa (do 8º ao 9º corpo) deve privilegiar-se porque facilita igualmente a fase de passagem do ego ao Coração.

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.
AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS – AL

Estes sons podem ser pronunciados, preferivelmente nesta ordem e em voz alta, de acordo com a tonalidade que lhes convém.
ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, pondo em contato a língua com o palato, a frase: "eu acolho a Luz Crística, em Unidade e Verdade".


Protocolo apresentado nesta coluna sob este mesmo nome.

As ‘Núpcias Celestes’ (ou Integração das Virtudes) podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 12 intervenções de MIGUEL, de 25 de abril a 12 de julho de 2009.

As Etapas podem ainda viver-se, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta preferivelmente, as 7 intervenções de MIGUEL, de 17 de outubro de 2009 a 17 de abril de 2010.

Fonte: ‘PROTOCOLOS A PRATICAR’ no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831
Tradução para o português: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
e Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
via: http://portaldosanjos.ning.com

COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA:

COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA

 


*A CONTAR DE 02 DE ABRIL DE 2012* 

Nova prática do espaço diário de Alinhamento das 19 horas, hora francesa no relógio, a contar de 02 de abril de 2012, segundo as informações comunicadas por UM AMIGO em 17 de março de 2012: “Nós os convidamos, então, toda noite, às 19 horas (hora francesa), a viver não mais um Alinhamento de serviço, para o Ancoramento da Luz, mas, sim, para permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permanecem em paz e, sobretudo, nada façam”.
Esta prática anula e substitui aquela da Conexão à Merkabah coletiva ou Alinhamento Vibral, no período das 19h00 às 19h30 (hora francesa) (*), a contar de 02 de abril de 2012.

(*) - a partir de 25.03.2012 - das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília)

Veja também os Protocolos Prioritários

quinta-feira, 29 de março de 2012

ACELERANDO A TRANSIÇÃO:

ACELERANDO A TRANSIÇÃO:




Acelerando a Transição



Meus queridos,
Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.
Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua frequência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.

Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês.

Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.


Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.


Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do todo que vocês são, que, então, é ancorado em um corpo físico.


Vocês chegam com um eu humano e um eu divino que são separados do eu integral que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.


Vocês podem escolher ver isto deste modo.
Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.


Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.


Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.


Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.


Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.


Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.


Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.


Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a fonte divina de energia e informação.


E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.


Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.


Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.


São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.
Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.


A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.


Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o todo que vocês são.


E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.


Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade em muitas dimensões de existência e de tempo.


Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.


Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apoia a ancoragem destas energias de sua alma.


Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.


Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.


Este aspecto do seu ser humano não é mais exigido, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.


Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do divino.


Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.


Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.


Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente divino enquanto permanecem em forma física no planeta.


Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.


Eis aqui algumas sugestões:


1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo.



Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo.


O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.



2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona.

Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.

3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhar, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.


4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e bem literalmente lavam a tristeza que vocês sentem.


5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.


6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.

7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.

Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.


Eu os deixarei agora com esta informação.

Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.

Bênçãos, meus amigos.

Eu os amo, LOTS.


=============================================
Fonte: http://spiritspeaks.ca
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

ROSÁRIO DA PROSPERIDADE- MESTRE SERAPHIS BEY

ROSÁRIO DA PROSPERIDADE – Mestre Serapis Bey


LÍRIO - SÍMBOLO DE SERAPHIS BEY




ROSÁRIO  DA  PROSPERIDADE
Serapis Bey


***Recitar o Rosário durante 21 dias.
Tempo - 13:23



01 Faixa 1.mp3


***1º Mistério:

Eu sou a perfeita harmonia do universo em expansão.(7x) -

Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior
com meu eu inferior, decreto:

Eu sou o completo sucesso das divinas realizações
de minhas necessidades.


***2º Mistério
:

Eu sou a perfeição dos pensamentos dados a elevação.(7x)

Decreto: Neste momento de total integração de meu eu superior...
 
***3º Mistério:


Eu sou a criatividade vívida de todas as idéias divinamente perfeitas. (7x)


Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***4º Mistério:

Eu sou a integração total do meu querer com meu realizar.(7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***5º Mistério:

Eu sou o Divino Positivo da minha realização e plenitude serena.(7x)

Repete o Decreto:
Neste momento de total integração de meu eu superior...



***6º Mistério:

Eu sou a forma total de todo sucesso externo na minha vida. (7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***7º Mistério:

Eu sou a integração e harmonia do meu divino sucesso em constante expansão.(7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...

~ ~ ~
  
“Invoco agora o Grande Cinturão Branco-Dourado cercado
com pérolas e diamantes para circundar-me e realizar
todos os meus desejos de sucesso.

Dentro dele estou protegido contra toda influência
externa que me afaste do sucesso”.
 
~ ~ ~
“Em nome da Sagrada Chama da Ascensão em nós
e em toda a humanidade, decreto aos poderes da
Luz de Luxor que se expanda, expanda, expanda... (7x)”.
~ ~ ~
 
“Sinta um grande manto descendo sobre você....
Branco-Dourado, ornado com pérolas e diamantes”.
(Quando você estiver vestido com ele repita - 3x)

“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.
“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.
“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.

----.....---==II==----.....----

# MANTRAS EM HEBRAICO - FUNCIONAM COMO PORTAIS

PARA ENERGIAS MUITO SUPERIORES#


Tempo: 03:48 - Faixa 2.mp3
Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo.

Mantra que equilibra o feminino e o masculino,

estabilizando o Ser Integral.

~ ~ ~

Tempo: 04:36 - 03 Faixa 3.mp3

Mantra dos três Seres da Hierarquia Divina, sua energia

é muito Próxima de Deus.

~ ~ ~

Tempo:
03:41 - 04 Faixa 4.mp3

Mantra para o chamamento dos Filhos de Deus,

para que retornem a casa do Pai...

Povo de Deus.

~ ~ ~

Tempo:
04:52 - 05 Faixa 5.mp3

Este Mantra fala de nosso veículo de Luz.

MERKABAH – Nosso avião pessoal.

----.....---==II==----.....---


Irmãos Cósmicos Estelares!!!

Compartilho com Todos UM os "Decretos e Mantras de Abundância e Poder de Seraphis Bey", recebi de minha Amada...



Mestra em Reiki - Bárbara Sperb Volkweis
(Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros/Goiás).

Um Anjo Ímpar, que vive na Terra (agora livremente transita entre o Céu e a Terra) para glorificar a Deus e nos abençoar com Sua Divina Presença.

Repasso como recebi, estes Mantras, sem grandes explicações, pois conforme Ela, sabiamente disse:

Mantras não são fórmulas matemáticas, não se calcula...

São SENTIDOS!!!

Foi um dos maiores presentes que já recebi... Há mais de 12 anos atrás!!!



Hoje , '11.11. 2011', a Amada Mestra - Bárbara Sperb Volkweis - Divino Anjo de Luz, há quase Um ano, Está e É nos Braços do Pai Maior, e para Sempre Dentro do Meu Coração, de onde, aqui e agora, abençoa a Todos e a Cada Um!!!


EM UNIDADE DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria, União e Sabedoria Intuitiva
À Todos Filhos do UM!!!
❤Sollé

----.....---==II==----.....----

quarta-feira, 28 de março de 2012

CHAT E CONTADOR DE VISITAS DE UMA LINDA CIGANA DO ORIENTE...






visitante

RAÇAS DE EXTRATERRESTRES:

                             RAÇAS  DE  EXTRATERRESTRES


A tipologia dos Humanóides, OVNInautas "ufonautas" ou das EBES (Entidades Biologicamente Extraterrestres) está assim, distribuída em cinco categorias:

a ) ALFA: Os mais comuns, chamados de greys "cinzentos", pelo menos do que se conhece em vários países, sobretudo nos EUA; têm geralmente de 80 cm a 1,30m de altura, são esguios, com cabeça desproporcional, olhos grandes, ouvidos, nariz e boca pequenos, pele rígida e elástica de cor cinza e, geralmente, quatro dedos;
b ) BETA: São amistosos e muito parecidos com os humanos, têm pele clara, cabelos louros, tecnologicamente evoluídos, espiritualizados, benevolentes e confiáveis. Variam de 1,40m a 2,00m de estatura;
g ) GAMA: São altos, entre 2,10m a 2,50m, fortes, corpulentos e, às vezes, um pouco agressivos apresentando-se, em geral, envoltos em roupas especiais;
d ) DELTA: Assemelham-se com animais (como por exemplo, o ET de Varginha) ou robôs analíticos. Possuem, de modo geral, uma baixa estatura;
w ) ÔMEGA: Conhecidos pelo nome de Espectrais, esses seres são energéticos ou luminosos e aparecem sobretudo à noite. São raros e não têm forma definida.

Formas de vidas Alienígenas:

AndrômedasEstes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.

ArturianosMembros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Arianos (Louros)
Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os Greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

Azuis (Guerreiros Estrelares) Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão da evolução deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contactos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contactando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contactados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos a seguir o seu próprio caminho. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Alguns índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Centaurianos Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel activo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contacto com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática)Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão a ajudar a raça humana há muito tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALs Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão a ajudar os Plêiades e nós humanos de maneira muito similar.

Greys (Cinzentos)Esta é a raça mais comum identificada pela OVNIlogia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar a abduzir, a estudar, vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são frequêntemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são frequêntemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e os seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).
1: Os Greys mais frequêntemente vistos têm em torno de 60 cm a 1,20 m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15, 24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não têm as formas exatamente como humanos ou como Greys.

Lirianos Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os Humanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana evoluiu e é agora espiritualmente e tecnologicamente muito evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Império de Orion (Forças de Orion) Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento a se preparar para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De facto, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

Plêiades
Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. Os Plêiades começaram um projecto de contactar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta dimensão e assistir a cada um de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e conhecimento interior. Como o seu projecto tem sido muito bem sucedido, muitos ETs têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Os Plêiades dizem que as suas razões para nos contactar é que aqui há a posibilidade de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos as nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não como indivíduos. Eles não aparecem sob a forma física, mas podem, se o quiserem. Eles acham seguro enviar as suas mensagens através da canalização, e não atrair muito a atenção.

SiriusMembros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

ReptilianosA raça reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles dizem ser controlados pelos Greys por meio de um implante, o mesmo que os Greys estão a implantar nos humanos. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. O seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento.


VegaMembros da Confederação dos Humanos.

COMUNICANDO-SE COM AS NOVAS FORMAS ORGÂNICAS DE LUZ:

Comunicando-se com as Novas Formas Orgânicas de Luz


Haverá dias em que vocês sentirão como se o chão tivesse sido removido debaixo de seus pés, mas não desanimem ou entrem em pânico, apenas estão percebendo a transformação das estruturas atômicas como nunca antes.

Tudo está se modificando, assumindo uma nova forma, mais real e mais orgânica de luz.

As formas orgânicas de luz são as formas perfeitas, clones perfeitos desta realidade onde vivem. E esses clones são aprimorados, porque possuem uma organicidade em sua forma, que é mais atraente aos sentidos dos humanos de luz - vocês.

Com as irradiações dessas novas estruturas em seu meio ambiente, em suas casas, nas ruas, avenidas, em todos os locais que vocês forem ou em todos os locais em que estiverem, a irradiação dessas novas estruturas - clones perfeitos e orgânicos de luz, de tudo o que existe nesse mundo - irá transformar a sua percepção da realidade.
Essas novas formas estão vibrando um novo código, que impulsiona o olhar do humano de luz, para a fonte de luz e não mais para a matéria, que era antes o que importava. 

Agora vocês estão dentro de uma nova era transformadora, onde tudo vibra com um significado maior, para transcender as limitações da mente, limitações da ilusão.

Vocês já estão prontos para compartilhar suas sensibilidades com o mundo novo.

Permitam que essas novas energias orgânicas de luz possam guiá-los em direção ao caminho de seu novo mundo, perfeito, luminoso e muito fácil de compreender, de lidar, pois todos aqueles que permitirem que essas vibrações fluam por meio de suas sensibilidades, que se abrirem para essas vibrações, terão uma facilidade muito grande de transcender o que chamam de matéria. Vocês alcançarão um patamar de luz e verdade, onde outros também estarão se alimentando desse fluxo inesgotável de amor, abundância e esclarecimento.

Abram-se para perceber as emanações dessas novas estruturas ao seu redor e em suas casas - dentro de suas casas, que tão bem conhecem, encontrarão vibrações novíssimas em folha, vibrações que estão ali, prontas para ajudá-los na transição para o mundo real de luz e amor.

Essas estruturas podem ser qualquer coisa, desde uma pedra até seu computador, tudo está assumindo uma nova vibração, os clones orgânicos de luz.

Nesta nova realidade de luz tudo fica mais fácil, a comunicação entre os elementos, os minerais, os animais, os vegetais, e os humanos - a comunicação entre todos os reinos se dá por meio das sensações causadas por essas vibrações, que emanam novos códigos de linguagem.

Vocês acharão que estão ficando loucos ao se depararem conversando com algum objeto considerado, anteriormente, inanimado, mas não estão! Isso é apenas uma comunicação de luz para luz, de seres existentes e reais, de reinos diferentes, que agora podem se comunicar de igual para igual com vocês.

Para que vocês possam adentrar nesta nova experiência é preciso desmontar os tentáculos de sua mente primitiva, ligada ao mundo da matéria, à ilusão desta dimensão densa de onde estão partindo.

Muitos sentirão vontade de correr, de sumir, porque não conseguirão entender o que esta acontecendo ao seu redor, pois as formas começarão a vibrar de um jeito que os impulsionará automaticamente a uma mudança, seja ela consciente ou não e, para quem ainda não está desperto, será doloroso e amedrontador - mas todos, sem exceção irão perceber as novas vibrações das formas orgânicas de luz.

Essa mudança já está acontecendo, queridos, já está acontecendo, prestem atenção ao seu redor.

Sei que essas comunicações parecem muito estranhas e abstratas por demais, porém.... vocês estão me entendendo, ai, no fundo de seus seres e por mais que tudo isso pareça loucura, ainda assim, sentem a ressonância da verdade dizendo: "sim, é isso!"

As mudanças estão acontecendo, mas de acordo com o esclarecimento de luz de cada ser. 

Para uns será demorado e doloroso de algumas formas, para outros será como um passe de mágica, num minuto não estarão mais sentindo o sufocamento do concreto, da matéria, dos muros e asfaltos que oprimem e, sim, abraçarão o concreto como abraçam uma árvore e com ele poderão aprender e trocar energias... isso é a evolução atômica de seu mundo, tornando-se luz.

Todos os objetos que vocês um dia utilizaram, tudo isso está ai porque vocês atraíram, facilidades que chegaram até vocês com forma, cor, cheiro e som, exatamente do jeito que vocês necessitaram. São ferramentas de luz, porém, jamais vistas desta forma. 

Agora vocês estão prontos para comungar com o TODO e, para isso, é preciso que comecem a experimentar o TODO, sem exceção.

Tudo o que existe no mundo dos objetos considerados inanimados tem uma mensagem, um código, uma energia a ser trocada com vocês.

Experimentem, sem criticar a si mesmos e, se sentirem vontade de rir, riam, mas continuem experimentando, porque tudo isso, tudo o que existe, faz parte de UM SÓ SER, uma só origem, e vocês também - tudo está interligado, tudo está pronto para fazê-los despertar e encontrar o caminho de retorno aos seres magníficos e luminosos que vocês realmente são.

Experimentem a comunicação e entrem mais e mais fundo, algo de novo no ar irá provar a vocês que essas palavras não foram em vão.

Estamos aqui sorrindo de felicidade, porque vocês estão no caminho, na verdade, já mais além da metade do caminho de retorno, e estão indo muito bem!

Queridos, continuem sua jornada se alimentado de toda luz que puderem, pois assim mais irão brilhar e, os outros irão se alimentar de suas luzes e, assim, juntos irão compartilhar de uma luz tão intensa e magnífica com o TODO, que nada será impossível - já não é! - mas só desta forma vocês terão certeza disso!

Gratidão profunda e infinita por sua atenção e disposição.
Estamos a serviço da Luz Maior, agora e sempre!

Os Jardineiros da Luz

Canalizada por Fabi Prem em 21.11.11.
Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.

Gratidão Cósmica!