Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOVOS CURSOS NO PORTAL HOLUS, COM EDGAR NEFREIKI, APROVEITEM!!!



Aula 0: Sistema A Grande Fraternidade Branca Universal: Gratuito

 basta apenas entrar na sala


Dia 14/02 - Quinta das 19h 30m até fluir


Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 

O que é a sala de Conference?


CURSO COMPLETO - Aula 1 dia - Dia 16/02 - 7 Encontros - Sábados das 20hs  15m até 21h 45

Conexões Mestre Ascensionados: El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey, Ísis, Nada, Jesus, Buda Gautama, Madre Tereza de Calcutá, Kuan Yin, Afro e etc.

Conexões angelicais: Metraton, Miguel, Rafael, Gabriel, Uriel e etc.

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão com os Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.
________________________________________________--


Aula 0 - Terapia: 21 dias de Transformação: Gratuito

 Dia 14/02 - Quinta das 20h 30m até fluir

Local: Hotconference (Online à Distância) 


Gravação (por email)


21 DIAS
Quando você alimenta um ato, emoção e  pensamento continuamente ele é instalado em seu subconsciente no período de 21 dias! Se tornando um HÁBITO!

ROTEIRO
1 dia de palestra sobre o tema (1 hora)
1 dia de limpeza, desbloqueio e harmonização (30 minutos)
1 dia de transmutação cármica (30 minutos)
7 vezes este processo
Totalizando 21 dias
É importante seguir a risca as práticas 21 dias consecutivos. Você poderá ouvir e refazer o processo quantas vezes quiser.

TÉCNICAS UTILIZADAS
Reiki e outras diversos sistemas à distancia, Florais Etéricos, raios da Grande Fraternidade Branca Universal, Cristais Etéricos, PNL e meditação. 


LIMPEZA E TRANSMUTAÇÃO
Medo, timidez, insegurança, dificuldade em lidar com finanças  medo de arriscar-se, apego material, tabus sexuais, apego, dependência emocional, vícios e auto-destruição, Ansiedade, egoísmo, vaidade, ciúme, preconceitos, ira, timidez, intransigências, abuso de poder, impaciência, preocupação. Não sabe dizer não. Desconfiança, arrogância e baixa  auto-estima. Covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, apego a crenças impostas pela sociedade, Neuroses, irracionalidade, desorientação, obsessão e materialismo. 

                                     OBJETIVOS
Coragem, afeição, capacidade de cuidar de si, auto-aceitação, paixão pela vida, União sexual prazerosa, Auto-estima, confiança, alegria, Amor próprio e pela humanidade, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, intelecto claro, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo,  caminho para a Iluminação, espiritualidade plena, transcendência, manifestação do Divino e etc.


"A Terra é como um hospital dirigido pelos pacientes, no qual há bem poucos curadores ou médicos. O propósito da vida é ser um curador. Ao deixar que outras pessoas o transformem em vítima, você novamente se torna um dos pacientes, e então necessita de cura. Tudo bem. A lição é retornar ao seu eu equilibrado e novamente tornar-se curador, o mais rápido possível, pois é essa a missão nesta vida." - Jeshua David Stone

_________________________________________



Workshop Reiki Mariel

Dia 09/02 - Sábado das 16hs 00 ás 17hs 45min

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)


Pré requisto: Ser reikiano nível 2 ou sistema de envio à distância

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)

Mariel Reiki é um dos sistemas de energia desenvolvido pela primeira vez nos Estados Unidos após a introdução do sistema de cura Reiki UsuiCriado no início dos anos 80por EthelLombardiMariel tem uma única forma de cura através da linhaMariel usando três símbolos do Reiki e trabalhar com grandes possibilidades para aqueles que se adaptaram e trabalham comeles por qualquer período de tempo.

O sistema de cura Reiki Mariel contém três símbolos que são muito diferentes para os símbolos do Reiki UsuiEstes novos símbolos trabalho excelente com grande alcance para a maioriados curandores e aqueles que têm a afinação com Mariel.

A teoria por trás da cura Mariel Reiki é que cada célula do nossocorpo tem uma memóriaEstas experiências de armazenarmemórias mentaisemocionais e físicas acabam  bloqueando negativamenteo fluxo de nossa energia positivaComo Marielsurgiu como uma ajuda para iniciar a cura dessas memórias.

 uma grande capacitação e poderosa técnica de Mãe Maria, que consolida todas as iniciações e/ou sintonizações você tem oununca vai ter.



Bendita Mãe Maria

Isto é para todos os estudantes sérios de modalidades de cura.Seu valor histórico é muito importante na sua eficácia e utilidadepara conexão de uma vibração muito grande da energia divina.

Em uma reunião de terapeutas do canal Mariel a energia muitoamorosa e suave, com a mesma forma que o Reiki é canalizadapara as mãos ou as mãos que tocam o corpo, mas perto docorpo.

Após sua iniciação isso vai qualificá-lo para ensinar e passarafinações para os outros.

____________________________________________________________________________________________________________


Workshop Runa Reiki 

Dia 09/02 - Sab das 18hs 00 até fluir

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)


Pré requisto: Ser reikiano ou qualquer técnica de envio à distância

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)



“Odin, protetor do sol e do oceano, defensor da lua e pai de tudo. Possuidor da sabedoria oculta, senhor das hostes das fadas, caçador selvagem do céu, regente do inferno e encruzilhadas, eu (diga seu nome) o invoco e peço sua ajuda na grande obra. Hoje busco (diga sua intenção) com seu auxílio e a sabedoria das runas mágicas que estão sob sua proteção.”

Conteudos


Mitologia Celtica
O que são Runas
Invocação
Consulta com as Runas
Alfabeto Rúnico
Métodos de tiragem
Mandala Rúnica
Canalização de Reiki 
Iniciação
Aplicação do sistema
Arvore Céltica
Conexão com as arvores
Conexões e canalizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário