Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 22 de março de 2016

ÓLEO DE COCO MATA 93% DAS CÉLULAS CANCERÍGENAS DE CÓLON EM APENAS 2 DIAS:









O câncer de cólon tornou-se um dos cânceres mais comuns entre homens e mulheres em todo o mundo e apesar de uma série de remédios naturais terem sido relacionados com a prevenção da doença, as autoridades de saúde do governo ainda insistem em dizer que nenhuma investigação foi o suficiente para justificar a prescrição de tais remédios. Esta tem sido a retórica mais comum quando se trata de usar alimentos naturais como um remédio ou remédios naturais ao combate de certas doenças.

O que é mais lamentável é que a ciência hoje é dominada pela indústria farmacêutica, e que a maioria das pesquisas recebidas por médicos no mundo ocidental vem diretamente de empresas farmacêuticas. Investigação que se baseia em ganho monetário, em detrimento da saúde e bem estar.

"A profissão médica está sendo comprada pela indústria farmacêutica, não só em termos da prática da medicina, mas também em termos de ensino e pesquisa. As instituições acadêmicas do país estão se permitindo ser os agentes pagos da indústria farmacêutica. Eu acho uma vergonha ". - Arnold Seymour Relman (1923-2014), Professor de Medicina de Harvard e ex-editor-chefe do New England Medical Journal

Isso não significa que outras pesquisas, publicadas em revistas pagas respeitáveis, não está sendo realizadas, ou não são significativas.

Um excelente exemplo vem de um estudo que mostra que há um componente ativo anti-câncer no óleo de coco que constitui 50 por cento de sua maquiagem. É chamado de ácido láurico, e em um estudo publicado na revista Cancer Research, os pesquisadores da Universidade de Adelaide descobriram que este componente extermina completamente mais de 90 por cento das células cancerígenas do cólon depois de apenas dois dias de tratamento em uma linha de células do cancro do cólon (CRC) em vitro.

O estudo também relata / cita estudos que postulam e, na verdade suportam a posição de que o ácido láurico pode induzir a morte de células de cancro in vitro e in vivo. Para este estudo, os investigadores usaram uma pequena linha celular intestinal de ratos como modelo de células do epitélio intestinal normal, que mais uma vez, "demonstrou que a morte induzida por ácido láurico celular é considerável."

Com isso dito, conforme relatado pela Universidade das Nações Unidas, os experimentos estão sendo conduzidos com animais para descobrir como o óleo de coco pode proteger contra o câncer e já produziu alguns resultados interessantes.

Quais são as diferenças entre in vivo e in vitro? Para estudos in vitro, os investigadores realizam os experimentos utilizando células em uma placa de Petri, ou realizam um procedimento em um ambiente controlado fora de um organismo vivo. Então, quando estamos a falar de óleo de coco e câncer, o estudo não foi realizado in vivo, onde os pesquisadores vão realizar experimentos em todo organismo vivo, em oposição a um organismo parcial ou morto. ensaios clínicos e estudos em animais são duas formas de pesquisa in vivo.








Um dos desafios enfrentados são de que os ensaios clínicos são muito caros, tornando o estudo dos efeitos benéficos do ácido láurico sobre o câncer difícil para os pesquisadores que não têm acesso adequado ao financiamento. Apesar do fato de que vários estudos salientam a necessidade de uma investigação mais rigorosa, simplesmente não há dinheiro disponível. Qual é a causa? É porque a investigação médica é financiado pela ''Big Pharma'', e produtos de grau farmacêutico, como drogas, são o que testam em ensaios clínicos em humanos e animais. Coisas feitas da natureza não podem ser patenteadas e as drogas podem ser patenteadas. Portanto, não é no melhor interesse de uma empresa farmacêutica financiar este tipo de investigação, mesmo que seja claramente nos melhores interesses do resto da população.

Mais formação sobre o óleo de coco

Ácido láurico, que destrói o câncer de cólon que está presente no óleo de coco, é normalmente encontrado no leite materno também. É um ácido graxo de cadeia média que suporta o sistema imunológico e tem abundância de propriedades antimicrobianas. Algumas pessoas consideram o óleo de coco cru, orgânico, virgem um superalimento que pode ajudar a curar o câncer e outras doenças, e estudos como o descrito acima suportam essa afirmação.

De acordo com a American Society for Nutrition, estudos clínicos mostraram também que as gorduras encontradas dentro de óleo de coco (MCFAs) "podem ??ser útil no tratamento e prevenção de doenças, tais como, osteoporose, doenças diabetes relacionadas com o vírus (mononucleose, hepatite C, herpes, etc.), doença da vesícula biliar, doença de Crohn e câncer. "(fonte)

O óleo de coco foi ainda demonstrado diminuir os efeitos secundários da quimioterapia e melhorar a qualidade de vida de doentes com cancro.

Há também muitos potenciais propriedades de cura e saúde associados com óleo de coco virgem. Por favor, faça sua própria investigação sobre o óleo de coco e veja todos os maravilhosos benefícios de saúde que ele possui.

A Mãe Natureza nos oferece muitas curas para o câncer, de alimentos a plantas potenciais, que é esmagadora, e ao mesmo tempo comovente que as empresas farmacêuticas não usem seus recursos para incentivar mais pesquisas, ou reconhecer a pesquisa que já foi feita. As estatísticas correntes são 25 por cento dos ingredientes ativos em medicamentos contra o câncer são encontrados apenas na Amazônia, apesar do fato de que apenas 10 por cento de suas plantas têm sido estudadas por suas propriedades medicinais.

De acordo com estudos publicados em Ciências Biológicas, Câncer Letters e Anticancer Drugs, artemisinina, um derivado da planta artemísia comumente usada na medicina chinesa, pode matar células cancerosas e torna-las saudáveis novamente.

Recentemente também foi provado que suco de melão amargo mata as células cancerígenas pancreáticas in vitro e em camundongos em um estudo feito pela Universidade de Colorado. Considerando os resultados foram observados em ambos in vitro e in vivo, a eficácia do suco de melão amargo no tratamento do câncer de pâncreas, e potencialmente outros tipos de câncer, a nível clínico, são claramente promissores.

Abaixo está um clipe de um biólogo molecular explicando como o THC mata completamente células cancerosas.
http://www.semprequestione.com/



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário