Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 31 de março de 2016

ABRIL DE 2.018:FALTAM APENAS 24 MESES




“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as visões e profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas.

Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos (INTERNAMENTE).”

“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS(INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS*, mas como SÁBIOS” – Efésios 5:14,15

{Nota: Significado de Néscio: adj. Característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.a.um)}

Por Thoth3126@gmail.com

Uma Visão Pessoal: faltam apenas 24 meses para ABRIL de 2018

Cara Carla, na Ilha da Madeira, em Portugal:

É interessante ouvir de voce que “Eu sinto que algo de muito grave esta para acontecer“… e com base nesse seu PRÓPRIO sentimento INTERIOR é possível expandir o nosso diálogo sobre os eventos futuros, com alcance planetário.



Então vamos direto ao ponto e aos fatos, concretamente o que vai acontecer, comculminância em ABRIL de 2018, tem a ver com a mudança dos Pólos Magnéticos Norte/Sul, do próprio Campo magnético do planeta e provável movimentação da crosta do mesmo conhecida como litosfera, a mudança radical na configuração continental de todo o planeta, tudo isso acontecendo junto e ao mesmo tempo (teoria desenvolvida por Charles Hapgood, criada desde 1958, e um evento mostrado no filme “2012”, na costa da Califórnia.

Esse evento já foi previsto (e também “visto”) por vários indivíduos além deHapgood, esta se processando lentamente, em constante evolução e éirreversível. Todos os governos dos principais países sabem que isso vai acontecer, UM EVENTO GEOFÍSICO, só não sabem a data exata (o evento e a data me foram “mostrados” em uma de minhas meditações…

“Bata e abrir-se-lhe-a, procure e encontrarás“. Eu também “VI” a destruição COMPLETA da área de Lisboa, capital do seu país, em um futuro grande terremoto, algo que já aconteceu em 1755).

Para saber mais ver em:
http://thoth3126.com.br/carta-de-um-politico-da-noruega-sobre-2012/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-chuva-torrencial-no-deserto/


Uma imagem semelhante a esta acima foi vista acontecendo em meio à AVENIDA PAULISTA, EM São Paulo, com alguns prédios inteiros caindo na enorme fenda, que se abriu no sentido da Consolação com a 23 de maio.

O arquipélago em que voce reside, a Ilha da Madeira é vulcânico e cercado pelo oceano Atlântico, então… (em 2010, na madrugada do dia 20 de fevereiro houve um temporal em sua ilha, com cerca de cinquenta mortos em que o nível do mar subiu, além do excesso de chuva em poucas horas, foi a maior precipitação de chuvas jamais vista em território português, um claro sinal dos tempos…) http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporal_na_ilha_da_Madeira_em_2010

A consequência do que vai acontecer em ABRIL de 2018, provavelmente nas duas últimas semanas desse mês é um acontecimento global envolvendo grande atividade vulcânica, distúrbios climáticos de toda ordem, fortes ventos, grande movimentação das massas de terra (deslocamento de placas tectônicas continentais inteiras) e o deslocamento de grandes massas de água de TODOS OS OCEANOS DO PLANETA.


Um enorme ASTRO INTRUSO já esta se fazendo visível, se materializando no interior do sistema solar, algo que as câmaras da sonda Stereo da NASA capturaram no dia 28 de novembro de 2013. Como cantava Cássia Eller em uma música: “Quando o segundo SOL CHEGAR, vai realinhar as órbitas de todos os planetas, ….

Em algum momento antes da mudança final haverá um período de SILÊNCIO TOTAL E ABSOLUTO (causado pela mudança no campo eletromagnético do planeta, quando isso acontecer todos os aviões de passageiros que circulam pelo planeta CAIRÃO, matando todos os seus milhões de ocupantes, pois eu também “VI isso acontecendo” instantes antes da mudança planetária), nem o som da voz humana será audível então.

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”. Apocalipse 3:3

Quando a mudança ocorrer haverão Tsunamis gigantescos varrendo todas as costas de todos os países, que vão destruir tudo que for litorâneo, em alguns locais (em planícies como as grandes estepes da Ásia e na América do Norte, central e do sul e no sertão brasileiro, na região norte e nordeste) as águas avançarão centenas de quilômetros continentes adentro.



O governo dos EUA, secretamente já começou a transferência de sua estrutura federal da sua capital Washington D.C. (altitude média de 8 metros) para a cidade de DENVER, no estado do Colorado, região central do país E BEM DISTANTE DAS COSTAS OCEÂNICAS e com ALTITUDE DE 1.600 metros, e sob cujo AEROPORTO INTERNACIONAL, foi construída a maior instalação subterrânea do planeta, uma imensa cidade, ocupada pelo Governo Secreto (Nova Ordem Mundial) dos EUA.

Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/
http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pine-gap-e-canberra/

O impacto no Brasil, onde resido, também será enorme e definitivo, visto que a nossa sociedade também esta concentrada na região costeira de baixa altitude e principalmente litorânea, como em cidades desde Manaus, Belém, São Luiz, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, e demais cidades litorâneas, de sul a norte, sendo todas capitais estaduais (menos Santos) com grandes áreas metropolitanas com enorme concentração populacional e densidade demográfica.



Como Porto Alegre e sua região metropolitana no sul, com cerca de 4,3 milhões de habitantes (censo de 2010), que apesar de ser continental a sua localização é em uma planície baixa (apenas 4 metros de altitude média) distante apenas 90 quilômetros do oceano Atlântico, tudo será varrido do mapa em um ÚNICO EVENTO E EM UM ÚNICO DIA, NO FINAL DE ABRIL DE 2018. Mesmo São Paulo e Curitiba, que ficam em locais elevados sofrerão com violentos e enormes ciclones e terremotos…

Mas a divina providência foi generosa conosco, no Brasil, pois temos um papel a cumprir nesse final de ciclo planetário e começo de outro, e isto será efetivado nesta enorme área geográfica, bem distante dos oceanos, no Planalto CENTRAL e no CENTRO OESTE brasileiro, que ainda hoje é um grande vazio em termos de ocupação humana, com terras muito férteis e produtivas, grandes mananciais de água doce com o Aquífero Guarani, grandes e piscosos rios (a bacia do Araguaia, do rio Tocantins, parte do Rio São Francisco).

Uma região predestinada, que foi criada e preservada para que uma nova civilização ali se instale, surgindo dos escombros da antiga e que será o resultado da fusão de todos os tipos raciais, mais concentrada na fusão do branco, negro e o vermelho (indígenas) e mais todos os povos que para cá migrarem quando esse processo se tornar mais evidente e irreversível.



A grande diferença nesse novo povo que vai surgir será a sua necessidade de evolução e realização espiritual em relação à atual civilização, extremamentecorrupta, sensual, estúpida, ignorante e materialista!!!

Quem conhece esta região brasileira e tem compreensão das coisas não materiais, sabe que esse processo já esta em ampla implantação naquele imenso (ainda) vazio, a mudança da nossa capital federal do Rio de Janeiro (litoral) para Brasilia (planalto central com 1000 metros de altitude) já em 1960 não foi por um mero acaso, foi divina providência…

Ver mais sobre BRASIL em:
http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
http://thoth3126.com.br/brasilia-jk-akhenaton-eo-egito/
http://thoth3126.com.br/brasil-portugal-e-os-cavaleiros-templarios/
http://thoth3126.com.br/o-reino-de-ophir-e-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/terremotos-no-rn-em-pedra-preta-sete-abalos-a-noite/
http://thoth3126.com.br/brasil-512-anos-de-misterios/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-gigante-desperta/
http://thoth3126.com.br/brasil-e-o-mapa-de-piri-reis/

O SER HUMANO QUANDO SE DEPARA COM GRANDES RISCOS À SUA SOBREVIVÊNCIA MATERIAL, DO SEU CORPO, EGO E INTELECTO, ENTÃO TEM DESPERTADO EM SI MESMO A FORÇA DE SUA ALMA E A EVOLUÇÃO NESSE MOMENTO PODE ACONTECER RAPIDAMENTE E EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, POIS AS CATÁSTROFES TEM O DOM DE NOS RETIRAR (A NOSSA ALMA) DO ESTADO LETÁRGICO, ESTÚPIDO E APALERMANTE EM QUE SE ENCONTRA A MAIORIA dos habitantes do planeta, independente do pais e/ou cultura e QUE CONCENTRA SUA EXISTÊNCIA APENAS NOS ASPECTOS MATERIAIS E NOS SEUS PRAZERES, SÃO OS QUE SEMPRE VÃO PREFERIR APENAS MAIS “PÃO E CIRCO”, DESDE ROMA …


Mais UM CICLO termina e outro COMEÇA …

Do momento atual até ABRIL DE 2018 muitos eventos vão acontecer e aumentar em frequência e em escala, tais como:
Aumentos de terremotos, mortandade de peixes e aves por todo o planeta sem razão aparente;
Encalhe de baleias e golfinhos que “navegam” pelos oceanos se orientando pelo campo eletromagnético do planeta que já esta em mudança constante e acelerada;
Mudanças e variações severas e extremas no clima,
Aumento crescente da atividade vulcânica, principalmente NO FUNDO DOS OCEANOS ONDE HOJE JÁ HÁ MAIS DE 4 MIL VULCÕES ATIVOS E EM ERUPÇÃO CONSTANTE;
Excesso de chuvas onde antes era seco, excesso de seca onde antes chovia muito, como em São Paulo;


Foto batida recentemente, em 24 dezembro de 2015, em infravermelho, do sol e do seu novo companheiro que ainda não esta completamente visível em nossa realidade tridimensional …
O degelo das calotas polares nos polos sul e norte;
Surgimento de vegetação na Antártida e na Sibéria como consequência do degelo;
Aumento na velocidade e destruição causada pelos ventos, tempestades cada vez mais destrutivas;
Ciclones, tornados e furacões com maior frequência e maiores e mais destrutivos;
Fenômenos celestes estranhos;
A CHEGADA DE UM NOVO CORPO CELESTE AO NOSSO SISTEMA SOLAR;
Aumento da temperatura das águas oceânicas;
NOVOS Cometas e asteroides chegando e caindo com mais frequência na Terra, etc, etc, etc…


O ser humano é muito mais energia do que matéria, é muito mais consciência do que corpo físico e com a mudança do campo eletromagnético do planeta, isso vai causar grandes efeitos colaterais sobre o cérebro e toda a biologia humana, para o bem e para o mal. “Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós (sois) filhos do Altíssimo”.Salmos 82:6– “Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses !” João 10:34

O comportamento das massas de seres humanos inconscientes também vai mudar, para muitíssimo pior, ficando cada vez mais errático, egoísta, estúpido e animalesco, grandes conflitos e revoluções surgirão, pois com a mudança do campo eletromagnético do planeta, isso vai causar grandes efeitos colaterais sobre o cérebro e toda a biologia humana, para o bem e para o mal.

Esta se acelerando e vai aumentar cada vez mais a necessidade de se usufruir do corpo e dos prazeres por ele proporcionado, o aumento do consumo de drogas, do álcool, haverá maior promiscuidade sexual, corrupção política, exageros de toda espécie, etc, etc …

Muitos vão enlouquecer e SERÁ MUITO SAUDÁVEL BUSCAR VIVER EM CIDADES MENORES DO INTERIOR, de preferência em lugares altos, sem dependência da atual tecnologia, isso é válido para qualquer país e cultura, pois os grandes centros urbanos vão entrar em colapso MORTAL e RUIDOSAMENTE. Muito mais poderia ser dito, mas fiquemos nisso…



Eu VI ESTAS COISAS ACONTECENDO em minhas “meditações” em resposta a muitas perguntas que havia feito para MIM MESMO em níveis de consciência mais elevados. Esses eventos e fatos e acontecimentos futuros não precisam ser aceitos por ninguém e até mesmo não espero que alguém acredite neles, ou com eles se preocupem, TANTO FAZ, todos tem seu livre arbítrio.

Apenas procuro dividir informação sobre o atual momento em que estamos vivendo no planeta com quem tem interesse em sua própria evolução e sabe no seu mais íntimo QUE ALGO ESTA ACONTECENDO, mas não pretendo forçar ninguém a acreditar, eu apenas SEI QUE ASSIM SERÁ, com aquele mesmo sentimento que voce (e muitos outros, mas muitos mesmo) têm de que ALGO MUITO GRAVE ESTA PARA ACONTECER, A QUALQUER INSTANTE (o tempo que nos resta, é insignificante em termos cósmicos).

Esse sentimento que brota do nosso interior é vital e verdadeiro para quem o sente, as dúvidas acabam e nós apenas passamos a “saber” , compreender e deixamos de acreditar em qualquer outra coisa!! Em todo caso restam apenas menos de cinco anos e então saberemos o que realmente acontecerá… Meditemos e oremos pela nossa própria elevação…



“O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade. A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“. Kahlil Gibran

Mais (AVISOS) informações em:
http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
http://thoth3126.com.br/naves-gigantes-se-aproximam-da-terra/
http://thoth3126.com.br/asteroide-com-piramide-negra-sobre-sua-superficie-ruma-a-terra/
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/



Postado originalmente em setembro de 2012.

“O NÉSCIO pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar sabe do sabor da sopa”. — Textos Budistas

© 2012 – Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário