Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 20 de março de 2012

ARCANJO MIGUEL:

 
  Cargo que ocupa na Hierarquia Espiritual :
Arcanjo do Primeiro Raio, Príncipe da Legião Celeste, Hierofante do Templo da Proteção e da Fé .   Ele usa, constantemente a sua espada de fogo azul para seccionar e destruir os grilhões que aprisionam a humanidade às energias densas. Sua proteção se faz de forma imediata, quando, em perigo, apelamos por seu auxílio. Arcanjo Miguel afirma que quando solicitada a Sua ajuda,  antes mesmo que terminemos de pronunciar o seu nome, os Seus anjos e a Sua força se farão presentes para a ajuda requerida.

  Energia : Azul-safira

  Virtudes características  : Proteção, defesa e fé

  Símbolo : Espada flamígera

  Complemento Divino :

  Música Chave : Coro dos soldados -  Gounod 

  Templo da Fé  e da Proteção:  
Este maravilhoso Templo, outrora visível e acessível aos homens de boa-vontade pulsa, hoje,  na puríssima substância do reino  etérico sobre  Banff, nas Montanhas Rochosas, no Canadá.
Toda pessoa que se dedica a qualquer obra destinada a livrar a humanidade do sofrimento, opressão e limitação, recebe, aí, um forte impulso para o trabalho mútuo com Arcanjo Miguel, que protege a Chama no coração do homem. Ninguém que alguma vez tenha fitado os Seus olhos flamejantes, deixará o caminho, pois a força da fé envolve e ilumina a vereda que o conduz para o alto.
Os discípulos que desejarem visitar esse Templo para a recepção de bênçãos de proteção e de Fé, assim como da sabedoria da Grande Fraternidade Branca, devem, antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Amado Arcanjo Miguel e  a Bem-Amada Fé, fazendo a sua solicitação. Enquanto o corpo físico dorme, o discípulo em seus corpos sutis será conduzido ao Templo da Fé e da Proteção.

" Bem-Amados filhos de Deus! Sabeis quanto eu vos amo? Podeis avaliar a intensidade de Minha Devoção para vossas vidas, conhecendo, como eu conheço, as limitações nas quais estais envolvidos esforçando-vos para cumprir vossos Planos Divinos?

Posso, em Graça, manter a totalidade desse Amor, para que a vossa Luz venha a expandir-se e tornar-se uma ponte que vos conduzirá de volta ao "LAR". 

Nenhum homem ou Anjo, constrói o caminho para que outro espírito evolua, porque o caminho procede da Chama do Coração de cada indivíduo. Eu Sou afortunado, contudo, pois a Lei Cósmica permitiu-me compartilhar de vossa Imortal Chama e, assim, em cada esforço que fazeis para construir o caminho de vossa Liberdade, Eu também emito uma onda de Vida Original de Meu Ser e alargo vosso caminho com Meu Amor. 

Se o homem pudesse imaginar o que cria a cada passo da jornada humana,  pela projeção de suas energias na substância original de sua própria Luz, certamente não construiria tão pedregosas estradas, porém, apenas macios e relvados caminhos, onde os seus pés achariam a paz.  

Vim para tornar o vosso caminho mais fácil. Meu Amor vos ajudará a amaciar cada pedra e a contornar cada obstáculo, antes que tenhais que enfrentá-los.  Mas, lembrai-vos que a Chama de Minha Vida, fluindo através de vos,  só poderá ser ativa, apenas, quando derdes o primeiro impulso. Isso acontece para que eu não faça por vós aquilo que vós mesmo precisais fazer para vos tornardes servidores do Reino " 

Arcanjo Miguel


Livro - Arcanjo Miguel - Seu Trabalho e Seu Auxílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário