Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 27 de março de 2016

O PODER DA PIRÂMIDE E SUA IMPORTÂNCIA NOS MUNDOS DIMENSIONAIS:




Sempre falamos muito acerca da importância e do poder da Pirâmide, porque há muitas almas que estão despertando. As Pirâmides de Luz, que estão estacionadas ao longo da Dimensões Multidimensionais deste universo, são depósitos de Luz do Criador/Fonte/Deus. Elas são as Estações Intermediárias do Caminho, que nos conduzirão de volta ao nosso verdadeiro lar entre as estrelas. Para aqueles de nós que são aspirantes recentes no Caminho, permitam-nos dar-lhes uma visão simplificada de como a Pirâmide de Poder está sendo utilizada. Visualizem uma Pirâmide com degraus em cada um dos quatro lados, que gradativamente conduzem ao ápice. Na base, nos dois lados, estão aquelas almas que estão aprisionadas na teia da decepção e da energia de vibração inferior, aqueles que estão lutando para controlar o nosso mundo de negatividade, de qualquer forma, uma realidade que está rápidamente desmoronando-se. Dos outros dois lados da base da Pirâmide estão aquelas almas que estão lutando para sobreviver e viver da melhor maneira que sabem. Elas são dominadas por forças externas sobre as quais parecem não ter controle. Portanto, em vários graus, elas estão também aprisionadas no mundo da limitação, do medo e da negatividade, mas no fundo existe um desejo, que se manifesta como um profundo descontentamento com a vida, para reconectar-se com o seu Criador/fonte/Deus e realizar sua missão escolhida na Terra.

No ápice da Pirâmide está uma pedra angular de Luz – aqui todos nós vamos chegar, em um momento ou outro, os Sinalizadores do Caminho, a Vanguarda, os Guerreiros de Luz/Paz – todos os que se alinharam com a Luz e com o nosso Criador/Fonte/Deus na campanha cósmica para restabelecer o paraíso na Terra. À medida que nos reunimos em nossa grande Pirâmide de Luz, que constitui a pedra angular, enviamos amor incondicional para a Terra e para toda a humanidade. Nossa energia combinada de Amor/Luz irradia sobre todos os que estão na base da Pirâmide em qualquer nível dela. Essa dádiva está disponível a todos que estejam dispostos a participar dessa infusão transformadora, ao abrir os centros dos seus corações a fim de que o Amor/Luz do Criador flua internamente. A Luz está sempre buscando a Luz dentro da escuridão. Independentemente de quão fraca possa parecer uma Centelha no interior de alguém, pode ser acesa, e finalmente irromper em chamas. Ao assim fazer, facilita e apressa o processo de cura/equilíbrio de modo que qualquer pessoa, sem levar em consideração quem ela seja ou o que tem feito, possui o potencial de elevar-se rápidamente na Pirâmide de ascensão e na Luz. Ninguém é excluído. Com os braços abertos, o Criador/Fonte/Deus mantém ampla a porta da redenção para que todos possam passar. Essa é a extraordinária dádiva que está sendo oferecida neste momento, uma dádiva que é somente oferecida no fim de uma era e no começo de uma nova era.

As energias piramidais são a Força Vital, tanto nos planos etéricos da expressão quanto nos planos físicos. Aí habita a consciência manifesta do Criador/Fonte /Deus – as Partículas Adamantinas da Vida/Luz Divina, os Átomos-Sementes do Fogo Branco – que mantém a substância pura da Força Vital necessária para transformar a Terra e todas as formas de vida. Vocês também possuem formas piramidais de consciência de Luz no interior do seu corpo, que são ativadas, enquanto vocês equilibram os padrões internos de frequência, e começam a construir o seu receptáculo de Luz. À medida que esse processo se acelera, nos também vamos ativar os Cristais Matriz do Poder por todos os nossos corpos, as esferas cristalinas da consciência galáctica na coroa, o chacra da ascensão na base do crânio, e o nosso Cristal Semente EU SOU no Terceiro Olho. Como podemos acessar essas dádivas abençoadas? Podemos entrar em harmonia interna e externa no PONTO DE TRANQUILIDADE da consciência divina, da maneira como funcionamos ou no modo de neutralidade ou como irradiamos a energia positiva da Força Vital em direção ao mundo.

Nós frequentemente ouvimos o ditado: “Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos.” Nós todos estamos entre esses que foram chamados, ou não estaríamos na Terra em um recipiente físico nesta época importante. Vamos modificar essa antiga expressão para: “Porque muitos estão agora sendo escolhidos”. Quem está fazendo a escolha? Nós estamos . NÓS ESCOLHEMOS A NÓS MESMOS; precisamos fazer a escolha quanto a em que mundo viveremos; devemos fazer a escolha quanto a onde residiremos na Pirâmide da Vida. Ninguém pode fazer a escolha por nós. O objetivo primordial, durante esses períodos de transformação acelerada, é ajudarmos uns aos outros a integrar, cada um em seu banco de memória da consciência superior, os principais passos exigidos, as leis universais e as condições da ascensão para o ambiente da Quinta Dimensão.

O objetivo da ASCENSÃO da humanidade, nesta era da experiência terrena, é integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes do Eu da Alma individual, na Terceira e Quarta Dimensões, o que dará início à entrada no mais baixo subplano,A Tríade Sagrada, da Quinta Dimensão. Esse é o principal objetivo dessa rodada da evolução.Nossa personalidade/ego deve tornar-se sintonizada com a nossa Alma/Eu Superior, conforme nos esforçamos em realinhar os nossos muitos níveis de realidade e nos harmonizar com o nosso Eu-Divino e Presença EU SOU.

Frequentar a nossa Pirâmide de Luz é o meio mais rápido e mais certo de nos conectarmos à Fonte de Criação Divina. Visualizemos bilhões de minúsculas pirâmides cristalinas de Luz repletas da energia/consciência divina de vibrações mais elevadas, descendo, envolvendo e preenchendo-nos, enquanto produzimos novas formas-pensamento, idéias e inspiração. Conectemo-nos e utilizemos a força dinâmica da Mente Universal, e libertemo-nos das fronteiras da Terra e das limitações das crenças da consciência de massa.

Precisamos aprender as leis básicas da Criação/manifestação Universal; a distinguir entre os desejos do Espírito e o desejo da personalidade egóica. Os desejos do ego querem e precisam de ter bases emocionais, em que olhamos para fora de nós, para algo, alguém ou algum evento para satisfazer nossos anseios interiores. O ego nunca está satisfeito, e está continuamente à procura de algo ou de alguém novo para satisfazer os anseios, que muitas vezes se transformam em dependências. Quando estamos em harmonia com o Espírito, todos os nossos desejos/necessidades físicos estão aguardando que os reivindiquemos – esperam e exigem que seja assim. No entanto, precisamos ser parceiros ativos e realizar as ações físicas necessárias para trazer os nossos sonhos à manifestação; precisamos ativar e atrair as vibrações positivas necessárias para manifestar as nossas visões na forma física.

O plano da Terra é um mundo estimulado por ação e reação. Em um mundo de polaridade e dualidade, as forças em oposição têm sido os nossos melhores professores. As experiências negativas trazem à consciência a nossa própria verdade, por meio de experiências válidas. Chegou a hora de colocar de lado a indecisão. Devemos sentir e perceber com o coração e conhecimento interior quais ações ou pensamentos são corretos ou incorretos. À medida que aprendemos e obtemos sabedoria a partir dos acontecimentos ou de uma interação com outra pessoa, não teremos mais que experimentar a síndrome de causa/efeito das nossas ações negativas (conhecido, de outra forma, como carma).





O USO TERAPÊUTICO DAS PIRÂMIDES

A cada dia são descobertas novas funcionalidades para a pirâmide, até então insuspeitas. Por todo o mundo pesquisadores e estudiosos independentes prosseguem realizando experiências e buscando descobrir como as pirâmides funcionam e que tipo de energia as faz funcionar. Ninguém sabe ainda como funciona direito, mas parece provável que certas ondas eletromagnéticas sejam concentradas e condensadas pela própria configuração da pirâmide. O magnetismo convencional também pode estar envolvido no funcionamento da pirâmide porque um medidor Gauss colocado em seu centro, mesmo que esta não seja magnetizável (feita em papelão, por exemplo) mostra uma leitura positiva que se intensifica à medida que a pirâmide vai sendo alinhada no sentido norte-sul. Leituras mais fortes foram produzidas com pirâmides de metal, mas mesmo isto é estranho porque a teoria magnética clássica diria que os materiais magnéticos da estrutura protegeriam o interior da pirâmide das forças magnéticas. A própria forma da pirâmide parece atrair uma quantidade maior que a normal das forças magnéticas da terra. Mas o magnetismo não é a única explicação para o poder da pirâmide, porque campos magnéticos exatamente iguais não produzem os mesmos efeitos daqueles produzidos sob sua estrutura. Este fato parece confirmar que as pirâmides acumulam diversos tipos deferentes de energia. Não existe uma explicação científica plausível ainda para entender o poder das pirâmides. Sabe-se apenas, que toda forma piramidal tem vários centros de energia, chamados chackras, muito parecidos com os do corpo humano. Desta maneira, a parte superior da pirâmide concentra mais energia, enquanto a base acumula um tipo de energia mais calma e ritmada.



As pirâmides terapêuticas, de acordo com numerosos especialistas que têm difundido seus conhecimentos e experiências, podem ser tanto do tipo fechado como de estrutura aberta, ou seja, feita com armação de canos ou varetas. O material do qual ela deve ser construída depende da finalidade para a qual ela será usada. Assim, as de cobre são úteis para a meditação, pois são as que mais estimulam o autoconhecimento e a intuição. As de latão têm vibração para gerar regeneração, renascimento e transformação. As de cristal possuem alto poder energético e são usadas para todos os casos, devido às suas amplas propriedades. As de alumínio atuam mais efetivamente na matéria densa e vibram em ressonância com as coisas materiais, terrenas. As de prata devem ser utilizadas nos casos de conflitos magnéticos entre pessoas, servindo de equilíbrio entre as forças opostas. As de ouro atuam mais profundamente como amplificadoras do nosso campo vibratório magnético, tornando-o equilibrado e eliminando automaticamente as formas de energia nocivas que possam penetrar em nossa camada vital.

A Energia piramidal

Deve-se posicioná-la de acordo com a bússola, de forma que seus lados fiquem voltados para os pontos cardeais. Com relação à energização da água para fins curativos, basta encher uma vasilha de vidro ou cristal, que deverá ser colocada no interior da pirâmide (posição norteada), a um terço da altura a contar da base. Tapar o recipiente com guardanapo, deixando-o ali por 36 horas. Essa água, que assim passa a armazenar a energia universal, pode ser utilizada para os olhos, ulcerações da boca, aparelho digestivo, tratamento de pele, entre outras aplicações. Depois de usada, a pirâmide deve ser descarregada da energia acumulada. As pirâmides pequenas podem ser descarregadas suspendendo-as pelo ápice e ventilando-as próximo a uma janela. Se a pirâmide for de metal, pode ser descarregada golpeando-a com uma varinha também metálica. No caso de uma pirâmide metálica do tipo de estrutura aberta, uma maneira de eliminar as cargas negativas é desarma-la, mas há quem defenda também que fazendo soar um gongo no seu interior a pirâmide ficará descarregada. Também há que use Diagramas Radiônicos para esse fim.

OBS;Detalhe importante: o suporte utilizado para colocar as amostras deve ser de madeira, papel, vidro, cerâmica ou outro material assemelhado. Deve-se evitar utilizar plásticos ou qualquer material sintético, bem como metais, materiais que tendem a influenciar o fluxo de energia e, consequentemente, os resultados. A energia da pirâmide varia ao longo do dia, estação do ano, fases da lua e quantidade de íons no ar. Grande atividade solar pode afetar o funcionamento da pirâmide, como afeta satélites e transmissões de rádio e eletricidade. Aparelhos eletrônicos, cabos ou tomadas elétricas, também podem influenciar o experimento.

**************************************************************************************************************



CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Está-se tornando dramáticamente evidente que cada vez mais pessoas estão despertando, e estão começando a sentir a necessidade de voltar-se para o seu interior ou buscar a sabedoria da ALMA. Muitas canalizações sérias vindas de canaliadores de renome, há anos nos dão todas as informações pertinentes de que necessitávamos, neste momento, para obter o exigido e necessário conhecimento para voltar ao Espectro originalmente concebido de Luz e Sombra, em nossa realidade de terceira e quarta dimensões. Elas, as canalizações, estão agora atualizando, refinando e esclarecendo muitas das importantes mensagens do passado, porque nesses maravilhosos “ensinamentos de sabedoria” estão os SEGREDOS DA AUTOMESTRIA. As informações estão sendo infundidas em uma Pirâmide Grupal de Luz, na Quinta Dimensão, assim que esses ensinamentos de sabedoria refinada puderem ser filtrados para o Plano da Terra, e tornar-se-ão mais rápidamente compreensíveis para aqueles que estão firmemente no Caminho da Ascensão. Durante estes tempos extraordinários, estamos recebendo uma grandiosa oportunidade para obter o ingresso para entrar no Subplano da Quinta Dimensão, que é o principal objetivo desta rodada de evolução. Nossos números e Poder Divino estão aumentando dramáticamente, à medida que nos reunimos, nessa grandiosa marcha para um futuro novo e maravilhoso.

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

***************************************************************************************************************

Posts relacionados;Os 12 Sóis Centrais e Sua Conexão Com as Pirâmides do Planeta TerraOS CIENTISTAS DA NOVA ERA-J.J. HURTAK-Academia para a ciência futura-DNA-Ultraterrestres-vigésima parteOS CIENTISTAS DA NOVA ERA-sétima parte-Drunvalo Melchizedek-O antigo segredo da Flor da Vida e a Geometria SagradaO Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência HumanaGrades e portais da Terra EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANAequilibrio-a-principal-ferramenta-da-ascencao-para-uma-consciencia-unificada/”chaves-para-o-autoconhecimento-e-a-cura-o-estudo-do-eu-superior-parte-1/”a-abertura-aos-sentidos-superiores-experiencias-no-caminho-da-ascencao/”

********************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-O antigo segredo da flor da vida-vol 1 e 2
Drunvalo Melchizedek
2-Guia geral das Terapias Alternativas
Andrew Stanway
3-O poder secreto das pirâmides
Bill Schul
4-O poder psíquico das pirâmides
Bill Schul
5-O poder mágico das pirâmides
Bill Schul
6-As Chaves de Enoch
J.J. Hurtak
Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

CONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário