Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 29 de março de 2012

ROSÁRIO DA PROSPERIDADE- MESTRE SERAPHIS BEY

ROSÁRIO DA PROSPERIDADE – Mestre Serapis Bey


LÍRIO - SÍMBOLO DE SERAPHIS BEY




ROSÁRIO  DA  PROSPERIDADE
Serapis Bey


***Recitar o Rosário durante 21 dias.
Tempo - 13:23



01 Faixa 1.mp3


***1º Mistério:

Eu sou a perfeita harmonia do universo em expansão.(7x) -

Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior
com meu eu inferior, decreto:

Eu sou o completo sucesso das divinas realizações
de minhas necessidades.


***2º Mistério
:

Eu sou a perfeição dos pensamentos dados a elevação.(7x)

Decreto: Neste momento de total integração de meu eu superior...
 
***3º Mistério:


Eu sou a criatividade vívida de todas as idéias divinamente perfeitas. (7x)


Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***4º Mistério:

Eu sou a integração total do meu querer com meu realizar.(7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***5º Mistério:

Eu sou o Divino Positivo da minha realização e plenitude serena.(7x)

Repete o Decreto:
Neste momento de total integração de meu eu superior...



***6º Mistério:

Eu sou a forma total de todo sucesso externo na minha vida. (7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...


***7º Mistério:

Eu sou a integração e harmonia do meu divino sucesso em constante expansão.(7x)

Repete o Decreto:

Neste momento de total integração de meu eu superior...

~ ~ ~
  
“Invoco agora o Grande Cinturão Branco-Dourado cercado
com pérolas e diamantes para circundar-me e realizar
todos os meus desejos de sucesso.

Dentro dele estou protegido contra toda influência
externa que me afaste do sucesso”.
 
~ ~ ~
“Em nome da Sagrada Chama da Ascensão em nós
e em toda a humanidade, decreto aos poderes da
Luz de Luxor que se expanda, expanda, expanda... (7x)”.
~ ~ ~
 
“Sinta um grande manto descendo sobre você....
Branco-Dourado, ornado com pérolas e diamantes”.
(Quando você estiver vestido com ele repita - 3x)

“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.
“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.
“Eu Sou a Perfeição, Eu Sou o Sucesso”.

----.....---==II==----.....----

# MANTRAS EM HEBRAICO - FUNCIONAM COMO PORTAIS

PARA ENERGIAS MUITO SUPERIORES#


Tempo: 03:48 - Faixa 2.mp3
Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo.

Mantra que equilibra o feminino e o masculino,

estabilizando o Ser Integral.

~ ~ ~

Tempo: 04:36 - 03 Faixa 3.mp3

Mantra dos três Seres da Hierarquia Divina, sua energia

é muito Próxima de Deus.

~ ~ ~

Tempo:
03:41 - 04 Faixa 4.mp3

Mantra para o chamamento dos Filhos de Deus,

para que retornem a casa do Pai...

Povo de Deus.

~ ~ ~

Tempo:
04:52 - 05 Faixa 5.mp3

Este Mantra fala de nosso veículo de Luz.

MERKABAH – Nosso avião pessoal.

----.....---==II==----.....---


Irmãos Cósmicos Estelares!!!

Compartilho com Todos UM os "Decretos e Mantras de Abundância e Poder de Seraphis Bey", recebi de minha Amada...



Mestra em Reiki - Bárbara Sperb Volkweis
(Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros/Goiás).

Um Anjo Ímpar, que vive na Terra (agora livremente transita entre o Céu e a Terra) para glorificar a Deus e nos abençoar com Sua Divina Presença.

Repasso como recebi, estes Mantras, sem grandes explicações, pois conforme Ela, sabiamente disse:

Mantras não são fórmulas matemáticas, não se calcula...

São SENTIDOS!!!

Foi um dos maiores presentes que já recebi... Há mais de 12 anos atrás!!!



Hoje , '11.11. 2011', a Amada Mestra - Bárbara Sperb Volkweis - Divino Anjo de Luz, há quase Um ano, Está e É nos Braços do Pai Maior, e para Sempre Dentro do Meu Coração, de onde, aqui e agora, abençoa a Todos e a Cada Um!!!


EM UNIDADE DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria, União e Sabedoria Intuitiva
À Todos Filhos do UM!!!
❤Sollé

----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Postar um comentário