Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TERAPIA 21 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO, INÍCIO HOJE, COM EDGAR NEFREIKI, NÃO PERCAM!!!




Primeira aula de hoje. Temas: Prazer, prosperidade financeira, segurança, estabilidade, confiança, fé, quebra de tabus e etc. 

Áudio: http://www.4shared.com/music/D1PdTrmP/1_Aula_-_21_Dias_de_Libertao.html?

Gostou? Ainda dá tempo de fazer inscrição, segue os dados abaixo:

Terapia: 21 dias de Transformação
Todos os encontros serão gravados!
Do dia 18/02 até 10/03 - 17h 00m

TODAS INFORMAÇÕES:http://www.portalholus.com/2013/01/terapia-21-dias-de-transformacao.html

Local: Hotconference (Online à Distância)

21 DIAS
Quando você alimenta um ato, emoção e pensamento continuamente ele é instalado em seu subconsciente no período de 21 dias! Se tornando um HÁBITO!

ROTEIRO
1 dia de palestra sobre o tema (1 hora)
1 dia de limpeza, desbloqueio e harmonização (30 minutos)
1 dia de transmutação cármica (30 minutos)
7 vezes este processo
Totalizando 21 dias
É importante seguir a risca as práticas 21 dias consecutivos. Você poderá ouvir e refazer o processo quantas vezes quiser.

TÉCNICAS UTILIZADAS
Reiki e outras diversos sistemas à distancia, Florais Etéricos, raios da Grande Fraternidade Branca Universal, Cristais Etéricos, PNL e meditação.


LIMPEZA E TRANSMUTAÇÃO
Medo, timidez, insegurança, dificuldade em lidar com finanças medo de arriscar-se, apego material, tabus sexuais, apego, dependência emocional, vícios e auto-destruição, Ansiedade, egoísmo, vaidade, ciúme, preconceitos, ira, timidez, intransigências, abuso de poder, impaciência, preocupação. Não sabe dizer não. Desconfiança, arrogância e baixa auto-estima. Covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, apego a crenças impostas pela sociedade, Neuroses, irracionalidade, desorientação, obsessão e materialismo.

OBJETIVOS
Coragem, afeição, capacidade de cuidar de si, auto-aceitação, paixão pela vida, União sexual prazerosa, Auto-estima, confiança, alegria, Amor próprio e pela humanidade, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, intelecto claro, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo, caminho para a Iluminação, espiritualidade plena, transcendência, manifestação do Divino e etc.


"A Terra é como um hospital dirigido pelos pacientes, no qual há bem poucos curadores ou médicos. O propósito da vida é ser um curador. Ao deixar que outras pessoas o transformem em vítima, você novamente se torna um dos pacientes, e então necessita de cura. Tudo bem. A lição é retornar ao seu eu equilibrado e novamente tornar-se curador, o mais rápido possível, pois é essa a missão nesta vida." - Jeshua David Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário