Feliz Dia do Amigo!
Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo... É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Receba meu abraço bem apertadinho a vocês meus amigos(as) Beijos com Amor e Carinho da amiga que vos ama Adriana cavalheiro e ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário