Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IMAGEM MENTAL PARA A DOR:


Imagem Mental. para DOR...






A Imaginação por mímica é aquela que envolve os sentidos do paladar, tato, olfato e audição...
Além de tornar a imagem mais realista e a experiência mais vívida, esse tipo de imaginação também exerce sobre nós um efeito fisiológico, porque o nosso corpo responde muito mais ao "processo".
Nosso subconsciente não sabe a diferença entre uma experiência "real" e uma experiência "imaginada", e quando usamos na visualização o maior número possível de "sentidos", nosso corpo reage a nível celular, muscular, glandular salivar....
Portanto, quando estiver trabalhando com imagens, torne -a tão real quanto puder!!

Exercício : Pense em seu problema de saúde ou em sua DOR...

Conceba uma imagem mental da qual seria a condição de seu corpo caso ficasse totalmente curado e a seguir construa uma imagem tridimensional da parte (externa- interna ou até mesmo do corpo todo) no espaço a sua frente, deslocando depois essa imagem para dentro do seu corpo, para que ela passe a COEXISTIR com a parte que precisa ser curada.
Continue a repetir esse processo durante 3 a 5 min. com tanto desejo quanto voce conseguir para que o seu corpo absorva a imagem e comece a reconstruir as células de acordo com o padrão de cura.-

Procedimentos importantes...
-Repita 1 vez ao dia até que o problema seja solucionado.


-Não fale, nem pense ao longo do dia no "problema", mas se for inevitável, inverta imediatamente a imagem do problema na sua imagem verdadeira, que é o seu ser totalmente saudável.


-Ao iniciar o exercício, diga mentalmente o motivo para que voce está se propondo. Ex: para a cura da minha gastrite. Isso porque o nosso subconsciente obedece a "comandos"
-Prefira a "posição" sentado com a coluna ereta.

Estes exercícios não pretendem substituir os tratamentos da Medicina Tradicional.
Aplique-o como um método de "terapia complementar", conjuntamente com quaisquer outros que voce escolheu para o seu tratamento.

por SGiudice- Terapeuta Metafísica e Imagens Mentais

"Voce é o que pensa ao longo do dia"...Joseph Murph