Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 17 de março de 2016

PROJETO DE DIVULGAÇÃO: INSTRUÇÃO POTUS - PARTE 3/3






Steven Greer repostou recentemente seu informe de 2009 para o presidente Barack Obama sobre a presença extraterrestre na Terra neste momento.

Instrução POTUS – preparado por Steven M. Greer, MD – Diretor do Projeto de Divulgação – Janeiro de 2009.

©Copyright 2009 Steven M. Greer, M.D. Todos os Direitos Reservados

Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre
Projeto de Divulgação
Steven M. Greer, MD, Diretor e Fundador
www.DisclosureProject.org www.CSETI.org

INSTRUÇÃO PRESIDENCIAL ESPECIAL.

Após avaliação muito cuidadosa de todos os dados e documentos e depois de entrevistar centenas de testemunhas secretas de alto escalão, concluímos que a presença extraterrestre real é distintamente não hostil. Apesar da natureza imprudente e agressiva de muitas das ações militares secretas e as tecnologias extremamente avançadas que permitem a estas civilizações extraterrestres fazerem viagem interestelar, se eles fossem hostis, a civilização humana teria sido tratada de forma decisiva na aurora da era nuclear.

Esses visitantes, no entanto, demonstram estar muito preocupados com a hostilidade sem controle do ser humano, as guerras e armas de destruição em massa combinadas com o nosso potencial antecipado para viagens espaciais. A tendência das pessoas se envolverem em uma projeção antropocêntrica leva muitos a assumir uma ameaça onde ela não existe. É mais provável que a humanidade seja vista como uma ameaça para a ordem cósmica, na medida em que não consegue conter a expansão das armas de destruição em massa enquanto tenta empurrar a guerra cada vez para mais longe no espaço. Além disso, nós falhamos em dar início a uma missão diplomática iluminada e pacífica com estes visitantes extraterrestres. Isso precisa mudar imediatamente.

A divulgação deste assunto deve ser cuidadosamente planejado e posicionado como um momento de esperança e elevação na história humana. A Divulgação mal posicionada que demoniza os visitantes ou assusta o público é mais prejudicial do que o segredo.

Como você (Obama) deve saber, meu tio era o engenheiro de projeto sênior que trabalhou no módulo lunar que levou Neil Armstrong à lua. A razão pela qual a NASA não é bem-vinda no espaço, é porque o passaporte para atravessar o Universo é uma civilização mundial pacífica estável, que entra no espaço unida e em paz.

A este respeito, a paz mundial e a paz universal são dois lados da mesma moeda. Assim que começarmos a viver em paz na Terra e formos para o espaço em paz, seremos bem-vindos e recebidos de braços abertos. Até então, um tipo de quarentena cósmica deve existir com razão, em torno da Terra.

Infelizmente a mídia e a indústria do cinema são altamente infiltrados por interesses leais ao grupo Majestic, que tem usado este poder de manipulação para ridicularizar o assunto e apresentar imagens terríveis de “invasão alienígena”. Em suma, a população sofreu uma lavagem cerebral sobre o assunto, o que representa mais um obstáculo que deve ser cuidadosamente levado em conta no planejamento da divulgação.

No entanto, este status quo não pode mais ser mantido e é urgentemente necessária uma mudança fundamental. Para este fim, pedimos que o presidente execute um conjunto de iniciativas o mais rápido possível. Recomendamos estas:
Constituir um grupo de trabalho presidencial especial para investigar este assunto, identificar instalações e ativos secretos (ver resumo em anexo) e retomar o controle do executivo sobre estes projetos.

Identificar e imediatamente desativar operações que estão clandestinamente utilizando Veículos Extraterrestres, armas no espaço e se envolvendo em projetos de desinformação desonestas.

Desenvolver planos de resposta para minimizar os riscos relacionados com potenciais operações de falsa bandeira que pretendem falsificar uma presença hostil “extraterrestre”, incluindo preparações com militares, inteligência e instituições internacionais.

Formar o Conselho de Relações interplanetárias para coordenar uma resposta pacífica, progressista e não militarizada para lidar com a presença extraterrestre. O Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (www.CSETI.org) tem em curso um projeto de 18 anos para estabelecer esse contato e pode ajudar neste processo. O CSETI, trabalha com outros governos e figuras mundiais e irá formar tal conselho, se o governo dos EUA decidir não fazê-lo.

Financiar imediatamente o estudo, desenvolvimento e liberação cuidadosa das novas tecnologias energéticas que podem rapidamente substituir os combustíveis fósseis e a energia nuclear. (Verwww.TheOrionProject.org).

Observe que estas tecnologias adquirem a energia a partir do campo de energia do ponto zero do espaço/tempo, o que permitirá a reforma da rede de energia elétrica. Estamos na posse de documentos e informações importantes sobre as instalações e ativos ligados a estas tecnologias (ver documentos em anexo). Recomendamos que os aspectos de propulsão e de transporte destas tecnologias (sistemas eletro-magneto-gravitacional) seja liberado em um momento posterior, quando a situação de segurança mundial tiver melhorado.

Estabelecer ligações de alto nível com o congresso, ONU e outros governos para coordenar estes projetos e a liberação das novas tecnologias energéticas.

O conselho de segurança nacional precisa formar uma seção especificamente para abordar as implicações internacionais, interplanetárias e macroeconômicas desta divulgação e preparar urgentemente a liberação destas tecnologias.

O Projeto Órion (www.TheOrionProject.org) identificou os cientistas chave para ajudar no desenvolvimento destas novas tecnologias energéticas. Eles concordaram em trabalhar conosco, mas estão sendo impedidos de fazer por uma restrição compartimentada (TS SCI) a qual eles são subordinados. Solicitamos uma ação do gabinete do presidente para permitir que eles possam especificamente trabalhar conosco com total apoio e proteção do presidente. Não é necessário exagerar o quanto é importante que essas pessoas sejam atribuídas a esta tarefa crítica: Em menos de 1 ano, teríamos novos geradores de energia desenvolvidos para deixar o mundo livre de petróleo, gás, carvão ou energia nuclear.


Presidente Obama, nós estamos prontos para ajudar você e sua administração com estas e outras tarefas e prometemos o nosso apoio. Eu vou pessoalmente cumprir qualquer pedido de seu escritório com a integridade máxima, discrição e confidencialidade.

Tenha certeza das minhas orações sinceras em seu nome para a sua orientação, proteção e sucesso, assim que você começou o seu papel histórico como presidente dos EUA.

Respeitosamente,

Steven M. Greer MD
Diretor
Projeto de Divulgação

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Sobre estes anúncios