Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 4 de março de 2013

PREPARATIVO PARA O ALINHAMENTO COM CRISTO EM 23/03/2.013:


*Preparativo para o Alinhamento com CRISTO em 23.03.2013*

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Filhos da Fonte, bem amados, vamos, juntos, reativar as Estrelas coletivas e, em seguida, eu lhes darei meu caminho, em meio a essas doze Estrelas.

Vibração AL.

... Efusão Vibratória...

Vibração Bem, Atração.

... Efusão Vibratória...

Vibração Clareza.

... Efusão Vibratória... 

Vibração IM, Aqui.

... Efusão Vibratória... 

Vibração Unidade.

... Efusão Vibratória... 

Vibração Cristo.

... Efusão Vibratória... 

Vibração OD.

... Efusão Vibratória... 

Eu sou AL. Vibração.

Vibração Mal ou Repulsão.

... Efusão Vibratória... 

Vibração Precisão.

... Efusão Vibratória... 

Vibração IS, Agora.

... Efusão Vibratória... 

Vibração Profundez.

... Efusão Vibratória... 

Vibração Visão.

... Efusão Vibratória... 

E vibração OD.

... Efusão Vibratória...

Eu sou Alfa, ponto AL, e Ômega, ponto OD.
Eu sou o Caminho, ponto IM.
Eu sou a Verdade, ponto IS.
Eu sou a Vida, ponto Cristo (Ki-Ris-Ti).
Eu sou Bem (Atração) e Mal (Repulsão).
Eu sou UnidadeClareza PrecisãoProfundez Visão.

... Efusão Vibratória...

Deste conjunto, minha Estrela é traçada nesta frase: eu sou o Alfa e o Ômega, eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vibração.

Luz e Fogo.

... Efusão Vibratória... 

Que a Paz, a minha Paz os acompanhe.

Eu sou Alfa e Ômega.


Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.


Vocês são Alfa e Ômega.


Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.

... Efusão Vibratória... 

De Coração a Coração.

... Efusão Vibratória... 

Até amanhã.

Para saber as Estrelas correspondentes, vide imagem abaixo:

Mensagem do Amado CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=782
3 de outubro de 2010 (Publicado em 7 de setembro de 2010)
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário