Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


A TRANSMISSÃO DA LUA CHEIA PARA AGOSTO DE 2.012 - PORTAL DE ALDEBARAN -RECALIBRAÇÃO PARA 72 DIMENSÕES DA REALIDADE:


LUA CHEIA

Full Moon agosto 2012

Clique aqui para: A Transmissão da Lua Cheia para agosto 2012

O Portal de Aldebaran
Recalibração para 72 dimensões da realidade

As informações do Conselho Galáctico e transmissão de energia a partir do Arcanjo Metatron têm a ver com trazer a energia através de uma abertura ou Stargate portal da estrela, Aldebaran em um outro mundo mais ampliada galáctico. Esta energia vai recalibrar seu corpo físico para receber a energia das 72 dimensões da realidade. A música usada com a transmissão de energia é composto por Marcos Frangos da República Checa e é chamado de "A Paz de 2012». Ela foi composta e gravada em 05 de maio de 2012 ... 555.

http:/soundcloud.com/onehundredpc/the-peace-of-2012



===

Mais informações

O mês de agosto tem duas luas cheias, hoje 1 de Agosto e no final do mês, em 31 de agosto. Este período de tempo é uma "uma vez em uma lua azul" oportunidade para todos nós começar a recriar e recalibrar a receber energia a partir de 72 dimensões da realidade. Esta expansão da energia inundando a Terra e de fato a galáxia da Via Láctea inteira vem através de um portal estelar, ou portal de energia, abrindo a estrela Aldebarã. Este portal estelar está agora começando a se abrir como parte de um plano divino para o avanço evolutivo de toda a vida dentro desta galáxia.

O foco deste Transmissão Lua Cheia é uma transmissão de energia do Arcanjo Metatron, que é projetado para imediatamente voltar a sintetizar nossos corpos físicos para receber energia a partir de 72 dimensões da realidade. Foi-me dito pelo Espírito que dentro desta galáxia, há 48 dimensões da realidade. A nossa abertura para receber energia a partir de 72 dimensões da realidade irá ativar e melhorar o potencial humano.

01 de agosto de transmissão Full Moon também inclui informações sobre o que todos nós podemos fazer para passar pelo processo de ascensão com facilidade e graça, informações sobre quais os alimentos que melhor apoiar o seu corpo físico, e uma transmissão de energia para codificar você energicamente melhorar a qualidade nutricional do alimento que você come.

Queremos continuar a fazer estas transmissões livre. Por favor, só baixar uma vez, salvar em seu computador desktop e replay de seu computador desktop. Sugere-se que você escuta essa transmissão deitado.

===

Grátis Ativações Energia

Estas palavras de energia são um presente de Deus

Importante: Por favor, leia antes de ouvir

Ouvindo estas transmissões de ativação irá afetá-lo em todos os níveis de mudanças corpo, mente e espírito e precipitado, que não podem necessariamente ser previstos. Todos temos frequências de energia em nosso DNA, células e campos de energia, que são o resultado dos pensamentos que criamos no passado ou se projeta para nós por outros. A intenção da hierarquia espiritual em trazer esses códigos sonoros através de Judy como a conduta humana é preparar a humanidade para a ascensão da alma e as mudanças que se avizinham para todos nós como "mudança" na vibração de energia junto com a Terra, Mãe nossa energia ' '.
Cada ativação é de 30 minutos. Recomenda-se que você escuta cada uma pelo menos três vezes para os benefícios ótimos. Espere 72 horas antes de ouvir outras transmissões e durante este tempo de beber bastante água. Se você estiver escutando antes de se juntar 2008 ativações em seguida, ouvir a cada um em ordem cronológica início tempo uma ordem de Outubro de 2006.
Você pode experimentar variações de fadiga ou emocional, ou você pode realmente sentir muito feliz e pacífica. Não se julgue ou o trabalho com base na sua resposta. Você vai passar por mudança.Reações desconfortáveis ​​são como um processo de desintoxicação de consciência. Seja gentil consigo mesmo.
  



Energia Livre de Menu Ativações:   as três bênçãos para a Abundância, Saúde e Alegria ... e muito mais

Ascensão e Você:   trabalho de energia para limpar e trabalhar com os sintomas atuais de ascensão

Klear Karma:   ativações de energia para limpar sistemas de crenças criadas pelo trauma de vida passada e atual

Lotus_Flower

===

Sobre o "The Sound of Light '

Satori_The_Sound_of_Light

Fui treinado pelo Espírito para falar "Palavras de energia de Nova Criação" na forma de uma linguagem de luz espiritual, freqüências muito rápidas de som e luz que são transmitidas através das minhas mãos e voz. 
Eu trabalho em conjunto com a Elohim, o aspecto criador de Deus, os diversos Conselhos Galácticos, os Mestres Ascensionados e os Reinos Angélicos para levar este trabalho a energia ea informação para a frente, como parte de um plano divino. É a ver com a evolução da consciência e recreação física para a Terra e os povos da Terra. 
A Linguagem de Luz, que eu falo é a energia - a vibração sonora, e codificação - projetado para ativar a memória da alma, reestruturar os circuitos de energia do corpo, a distorção energética clara cármica, e recodificar o DNA. O DNA energia recodificação é transmitida pelo Elohim. Ele é projetado para ativar um processo de re-gênese para que, como a Terra está avançado para um padrão de energia da quinta dimensão, também poderíamos. Muito deste processo é automático. O meu trabalho funciona como um catalisador, para se preparar como muitas pessoas o mais rapidamente possível manter mais luz dimensional. 
Eu criei este site como uma biblioteca de transmissões de informação e energia para ajudá-lo através do processo de ascensão da Terra e para mais facilmente fazer o trabalho de serviço que tem vindo a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário