Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 11 de agosto de 2012

AGORA TEMOS COMO FISCALIZAR A VIDA DOS POLÍTICOS, VEJA COMO E DIVULGUE!!!

   estamos  de  olho!!!







Caros irmãos,
Todos os domingos estamos orando juntos, em um ritual, para pedir aos Mestres a libertação do Brasil, da corrupção política.
Agora, surgiu um belo Presente para todos nós, vejam:
O cerco se fechando sobre os Políticos. EXCELÊNCIAS. Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício, inclusive passagens pela justiça. Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca. Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida.
Além disso, podemos saber entre outras coisas:
Os mais Citados na Justiça e Tribunais de Contas; Quem falta mais - sessões plenárias; Quem falta mais - comissões temáticas; Variações patrimoniais; Uso de verbas indenizatórias; Doações e patrimônio; Produtividade legislativa; Viagens de parlamentares; Parlamentares evangélicos; Parlamentares ruralistas; Concessionários de rádio e TV; Proprietários de escolas; Parlamentares de origem sindical; Parlamentares de origem policial; Parlamentares ligados a ONGs; ....
O endereço do site é www.excelencias.org.br. Os mestres ascensos nos pedem para pedir a ação da luz na política. Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é muito importante. É um ano de eleições e podemos fazer a diferença.
Para participar ao vivo, conosco, no ritual de domingo a noite, confira no site www.vitoriasempre.com.br, como instalar o programa do PalTalk!
Vitória sempre da Luz!
Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário