Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 7 de março de 2016

SOMOS TODOS EXTRATERRESTRES:


Estamos neste mundo físico, mas não somos deste mundo.

Artigo Relacionado: Os Seres Humanos São Alienígenas no Planeta Terra

É importante compreender que está acontecendo uma evolução de almas através da experiência terrena, mas também um desenvolvimento individual para cada alma. Isto é como a passagem para as dimensões superiores (ascensão) pode ser explicada em termos simples.

Existem muitas almas imaturas no planeta Terra e também muitas almas equivocadas. Outras almas não possuem as melhores intenções, ou simplesmente são controladas por seres sem um corpo, cujas intenções e processo evolutivo não é recomendável. Muitos viciados em drogas e álcool têm esta característica desfavorável, assim como tem muitas pessoas egoístas e gananciosas. Alguns seres humanos, por causa de suas inclinações ou por causa de sua imaturidade permitem inconscientemente que estes seres os manipulem em alguns momentos. Por alguns me refiro aos que ainda não estão com a alma desenvolvida, nem o EU superior ou têm a consciência mais elevada, apenas o mortal e limitado intelecto.

Isto não é de maneira alguma uma reprovação em relação a eles, uma vez que a maioria das almas estão passando por um processo de evolução semelhante na Terra, onde os seres não nascem conscientes, ao contrário do que ocorre em outros planetas. Os seres humanos na Terra por causa da hereditariedade, necessitam fazer um trabalho espiritual consciente sobre si mesmos, a fim de libertar o seu DNA comprometido geneticamente (e inteligência), limpando o seu carma, para ascender a dimensões superiores e níveis elevados de existência.

Em outras palavras, talvez facilite o entendimento se compararmos uma alma se desenvolvendo na Terra com as crianças. Quando uma criança está crescendo desenvolve certos atributos físicos, entre eles a consciência, seus sentimentos e compreensão, seu cérebro e o sistema endócrino também estão em formação. As almas passam por um desenvolvimento semelhante, precisando de várias experiências para amadurecer e desenvolver sua consciência.

O Universo está em crescimento perpétuo, a criação não para nunca. A vida existe em várias formas, obedece a várias regras, há tantas possibilidades quanto Universos.

O planeta tem uma história pesada de manipulação e experimentação genética. A espécie humana foi desenvolvida fisicamente com o objetivo de uma alma pura experimentar um nível de densidade da 3ª dimensão, por isto as almas tiveram que de fato descer algumas oitavas de frequência na ordem da criação a fim de experimentar a dualidade. Isso ocorreu na queda da civilização da Atlântida. Muitos de vocês viviam em densidades superiores, mas por causa da queda, tiveram que aprender a se adaptar a esta densidade da 3ª dimensão, que nunca foi concebida para ser a sua casa natural.

Outras almas também se voluntariaram para experimentar a vida em densidades mais baixas ou foram enviados aqui de densidades superiores a fim de aprofundar o seu conhecimento do nosso mundo, do seu próprio mundo ou simplesmente a fim de ajudar o Criador. Estes seres vem de um plano superior de existência que é seu habitat natural. Nenhum de vocês que estão lendo estas mensagens ou que tem uma profunda necessidade espiritual, são almas que recém iniciaram suas experiências na 3ª dimensão, por isto depois de um longo tempo vão voltar para casa, onde foram criados, em uma dimensão superior.

Os seres que iniciaram sua jornada humana aqui vão amadurecer com o tempo, tornando-se conscientes o suficiente e evoluir para as dimensões superiores. Estes são aqueles que não estão cientes do seu EU superior, mas a experiência adquirida aqui vai torná-los conscientes do seu potencial. Este é um processo natural para as almas, já que todos acabaremos fazendo a viagem de volta para casa em direção ao nosso Criador.

É importante compreendermos também, que apesar de todos os seres humanos serem parecidos, as suas capacidades internas variam muito. Precisamos além disso considerar o fato de que algumas civilizações são tão velhas e avançadas que podem criar seres sem alma, tais seres são chamados de “clones” ou “coisas” no nosso mundo. Esta tecnologia já está disponível para os cientistas atualmente, eles podem criar ou copiar um corpo humano, exatamente como seria cultivar uma planta. No entanto, estes seres não possuem uma alma, porque eles não se originaram do Criador, são o resultado de engenharia genética mecânica. Esta é outra razão pela qual alguns (poucos) seres humanos não tem um EU superior. Embora sua aparência externa não seja diferente da dos seres humanos comuns, a centelha da vida e a consciência divina não existe dentro deles. Estes seres misturaram o seu material genético mecânico com os seres humanos que tem uma alma, o que levou a muitos danos no nosso DNA.

Existem muitos animais que iniciaram sua jornada na forma humana na Terra, mas nem todos os animais são bestas e nem todas as bestas são animais.

A população da Terra é composta de muitas almas com muitos contratos diferentes, provenientes de várias densidades de consciência.

É um erro o ser humano pensar que não é senão uma consciência das coisas sentidas e gravadas dentro das células de seu cérebro para o uso repetitivo através do que é chamado de “memórias”. Memórias não têm relação com o conhecimento da Mente Universal que está dentro do ser humano, assim como os registros informáticos não estão relacionados com a fonte de suas gravações. Alguns pensam ser o seu corpo apenas uma mecanismo obediente e motivado que simula a vida através do movimento como uma extensão dele a partir de sua alma, que por si só vive e tem vontades de se mover. O corpo físico (Clay) é terrestre, mas você, a consciência (alma) é extraterrestre.

Sua alma, é a consciência que você é, que tem uma experiência física temporária para o seu próprio desenvolvimento. O corpo que você usa tem uma experiência consciente. Mas é você que é a consciência.

O mundo físico e qualquer coisa nele não pode e nunca criou a consciência. A inteligência como tem as cobras e aranhas, sim, mas não a consciência. Algumas pessoas pensam que o corpo humano que é carne, desenvolveu uma percepção consciente de alma por algum método totalmente inexplicável e totalmente não comprovado. Pense nisso por um minuto.

O senso comum nos diz que não é razoável que o ato sexual humano possa criar uma alma à imagem do Criador, porque se fosse assim, não seriamos originados do Criador, mas de corpos de primatas mortais dos nossos pais físicos. O corpo humano que seus pais físicos lhe deram é o veículo que você usa. Mas você é a alma/consciência, criado à imagem do Criador, usando o corpo humano que seus pais prepararam para você usar.

E se uma alma é preexistente como ela realmente é, e pode entrar em um corpo em algum momento no desenvolvimento do bebê e, em seguida, deixar este corpo quando ele morre, então a lógica e a razão nos dizem que a alma também pode entrar/reencarnar duas vezes ? Ou muitas mais vezes ?

Todos os efeitos físicos em sua vida são apenas os efeitos dos pensamentos de sua mente consciente. Os chamados pecados e o mal não estão na ação que o seu corpo faz, mas nos pensamentos que vêm do que e como você se sente. Sua alma é responsável e vai colher o que plantou. Todas as ações e palavras do seu corpo são os efeitos de seus pensamentos.

Inúmeros ensinamentos religiosos, culturais, bem como muitas filosofias diferentes nos ensinam a fazer o bem, mas infelizmente, a bondade ainda permanece velada em uma névoa espessa. Muitas almas têm tropeçado na escuridão ralando seus joelhos, mas não se preocupam, até que em um momento elas aprendem a andar. Logo após este período negro que vivemos atualmente haverá muita luz. Novas informações e melhor compreensão transformarão periodicamente a humanidade em seres mais conscientes e um novo ciclo de consciência de milhares de anos de duração está agora se iniciando.

O Criador, onisciente, onipotente e onipresente está centrado na consciência de cada ser humano, mas muito poucos sabem da UNIDADE de sua alma com o Criador. A humanidade precisou de milênios para se tornar ciente disso. Cada ciclo leva-a para mais perto da consciência de sua UNIDADE com a luz.

A humanidade vive em um mundo desconcertante de efeitos complexos do qual ela não sabe a causa original. Por causa de sua multiplicidade e complexidade aparentemente infinita, ela não consegue ver ou visualizar o princípio subjacente simples de todas as coisas. Ela confundiu verdades com meias-verdades, até seus muitos ângulos, lados e facetas, perderam o equilíbrio um com o outro e com ela.

Todo o conhecimento existe e está disponível. Todo o conhecimento virá para a humanidade em seu próprio tempo, conforme for necessário. Almas iluminadas e mensageiros periodicamente trazem este conhecimento universal, mas apenas atualmente o ser humano é capaz de compreendê-lo e suportá-lo, estamos começando a compreender a totalidade. Quando a humanidade conhecer a iluminação ela compreenderá sem limitações, mas cada um de nós precisa conhecer a luz dentro de si mesmo. Devemos querer conhecer e experimentar por nós mesmos e ninguém pode dizer o contrário, pois a luz conhece a luz intuitivamente.

A humanidade está ciente de algumas dessas ilusões, mas ela não está ciente do fato de que todos os efeitos não são o que parecem ser. Somos portanto levados a formação de conclusões que não têm qualquer relação com a natureza e a realidade. Uma pessoa inteligente tem apenas o conhecimento do efeito, mas todo o verdadeiro conhecimento e entendimento encontra-se na causa. Novas leis e princípios fundamentais devem ser baseados no conhecimento da causa.

O pouco conhecimento que o homem adquiriu durante estes últimos milhares de anos foi entregue a ele por alguns gênios, profetas, místicos e outros mensageiros da luz que vieram para inspirar a humanidade com a sua intuição e conhecimento.

Estes raros seres surgiram nos primórdios da nossa cultura. Sem eles não haveria compreensão da beleza neste mundo materialista.

Sem compreensão da beleza o ser humano ainda seria bárbaro. Através da beleza por si só, gradualmente nos tornamos conscientes da nossa unidade com a luz. Quando o ser humano conhece a luz ele começa a compreender todas as coisas. Atualmente esta luz é muito fraca em grande parte das pessoas, talvez porque apenas alguns tem sondado o segredo da luz, da vida, do amor, do crescimento, da reencarnação.

As grandes questões não respondidas da humanidade tem respostas simples. A voz silenciosa dentro de cada um está constantemente sussurrando para a sua consciência despertar. Todo desejo escrito no coração do ser humano é levado para a Fonte da causa original e sua resposta sempre vem, mas apenas alguns perguntam ao seu coração e menos ainda o ouvem. Muitas são as eras de preparação para o devido merecimento, a consciência da humanidade está isolada de seu código original, ligado as sensações de seu intelecto pré-condicionado e seu egoísmo pessoal que ele erroneamente pensa que seja sua mente. É um erro o ser humano entender que sua mente/intelecto é a sede da absorção de informações e uma infinidade de vibrações e sensações de seu corpo mortal.

O que chamamos de mente subjetiva é a subconsciência, o depósito espiritual da memória de todo o conhecimento, todo poder e todo presença. Essa consciência é o seu EU individual, seu EU eterno, através do qual sua onisciência, onipresença e onipotência são expressos, à medida que lentamente nos tornamos consciente de sua presença dentro de nós.

As vibrações elétricas nervosas que operam no nosso mecanismo corporal agem quase que inteiramente através de reflexos automáticos e controle instintivo e são muito pouco acionadas através das decisões mentais. Cada célula e órgão do nosso corpo tem uma consciência elétrica de sua finalidade e cada um cumpre o seu objetivo sem qualquer ação mental.

Tudo sobre a parte da inteligência que ocupa o nosso corpo. Como o batimento cardíaco, por exemplo, é puramente automático. Os glóbulos brancos do sangue correm para reparar uma lesão no corpo automaticamente, como um sino soa quando um botão é pressionado.

Nosso corpo e cérebro são condutores elétricos, o ser humano acha que o corpo pensa, vive, ama e morre. Ele se acha consciente enquanto acordado e inconsciente durante o sono, sem saber que em toda a natureza não existe tal condição de inconsciência quando a sensação termina durante o sono.

O ser humano não diz que seu dente está inconsciente quando ele é posto para dormir por um curto-circuito na corrente elétrica do nervo que tira a sensação do seu dente. Ele sabe que seu dente não pode ter consciência, mas ao mesmo tempo ele não sabe que seu corpo também não pode ter.

Ele também ainda não sabe que a consciência nunca dorme e nunca muda, pois a consciência no ser humano é a sua imortalidade.

O ser humano ainda é novo. Estamos a pouco tempo fora da escuridão, da selva da ignorância. Há um milhão ou mais de anos, temos contado com a sensação de nossas ações e as evidências de nossos sentidos para elevar nosso conhecimento. Alguns tem conhecimento do espírito (força de vida, percepção consciente) há apenas alguns milhares de anos.

Neste início da nossa nova consciência estamos confusos, sem saber o que é a mente, o que é a consciência, o que é a sensação. Ainda não aprendemos que os corpos são autocriados

Os mecanismos que manifestam a sua centragem e que o Criador se manifesta como UM com ele. Da mesma forma que ainda não aprendemos que os corpos nem vivem nem morrem, (Ashes para Ashes), mas se repetem continuamente e para sempre como toda a ideia da mente da mesma forma se repete.

O livre arbítrio é um presente para todos nós do Criador, nós usamos para seguir religiões, escrituras, sistemas sintéticos, praticando uma fé cega, ou admirando oradores individuais cegamente sem ponderar se a informação que recebemos é real, verdadeira, ou não, muitos têm abdicado do seu livre arbítrio para obedecer os outros, sendo seus seguidores. Tornam-se o efeito de outras pessoas em vez de criar a sua própria causa sendo criativos, assim como o Criador. (Sendo um cocriador amoroso). Pense, faça a sua própria mente decidir o que é real e bom e o que não é.

Existe tanta coisa boa em todos nós para usarmos generosamente e desinteressadamente para todo mundo, mas não devemos ser ingênuos ou crédulos. Se alguma coisa não faz sentido, então ela não faz sentido. Se você não procurar, você não vai encontrar. A luz não virá dos outros, ela vem de dentro da nossa própria consciência, ela está lá esperando para nos iluminar.

Não existe morte, nunca houve. O corpo nunca foi vivo, é uma máquina criada que recebe a força da vida e as instruções a partir da consciência da alma que o usa temporariamente. Sim nós somos extraterrestres.

Humildemente compilado no amor.

©Rene Descartes

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário