Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O SIGNO E SEU ELEMENTO ESPIRITUAL:


O SIGNO E SEU ELEMENTO ESPIRITUAL

Descubra seu caminho espiritual através do elemento do seu signo do zodiaco.

Signos do Fogo - A força da intuição
Áries, Leão e Sagitário

As pessoas regidas por esse elemento são consideradas bastante crédulas. Elas possuem  enorme fascínio por todo tipo de ritual. Dotadas de grande energia vital, são capazes de transformar o ambiente em que se encontram. Esses signos conseguem o equilíbrio entre o espírito e a matéria com mais facilidade.

Signos da Terra - Sensação à flor da pele
Touro, Virgem e Capricórnio

O apego aos bens materiais é uma característica de quem pertence a esse elemento. Em contrapartida, as pessoas desses signos têm um dom especial: encontrar luz na escuridão, tirar sempre algo bom de suas experiências. Na busca pela evolução, sabem como responder às vibrações do universo, mesmo que percorram o caminho com passos mais lentos.

Signos do Ar - O poder do pensamento
Gêmeos, Libra e Aquário

Quem tem a influência desse elemento gosta de estudar os ensinamentos religiosos, de fazer suas orações e consultar oráculos. Elas têm um dom muito especial que é o de colocar em prática a força do pensamento. Aliás, a maior missão desses signos é transformar a teoria em resultados concretos e eficazes.

Signos da Água - Forte sensibilidade
Câncer, Escorpião e Peixes

As pessoas que pertencem ao elemento Água são sensíveis, muito receptivas e, por isso, são as mais inclinadas à mediunidade. Estão sempre abertas para receber mensagens espirituais e conseguem assimilar as ciências ocultas com muita facilidade. Esse dom dá a elas a capacidade de captar como está a energia do ambiente e das pessoas.

OPTCHÁ

FONTE: BLOG AS TREZE MATRIARCAS