Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

REVELAM ENIGMÁTICAS "NUVENS" EM FOTOS DA TERRA:


Revelam enigmáticas “nuvens” em fotos da Terra

O astrônomo amador Joseph Skipper escolheu varias fotos de uma série recentemente desclassificada pela NASA. Em sua opinião ainda não se pode determinar os objetos que são vistos na escuridão e embora pareçam nuvens de gás e pó também acredita que poderia se tratar de algumas formas de vida.
Ainda se desconhece em que fase do voo da primeira missão lunar tripulada foram captadas aquelas fotografias, informa Skipper, quem empreendeu este projeto de exploração de anomalias na rede. A agência espacial não precisou se as fotos são uma vista da Terra desde a órbita lunar ou desde algum ponto do trajeto ao satélite ou de regresso ao planeta azul.
A Apolo 8 possuia câmeras Hasselblad que usavam filme de 70 mm, cujas imágens são de uma magnífica resolução, inclusive superando as da fotografia digital moderna.


A Apolo 8 possuia câmeras Hasselblad que usavam filme de 70 mm, cujas imágens são de uma magnífica resolução, inclusive superando as da fotografia digital moderna.
A missão estadunidense foi realizada a fins de 1968 e se destacou por vários objetivos, como ter sido a primeira viagem espacial tripulada que alcançou uma velocidade suficiente para escapar do campo gravitacional terrestre; o primeiro em entrar na zona de gravitação de outro corpo celeste e exitosamente sair dela; o que deu em total dez voltas ao redor da Lua; ter sido a primeira expedição interplanetária em regressar à Terra; e finalmente, a que permitiu pela primeira vez aos seres humanos contemplar e fotografar a Terra por completo, embora os russos já o tivesse feito parcialmente.

Fonte: RT e Despierta al Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário