Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DIÁLOGOS NO FACEBOOK SOBRE CHACRAS PLANETÁRIOS E AMARNA:


Posted: 07 Feb 2013 04:46 AM PST
Egito antigo, piramides, rio nilo, cleopatra, piramides douradas

Brasília foi construída por JK com um design muito semelhante a cidade de Akhetaton (em árabe Amarna), criando algumas teorias interessantes a respeito dessas semelhanças e da ligação de JK com a época do faraó Akhenaton. A seguir alguns diálogos interessantes sobre esse tema:


Cristiano: Hum.. Então Akhenaton reconstruiu a sua cidade. Interessante.

José: Olá Cristianiano, JK não foi à reencarnação Akhenaton e a cidade (Amarna) não era "de Akhenaton", era em verdade um "espelho", na matéria, da cidade espiritual mais evoluída que existe sobre o território egípcio. Akhenaton foi guiado a procurar o local ideal e o encontrou pelas suas medidas: a Baía onde foi construída Akhetaton/Amarna possui 10 km de comprimento por 5km de largura, a exata medida da câmara dos reis (em proporção) e a cidade também foi construída respeitando as medidas da câmara dos reis, pois cada uma de suas "asas" tem entorno de 4 km por 2 km , justamente pra energia fluir por cada uma das câmaras/asas exatamente como o movimento de uma asa, formando um imenso campo energético envolta de toda a cidade. Por esse motivo ninguém entra em Amarna nos dias de hoje sem expressa autorização dos guardiões, eles barram qualquer pessoa que tenha algum objetivo escuso de se aproveitar das energias que lá existem e normalmente quem persiste acaba conhecendo o peso da força dos guardiões.

Cristiano: Poxa.. Então minha dedução sobre a reencarnação de Akhenaton é furada.. ixi. E sobre Brasília? Não acontece o mesmo acumulo energético como em Amarna ou depende de estar posicionado em local geográfico estratégico como, por exemplo, as pirâmides que se situa em um dos vários portais do planeta?

José: Existe uma teoria de que JK seria na verdade Ramsés III, eu pessoalmente não acredito que JK tenha sido Akhenaton, apesar do empreendedorismo de ambos, a diferença evolutiva e energética dos dois (JK e Akhenaton) é enorme. Tanto Brasília como Amarna estão situadas sobre chacras secundários do planeta, que se formam pelo cruzamento das linhas ley que cortam o planeta de ponta a ponta formando os pontos de tensão, centros de força ou simplesmente chacras. Tem um mapa mostrando os principais chacras planetários. Ele pode ser visto logo abaixo:
mapa chacras planetários, chacras planeta terra, linhas ley


Cristiano: Beleza, Brasília está posicionado em um dos chacras secundários. Então quer dizer que Brasília tem a mesma quantidade de energia de Amarna? Humm... Acho que não dá para concluir isso. Certo? Se tiver deve ser o seu espelho no plano astral. Será? Ou novamente nada a ver e finalizando, por algum motivo Amarna é única a ter essa quantidade de energia?

José:Depende Cristiano, todos os chacras secundários têm a mesma capacidade de renovar e atrair energia, tanto de baixo como de cima, assim como as pirâmides , a questão é como as pessoas utilizam essa energia e a estrutura criada sobre esse chacra. O RJ, por exemplo, tem terríveis colônias umbralinas, mas também tem na sua contrapartida astral, no astral superior, a colônia Nosso Lar. Caso fosse construída uma estrutura física semelhante a Nosso Lar (a estrela de Davi que é a base do formato da colônia) de nada adiantaria atualmente, pois a maioria de seus moradores está conectada a energias mais densas. O mesmo ocorre com Brasília, está localizada sobre um chacra secundário, foi construída com nobres objetivos, mas enquanto estiver sendo habitada por pessoas ainda muito presas ao materialismo, toda a energia que existe naquele chacra estará sintonizada com o astral inferior, pois reverbera a vontade mental de seus habitantes.

Magos negros, trevas, ovoides, umbral escarlate, senhores do abismo

Cristiano: Ok. Mas porque só Amarna é tão protegida por guardiães? Se há tantos outros chacras secundários com possibilidades de renovar e atrair energia? Ainda não entendi o que não faz de Brasília um lugar "especial" e o que faz de Amarna ser "O local"

José:Eu não falei em momento algum que somente Amarna é protegida por guardiões, aliás muito pelo contrário, basta ler os 3 textos sobre os chacras planetários que eu explico sobre outros locais também protegidos. Todos os pontos da Terra que são chacras principais ou os que são chacras secundários são naturalmente portais entre o astral intermediário e o astral inferior, o grande ponto é que muitos desses locais também possuem estruturas astrais, como as pirâmides, algumas sobre o controle de guardiões outras (e infelizmente muitas) sob o controle de magos negros e milícias umbralinas, o que faz com que os guardiões protejam de forma ostensiva, certos pontos que já dominaram, como no caso de Amarna. Brasília atualmente está entregue a ação dos magos negros em virtude da grande carga mental de apoio negativa que muitos de seus moradores poderosos servem a essas entidades, caso não fosse o trabalho feito em Abadiânia próximo a Brasília, provavelmente já teríamos enfrentado um conflito civil de graves proporções na capital federal. Os guardiões controlam algumas bases e tentam manter a ordem nos locais onde impera o controle de magos negros, falei sobre isso também nos posts do blog sobre as experiências com desdobramento, justamente por isso o portal de 2012 visa ajudar não apenas a vinda de mais energia para os guardiões como um novo contingente de guardiões vindos de outros orbes para iniciar o período mais duro de lutas no astral e no físico, nos próximos 24 anos, quando todas as cidades astrais umbralinas e QGs de magos negros no astral intermediário serão postos abaixo, num processo ao longo de 24 anos. Os guardiões lutam contra uma gama enorme de kiumbas (obsessores) e milícias em virtude de 2 terços da humanidade estar muito mais sintonizada com pensamentos negativos. Esse é o motivo da proteção a Amarna e a outras localidades controladas por guardiões, isso sem falar nos asseclas de magos negros encarnados ou antigos egípcios que tentam desesperadamente profanar com magias e outros "trabalhos" o território da antiga capital egípcia.

Felipe:Zé Maria, e o chacra no Planalto Central ?

José:É secundário, assim como o existente em Goiás. Existem milhares de chacras secundários no planeta, inclusive em diversos pontos do Brasil, mas chacras principais são apenas estes mostrados no mapa . A vantagem dos chacras secundários de Brasília e Goiás é estarem dentro da faixa de ação das duas linhas ou polaridades que percorrem todo o planeta, bem como alinhados ao enorme campo de energia do lago Titicaca (número 2 no mapa).

Templo antigo de luz, templo egipcio com eletricidade


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036