Os 72 nomes de Deus
Os 72 nomes de Deus não são nomes num sentido comum. Eles têm nada em comum com as palavras com que eu e você somos denominados.
Os 72 nomes de Deus nos fornecem um veículo para conectar com a corrente espiritual infinita que flui por toda a realidade. Deus deu esta tecnologia a Moisés para ser compartilhada com todas as pessoas, para que os seres humanos pudessem libertar seus próprios poderes divinos e atingir controle sobre o mundo físico.
Embora esta fórmula esteja codificada na história bíblica literal da divisão do Mar Vermelho, nenhum rabino, estudioso ou padre tinha ciência desse segredo. Ele era conhecido apenas por alguns kabalistas – que também sabiam que quando o tempo certo chegasse, a fórmula seria revelada ao mundo.
Nesta antiga tecnologia chamada os "72 nomes de Deus", podem ser encontrados o poder milagroso para sair de qualquer situação de vida ou morte.
O Yehuda Berg escreve em seu livro "72 nomes de Deus" para obter controle sobre as leis da Mãe Natureza, precisamos atingir o autodomínio."
Este é o segredo dos 72 nomes de Deus.
Os 72 Nomes são sequências de três letras, que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas. Ao simplesmente olhar as letras, bem como fechar os olhos e visualizá-las, podemos conectar com essas frequências e com isso acender a chama do criador adormecida dentro de nós.
Sabemos também que existe uma combinação específica que vibra mais próximo da sua alma, ela se define baseada no dia de seu nascimento. Para descobrir qual é clique aqui.
Aperte a tecla shift clicando nos nomes abaixo e faça a sua meditação.
Para aprender como lidar com o poder dos 72 Nomes, juntamente com os propósitos para os quais eles podem ser usados, recomendamos ler Os 72 Nomes de Deus: Tecnologia da Alma.
Mesmo que você não fale ou leia hebraico, ainda assim você pode iniciar e experimentar milagres incríveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário