Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 6 de março de 2016

EU SOU- O INÍCIO DE TUDO-Primeira parte




EU SOU-O estudo da Força Motriz Interior

A declaração mais poderosa que você pode fazer são as palavras EU SOU.Essas simples palavras, ditas de forma conscientes, ativam uma verdade.Essas palavras declaram ao Universo que você tem um lugar divino só seu dentro da Unidade, e que, conscientemente,reivindica esse lugar.Isso é tremendamente poderoso.Desencadeia uma reação em todo o Universo, ativando sua assinatura energética e irradiando-a para fora. Você começa a se alinhar com essa onda energética de luz dentro do Universo, através das células, enquanto cria uma abertura energética. Cada um de nós tem um lugar único no Circuito Universal da Consciência Universal.

Eu particularmente o comparo a um quebra-cabeça. Sua peça, exclusivamente sua, só pode caber dentro desse lugar. Então, quando você reivindica o seu lugar com as palavras EU SOU, você ativa a sua energia dentro do seu lugar no Circuito Universal.Ela vibra e se expande em LUZ cada vez que você a reconhece,usando as palavras EU SOU.Vai para o Universo, e sua assinatura única de Luz se irradia para fora, criando uma onda brilhante de Luz, através do Universo, ancorando nestes plano terrestre dentro da sua vida.Essa ativação do seu alinhamento também cria um despertar em suas células, de modo que cada célula começa a se alinhar com o seu lugar no Circuito Universal.

Ao pronunciar as palavras EU SOU,nós estamos ancorando de modo crescente o nosso lugar na Consciência Universal dentro do nosso lugar no Circuito. Cada célula vibra com essa essência divina ativada, que cria um novo nível de aceleração na célula. Essa aceleração é uma nova força vital que vem da ativação do nosso lugar no Circuito Universal. Com esse alinhamento, a cura começa a acontecer dentro do nosso corpo físico.Esse processo de autorealização somos nós, começando a nos alinhar com a nossa MATRIZ ENERGÉTICA para esta vida– a matriz que nós escolhemos para nós mesmos e é o que nós decidimos fazer aqui;nossa missão e nossas lições.Assim, o despertar para a nossa Matriz ocorre quando nós nos alinhamos CONSCIENTEMENTE com a energia desta Matriz e , em seguida, começamos consciente e ativamente a vivê-la em nossa vida. Cada vez que usarmos as palavras EU SOU, isso nos alinha em outro nível desta Matriz. Elas ativam outro nível do nosso aspecto divino em nós, trazendo a essência do EU SUPERIOR para a nossa vida de um modo poderoso.SOMOS NÓS DANDO A LUZ A NÓS MESMOS.

Nesta época de transição planetária e mudança de dimensão estamos sendo chamados agora, a começar esta ativação poderosa dentro de nós.È a hora de assumirmos o nosso lugar dentro do Todo.Nós somos necessários AGORA e estamos sendo chamados a avançar, de modo consciente, e a assumir o nosso lugar no Universo,utilizando as palavras EU SOU.Faz uma diferença enorme, quando damos um passo á frente conscientemente–o momento em que retomamos nosso poder pessoal de volta.

Então, cada célula de nosso corpo começa a reagir- a acelerar e a alinhar-se com o fluxo energético do nosso lugar no Universo. Nós percebemos o nosso lugar se abrindo neste plano terrestre e entramos em um novo senso de fluxo na nossa vida.Nossas células começam a vibrar de um jeito novo, porque elas ficam mais vivas quando se alinham com essa energia do EU SUPERIOR e recriam seus alinhamentos em um nível mais alto, ressonando com todo o Universo.Elas abrem para nós a experiência direta em união com todas as coisas e começamos a experimentar um novo sentido de Unidade e um incrível AMOR, que na verdade começa a nascer através das nossas células. NÓS COMEÇAMOS A VIBRAR AMOR.



PALAVRAS DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN

O PODER CONTIDO NA VERBALIZAÇÃO DO

“EU SOU”

“EU SOU” – Atividade plena de Deus – é Vida manifestada, Deus em ação.
Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso, imperturbavelmente. Em outras palavras: abris amplamente a porta ao seu escoamento natural e sabei que a tendência natural da vida é a abundância de todo o Bem – amor, paz, beleza, harmonia, prosperidade, perfeição e alegria. Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Se ao contrário afirmardes “eu não sou”, fechais a porta à influência de todo o Bem.
O estudante ao esforçar-se para compreender e aplicar esta poderosa Lei, deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e palavras, pois sempre que afirmar : “eu não sou”, “eu não posso”, “eu não tenho” estará limitando a ação da Energia Divina.Podeis avaliar o quanto é importante para vós o conhecimento e a vivência destes ensinamentos, principalmente se costumais usar em vossas expressões o Divino Princípio de Atividade Universal “EU SOU”;Em nome de Deus, peço-vos queridos discípulos, observai-vos e evitai o uso de tudo que possa retardar vossa libertação, pois enquanto estimulardes em vossas vidas as condições adversas, estareis fatalmente impedindo vosso próprio progresso.

Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”
Fonte ” O Livro de Ouro ” – Saint Germain


A RESPIRAÇÃO DO “EU SOU”



Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou
– Curar e limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.
– Purificar nossa aura.
– Acalmar nossas emoções e trazer paz para o nosso interior.
– Trazer amor das dimensões superiores.
– Atrair prosperidade.
– Canalizar energias do universo (energias de cura)

Todos esses benefícios dessa forma de respiração se consistem no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade, e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.

O procedimento da respiração:

Respirar profundamente pelo nariz, segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca. Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.

Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou.

É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou. É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser.

Quando inspiramos diga mentalmente: “EU”, segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz:” SOU “
Eu inspira == segura o ar==== Sou solta o ar
Toda a vez que realizar essa respiração sentirá muita paz interior. Pode ser feita em qualquer lugar. É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo. É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os benefícios proporcionados.



“Eu agora peço que minha Presença Divina EU SOU e a Presença Divina EU SOU da família da Humanidade assuma o domínio da minha vida, dos meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações e me guie e oriente através da Inteligência Divina e da Divina Intervenção dos Reinos Celestiais. A partir de agora permaneço focada e alinhada na minha Presença Divina Eu Sou e vos peço que guie fazendo a minha vida melhorar e prosperar em todos os sentidos e que reflita em mim somente a Ordem Mais Elevada Do Meu Ser expandindo a influência da Presença Divina EU SOU da Humanidade na Terra através de mim”.

EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU. EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUSPAI/MÂE.

******************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Quando começamos a nos abrir para essa vibração de Amor, nós reconhecemos e lembramos que esse Amor existe em tudo, em cada momento e reconhecemos que na verdade SOMOS AMOR nos abrindo para o milagre que somos nós mesmos.Estejamos então, cientes de nosso coração, colocando a mão sobre ele e concentrando a nossa consciência nele.È o Amor ativado através das células do nosso coração.Um despertar ocorre no nosso coração e a alegria disso, começa a nos transformar.Consiste em um desafio viver desta forma, sendo um catalisador para o mundo. Cada vez que encontramos uma parte de nós mesmos e nos desdobramos nessa parte de nós, rompemos uma barreira para que outros também possam se curar, se transformar e começar a se conectar, de modo que possam assumir, cada um, o seu lugar dentro do Todo Universal.Estejamos conscientes de que esse é um propósito de RECORDAÇÃO. Nós estamos acordando e pegando nosso poder pessoal de volta, realinhando-nos e realinhando nossas células, afim de começarmos a vibrar com as energias da quinta dimensão e além.(continua….)

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

*******************************************************************************************************************

Posts relacionados;A IMPORTÂNCIA DA FÍSICA QUÂNTICA

o-futuro-quantico-os-principios-e-a-importancia-da-fisica-quantica-ressucitando-o-gato-de-schrodinger/os-cientistas-da-nova-era-decima-parte-bruce-lipton-e-a-epigenetica-a-biologia-da-crenca/Michael Talbot: O Universo HolográficoErvin Laszlo: O Campo Akáshico e a Teoria Integral de TudoRupert Sheldrake-Uma nova ciência da vida-A teoria dos campos mórficos e a ressonância MórficaAmit Goswami: O Universo Autoconsciente, Como a Consciência Cria o Mundo Materialo-mundo-da-fisica-quantica-tudo-e-energia/”fase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebro/” vislumbres-da-realidade-supremao-ponto-de-desequilibrio-na-encruzilhada-do-tempofase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebroevidencias-do-campo-da-fonte-vida-surgindo-de-materia-sem-vida/”Quem Sou Eu ?OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-Dr Sérgio Felipe de Oliveira-A Neurociência e a Pineal-Psicobiofísica-Eletromagnetismo e o mundo espiritual-Trigésima quinta parteComo Seus Sentidos Psíquicos Estão Conectados a Energia da TerraA Crença em “Deus”, é um delírio?-A religião como subproduto de outra coisa-CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA- O Estudo do Eu Superior-Parte 1

********************************************************************************************


Bibliografia para consulta
11:11 Abertura para os portais
Solara
Instruções do Mestre Ascenso Saint Germain
Ponte para Liberdade
Além da matéria
Robson Pinheiro
.Mente e Consciência
Paul M. Churchland
O livro de Ouro de Saint Germain
Ponte para a Liberdade

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário