Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 25 de março de 2012

LINDA ORAÇÃO: PODEROSA ESPADA DE CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL...

Linda oração: poderosa espada de chama azul do Arcanjo Miguel


O Poder da Espada de Excalibur

SAUDAÇÕES  À  ESPADA  DE  EXCALIBUR!

Você é o poder da força em épocas do Armagedon.Você é o poder que corta e
elimina as forças sinistras.Você é o poder fulminante que corta a
ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem
Angélica.É a força e o poder divino.


O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à
Luz de Toda-Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.
Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de
Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM.


Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em
nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a
espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada
até a minha mão direita para que eu possa defender a luz. Que suas
safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios
de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando,
cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda
imperfeição, toda frequencia que não for frequencia da luz. Tudo que não
for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o
Arcanjo de Cristo.


Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama
Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um
poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda
discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em
torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao
plano espiritual no qual sua evolução é permitida. Que toda influência
negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja
transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada
ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste
turbilhão de Chamas Azuis.


Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e
abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado
na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os
comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El
Morya e Elohim Hércules. Limpe, purifique, corte e seccione todo o
resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e
ciclones de chamas azuis. Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a
em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na
consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.


Que a espada de excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o
corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa
Espada de Excalibur (3X). Você me concede o poder da separação entre a
discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia. Tudo o que
não for a luz deve receber o fogo da sua verdade. Em nome da luz da
Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a
brilhar em todo o meu ser. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário