Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

JÁ PERCEBERAM QUE ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO HISTÓRICO NO BRASIL?



Já perceberam que estamos vivendo um

momento histórico no Brasil ?

Por Rosane Amantéa


Participe de alguma forma.

É importante a coesão dos brasileiros nesse momento, sem medo das... reações, de riscos e perigos.


Estamos na época de consolidarmos uma civilização do amor. Temos que nos importar com o que está acontecendo na nação.


Para isso, no entanto, haveremos que ser autênticos na nossa indignação com os erros dos governantes descomprometidos com a população.


O que é sujo tem que ser limpo.

'O joio cresceu... mas o trigo cresceu também'...
( palavras do Padre Jonas Habib ).


Somos o trigo e temos um papel... que é o de 'somar' nossos empenhos para o advento de uma era de justiça e paz.


Com movimentos e mobilizações pacíficos geramos oportunidade de crescimento aos homens indiferentes.



Quando os maus estão intocáveis, sem nenhuma voz de nossa parte, cada vez mais se corrompem e se complicam perante a Lei Divina.


Vamos ver claramente que a nossa permissividade e inação são perniciosas...

E nos tornamos coniventes com os erros dos desonestos.


Todas as nossas orações e emanações de luz, durante séculos, e todos os nossos mecanismos de propagação da nova mentalidade evolutiva, estão resultando em despertamento da sociedade para a fraternidade, para a justiça social e para a real cidadania nacional e planetária.... ao que chamamos Ética Planetária, com bases no respeito a todos os seres.


Ajudemos na conscientização de que mobilizações pacíficas são um direito nosso.


São ferramentas de impulso do progresso da humanidade.
Deixemos rastros de luz, frutos de nosso trabalho pelo bem de nossos pares, para nossos filhos e netos... e todas as gerações.


Estamos já no livro da História da Humanidade com os fatos atuais permeando o nosso dia a dia aqui no Brasil e em todo o mundo !


Não nos causem medo esses acontecimentos que anunciam a alegria de um novo tempo.

'Tudo vai se renovar !.... Tudo vai ser novo ! '.....

Paz, luz, amor, esperança .....com participação e consciência !



Rosane Amantéa



===========================================

Fonte: Facebook

===========================================



Nota Sonia:


♫♪•*"*• EU TE AMO MEU BRASIL... EU TE AMO !!!
O céu do meu Brasil tem mais estrelas
O sol do meu país mais esplendor
A mão de Deus abençoou
Em terras brasileiras vou plantar amor...
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Ninguém segura a juventude do Brasil... •*"*•♪♫

https://www.youtube.com/watch?v=1HkfCGqQRrk

***

VIDEO OFICIAL _ Brazilian Awakening Dublin _ 16/06/2013

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S9p5VGWWrCc

***




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=384628451647146&set=a.2..

Nenhum comentário:

Postar um comentário