Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TODA RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR, ACORDA!!!


TODA A RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR!!!! ACORDA!!!







Não é a nossa intenção salvá-lo ou persuadi-lo a acreditar em algum tipo de sistema religioso... Nem pretendemos denegrir qualquer religião em particular. A mensagem deste website é uma mensagem de amor para todos os seres do planeta Terra, não importando de qual religião ou sistema de crença eles sejam.

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedeçe ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.
Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:
"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."
Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")
"A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" - papa Leão X
“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.

"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo." - David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)
Então mantenha uma mente aberta e um zelo pela verdade a medida em que você navega por estas páginas.

Todas essas criações manipulativas da Quarta Dimensão possuem um objetivo comum: controlar a mente humana. Não interessa a eles como nós temos nossa mente controlada, seja por uma religião, um sistema político, uma teoria econômica, um sistema “educacional” [doutrinação] ou uma crença “científica” em um nada após a morte.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade. O jogo acabou. De quê vamos brincar agora?

Estamos interagindo constantemente com um mar de campos de energia eletromagnética. Energias mais altas estão sendo introduzidas que irão aumentar o estado vibratório dos campos globais de energia, afetando tudo, inclusive as emoções e pensamentos humanos. É importante notar que a Elite Global agora possui tecnologia para manipular o clima [inclusive terremotos] para os seus desejados fins.

Independente da escala do desdobramento das mudanças, esta não é uma época para pânico. Nunca é ocasião para pânico! A vida é eterna. À “morte” sempre segue um “renascimento”. Sem preocupações. Quão atribulada ou espiritualmente orgásmica a transição será, irá depender de você e de mim e de nossa imaginação de nós mesmos e do “futuro”. Se pensarmos que ela será catastrófica, assim ela será. Mas ela não tem que ser assim. Nós podemos imaginar algo diferente e criar essa realidade.

Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.

Recebi esta mensagem por E-mail e senti que deveria compartilhá-la por isso a coloco aqui no site OUSE....

By Jorge Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário